12 de dezembro, 2024 09:40
Search
Close this search box.

Dri Biazom – 01 Ano #TÔNOSOCIAL

HOJE É DIA DE FESTA

Quem é a colunista social Dri Biazom?

Muito prazer, meu nome é Drieli Castiglione Biazom Rangel, jornalista formada pelo Centro Universitário de Adamantina – UniFAI.

Nasci em Tupã, em 26 de março de 1990. Toda família de Tupã.

Sou casada com o arquiteto Bruno Rangel desde dezembro de 2015. Pais de primeira viagem da baby Serena, grávida de seis meses.

Cresci e estudei as formações escolares e atividades extracurriculares em nossa amada Tupã. Desde criança, sempre fui comunicativa e interessada em aprender. Já passei por aulas de ginástica, piano, inglês, ballet, computação…bem ativa.

Conheci, na infância, materiais como filmadora, máquina fotográfica, já que meu pai atuou como cinegrafista e fotógrafo de festas familiares e eventos sociais por algum tempo. Mas foi como vendedor que ganhou o sustento, até se tornar um empresário no setor de vendas.

Aliás, meu primeiro emprego foi como vendedora de uma loja de calçados.

Meu pai, José Luiz Biazom, como bom vendedor que é, tem a comunicação como seu forte. Segui seus passos na boa conversa. Desde pequena, mostrava interesse pelas filmagens, apresentações e a comunicação.

Na adolescência, eu já sabia o caminho a seguir. Entrei na faculdade de jornalismo em 2008 e me formei em 2011. Durante os quatro anos de ensino superior, passei por experiências na área, estagiando na época pela TV Cidade, canal 23, e em seguida, na assessoria de imprensa do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.

Em janeiro de 2012, fui contratada como jornalista pelo Jornal Diário de Tupã, que de fato, me formou como profissional.

Foram quase sete anos por trás das reportagens nas páginas do Diário. Depois, decidi seguir carreira solo prestando trabalhos na área do jornalismo e marketing digital.

Mas, o destino escolheu me fazer voltar à casa, e em junho de 2020 assumi a coluna social do Jornal Diário, que ganhou um novo formato. E assim nasceu a coluna Tô No Social.

TÔ NO SOCIAL

No dia primeiro de junho de 2020, em meio a uma pandemia histórica e assustadora que ainda vivemos, circulava a primeira edição da nova coluna social do DIÁRIO Tupã, #TÔNOSOCIAL. Um desafio. Arrisquei um novo formato de destacar personalidades da sociedade tupãense, com conteúdo leve, democrático, descontraído, inovador…para a minha (grata) surpresa, um trabalho acolhido por você, leitor. Dedico, portanto, essa abertura a um agradecimento especial a Deus pela capacidade, a direção do DIÁRIO pelo convite, aos meus familiares e amigos pelo apoio, aos parceiros e anunciantes pelo incentivo, a sociedade de Tupã pela participação e aos leitores pelo prestígio. Em especial, comemoro essa data com um dos meus maiores presentes, a vida da minha primeira filha, a Serena, completando seis meses de gestação. Foto ensaio Tô No Social – 1 Ano por Mirelle Botelho Fotografia

O que é a coluna Tô No Social?

Uma coluna social que destaca personalidades de Tupã, com leitura leve, dinâmica e atual, seguindo um conceito blog impresso, dando espaço ainda as homenagens, datas comemorativas, talentos e serviços.

Quando começou?

A primeira edição da coluna Tô No Social circulou no dia 01/06/2021, idealizada pela jornalista Drieli Biazom, que desenhou o novo formato e batizou o espaço com o nome que se tornou uma das hashtags mais usadas pela população internauta de Tupã, #TÔNOSOCIAL.

Sobre o nome Tô No Social?

Criado também pela jornalista Drieli Biazom. Surgiu pela expressão popular: quem tá no social hoje? Já viu quem saiu na sociedade? Olha só quem tá no social! Resumindo, Tô No Social!

ESPECIAL 1 ANO – O QUE É?

Junho é o mês de aniversário da coluna Tô No Social. Para marcar a data, a coluna social vai lançar um caderno exclusivo. Serão 4 páginas de um social inédito em Tupã. O lançamento aconteceria neste dia 1º de junho na Água Doce Cachaçaria, porém, vivemos um dos piores momentos da pandemia em Tupã e região, em respeito, responsabilidade e consideração às famílias em luto, o evento foi adiado.

A edição especial, porém, continua sendo preparada para uma futura data de lançamento. Será uma única edição em formato de caderno especial, com maior conteúdo e surpresas para os leitores e sociedade tupãense.

O aniversário de Tô No Social quer se transformar em um novo evento para a população de Tupã, com direito a conteúdo exclusivo a cada data, festa, música, brindes, exposição de marcas, e muito mais. Um projeto pós-pandemia em estudo. Vamos acreditar!

SÓ POSSO AGRADECER A CONFIANÇA O CARINHO, E QUE #TÔNOSOCIAL, COMPLETE MUITO ANOS DE VIDA...! drI, Você é umA profissional exemplar que eu tive a sorte de conhecer. Continue sendo esta pessoa alto astral e querida que você é. Agradeço por tudo e lhe desejo um ótimo aniversário! Parabéns!!!!!!! mARÔ vIANA

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Alice Jurevitz – faz 06 anos

Ser criança é ser feliz com pouco e acreditar que o mundo é um parque. É correr, brincar e explorar o universo em um único dia com a certeza de que nada pode atrapalhar os seus sonhos. Você está crescendo tão depressa que é quase difícil acompanhar. Parece que foi

Mon Petit – 🌈 Roupas, calçados e acessórios e papelaria fofa

MON PETIT –  Meu Pequeno (a)  ;  PAPEPALIRA FOFA –  é um estilo de produtos de papelaria que se caracteriza por designs criativos e encantadores, cores vibrantes e detalhes únicos….. bom chega de traduções e vamos aos fatos. Do sonho a realidade o casal Alexandre e Mariana Manzano, encontraram em

TEMPORADA DE COMPRAS EM GRAMADO- RS

eLAINE cALÇADOS – ZERO º FEIRA DE CALÇADOS E ACESSORIOS 2025 OUTONO INVERNO, AS BELAS ELAINE ROCHA E GEYSLA THEODORO ESTIVERAM IN LOCO PARA CONFERERIR E COMPRAR AS GRANDE NOVIDADES EM GRAMADO COMO NINGUEM É DE FERRO A NOITE CURTIRAM A CULINARIO LOCAL E SE AQUECERAM COM VINHO E NÃO

Orientação se.xual

Refere-se à atração emocional, romântica e/ou se.xual que uma pessoa sente por outra pessoa ou grupos de pessoas. Ela é uma parte fundamental da identidade humana e pode ser classificada em várias categorias. A seguir algumas das mais conhecidas: 1.Heterossexualidade: Atração por pessoas do gênero oposto. 2.Homossexualidade: Atração por pessoas

SOCIAL BY MARO VIANA

Karina Franceschi leia-se Permita-se vem se destacando cada dia e levando o auto conhecimento não só a mulheres, em sua agenda diária tem espaço para quais quer duvidas sobre o tema, aqui esteve entre mulheres poderosas que compartilham conhecimentos e saberes Dra. Adriana Falcão, nossa amada Fenix Lu Ribeiro, Josy

SOCIAL BY MARO VIANA

Orgulho de pai e mãe e formar um filho, hoje, Missa de Celebração de Formatura de Medicina do Luiz Roberto Caliani, filho do Marcos Caliani e Janaina Pires, pela FUNEP Penapolis/Jaú

MUSEU DE ARTE SACRA FRANCISCANO – RECEBE NOVO ACERVO

A história de Santa Teresinha do Menino Jesus é marcada por uma vida de humildade, simplicidade e confiança em Deus. Ela foi uma religiosa carmelita francesa que viveu entre 1873 e 1897, e é considerada uma das santas mais conhecidas e veneradas da Igreja Católica:  Nasceu em Alençon, França, em 2 de