Me permitam um a parte, meu primeiro encontro com a até então Elaine, estava na Folha do Povo re recebi um convite para participar de um programa no Canal 23 da TV Cidade, eu em pânico logico, porém foi paixão a primeira vista um jornalista moderna, paciente, e o papo rolou, de lá para cá já foi a Elaine da Cical, Elaine do Betinho, Elaine Pavanelli, mas enfim hoje todos celebram o sucesso, a simplicidade e todo o carisma Sras. E Srs NANI SOARES. M.V.
Oi, meu nome é Elaine, mais conhecida como Nani, como digital influencer. Eh, comecei nesse mundo digital como uma brincadeira, onde eu estou até hoje e eu cresço a cada dia mais. Onde as empresas querem me ter como uma influência, né? No mercado o foco é a divulgação. Divulgando os produtos deles, dessa minha forma, mas assim, engraçada. Porque eu não gosto de perder a minha essência jamais. Os pontos positivos que existe nesse mundo digital, hoje, é poder mostrar para meus seguidores, e o público da minha cidade As novidades que tá chegando na cidade, eh, o que há de melhor nesse mundo. E assim, é uma coisa que eu faço brincando e que eu amo demais, demais, demais. As dificuldades são imensas. Acho que a pior de todas é inveja, né? A inveja, a maldade é muito difícil, né? A gente tem que ser muito forte pra conseguir lidar com a maldade das pessoas. E a maldade, ela sempre vem acompanhada da inveja, né? E interesses. Pessoas interesseiras, você não sabe se realmente gosta de você ou porque quer aparecer na sua mídia. Então, assim, é um pouco complicado, mas graças a muita terapia eu tô conseguindo lidar com isso.
Voltando um pouquinho como é seu Currículo?
Me formei em jornalismo, eu queria muito, muito, muito ser apresentadora de um programa, e foi muito difícil, na época, quando me formei em jornalismo, porque, assim, onde eu levava o meu currículo, as pessoas nem olhavam, sabe? Tipo, era bem você conhece alguém que trabalha aqui? Foi alguém que te indicou? Sabe? Aquele tal do quem te indicou? Então, foi bem difícil. Eu deixei currículo na TV TEM de Marília, eu deixei currículo na TV TEM de Presidente Prudente, de Bauru, enfim, em vários lugares imagina, nada. Então, assim, eu achei bem, bem complicado. E eu acabei não trabalhando na área e voltei pra cidade de Tupã, onde eu fui trabalhar na Cical e depois eu fui fazer podologia.
Casamento?
Vou fazer dez anos de casada já, sou muito feliz, tô com o Betinho há mais de vinte anos.
Familia:
Sou filha do Nelson Soares e da Ana De Lourdes Soares que vira e mexe e trolada em meus vidios alias a família inteira participa. As irmãs são tudo pra mim. Nossa, não sei falar o que eu seria sem a Débora e sem a Érica, meu Deus. Elas fizeram com que eu me tornasse pessoas melhores, elas me deram os melhores sobrinhos da vida, que eu sou apaixonada pelos meus sobrinhos, minhas irmãs são tudo.
Carreira?
Carreira, não sei, eu sinto que eu vou crescer muito ainda nesse mundo digital, pelo fato deu ser muito transparente, eu ser quem eu sou, as pessoas realmente gostarem conteúdo, eu ser muito verdadeira, né? Eu sou muito autêntica, não consigo ser uma atriz, encenar, se eu tô bem, as pessoas sabem, se eu não tô bem, as pessoas não as pessoas sabem também. Então, assim, eu acho que eu vou acabar crescendo muito nisso e eu tenho muitos sonhos, muitos sonhos, muito sonhos.
Mitos: Dizem que viaja muito por ter um grande número de seguidores:
Não, as viagens são resultados do fruto do nosso trabalho, do meu e do Betinho. E depois, sim, conforme eu fui divulgando, a agência também foi conseguindo vender mais viagens. Então, sim, o Instagram também me ajudou bastante nessa parte. Mas as nossas viagens são fruto do nosso trabalho.
Fã Famosa que segue?
Eh eu sou muito, muito, muito fã, na verdade, eu sempre fui da Bella Falconi. E uma das viagens minha pro Peru, eu falei que o meu sonho era conhecer ela, né? Acabei escrevendo o nome dela, num num na no sal de areia que tem lá, na Salinas salgadas do Peru e meque meu sonho se realizasse. E na volta do aeroporto, dessa viagem do Peru, encontrei com ela no aeroporto. Então, assim, foi Deus mostrando pra mim que eu estava no caminho certo. Foi muito legal.
Para quem está pensando em começar no mundo digital?
A dica que eu tenho pra quem tá começando nesse mundo digital, é acreditar nos seus sonhos, mas ser sempre você, seja você. Em hipótese alguma, perder a sua essência, perder quem você realmente é, porque é um caminho desafie muitas vezes tem pedra no caminho que pode ser traiçoeiras. Então, não se deixar cair e ser sempre você, porque lá no fundo, lá no fundo, só vai se destacar quem for de verdade.
Futuro?
Futuro, futuro a Deus pertence. Mas pertence a Deus, mas depende da Nani aqui pra poder colocar esse futuro em prática. E o futuro eu só quero alegria, só isso. Continuar levando alegria pra todos os corações