10 de maio, 2026 00:49

SOCIAL BY MARÔ VIANA

Legislativo de Lucélia-sp É nota 10! Só elogios a ilustrissima prefeita pelo seu corpo administrativo, em especial a bela gestora de convênios Letícia Ribeiro, um dos nomes que enaltecem o paco minicipal da pacata cifade do Oeste Paulista. Representante comercial nas horas vagas, ela usa todo seu charme com uma pitada de Angelina Jolie a frente do boticário, uma graça de delivery & que fragrância por sinal!!! Leleca pros íntimos é de um espírito livre, debochada e surreal, vale a pena conhecer!!!! Um bom vinho na casa da vó é uma boa pedida….

Eliana Leite Lamberti, que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria

Gustavo Scombati Multi Para você mais um ano é sinônimo de mais vida, sabedoria, experiência, alegrias  e conquistas, sonhos sonhados e realizados, e essa é a atitude correta. Feliz aniversário!

Valdenir Trombella hoje é o seu dia especial, pelo que devemos celebrar em grande estilo. Feliz aniversário!

Leandro Reino hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário!

Tudo ÃO! A jovem Laiana Scaranello Adamantinense trava as redes sociais constantemente com seus ensaios sensuais único! ” sexy sem ser vulgar ” de um sorriso ímpar e um coração gigante, a modelo também é amante de uma boa culinária. De nome forte e imponente, condiz com seus 220v e traduz a menina que residiu em áres Italianos…. ” Mama miaaaa” já ouviu espetinho do Gusttavo Lima??? Então ja sabe, andando de golzinho, comendo espetinho!!! Aproveito pra dar o papo: sábado tem live com no embaixador!!! E a loiraooool vai ver de onde?

Roseney Pereira, é só alegria de viver, sua presença muda qualquer ambiente, quer dar boas risadas em qualquer situação, uma excelente companhia sempre

Dri Santos a moda é a armadura para sobreviver à vida cotidiana”. Todos os estilistas, estilistas e celebridades celebraram o poder que o estilo pode oferecer, por isso reunimos as melhores citações de profissionais ligados à moda. E ela é uma desta referencias de sucesso no mundo da moda.

Já comprou o seu imóvel? Thiago Luís, mais um jovem empreendedor de sucesso!!! A frente da sua construtora & incorporadora CONX na capital paulista, ele é destaque no setor imobiliário e carrega o nome da nossa querida Tupa. Homem de negócios, de um apelido forte porém carinhoso entre os amigos ” Thor ” porém pós trás disso tudo um menino amante de carros e da vida! O ronco da Porsche cayene Define bem a sua chegada. ” um gentleman “

Black Tie! Por trás deste rostinho bonito & desta pequena mulher está o furacão Carol, aliás; Ana Carolina Tinetti, mulherão que deixa os homens de bom gosto na estica, dando um fino trato a frente da Gomes trajes masculinos na sua querida terra Adamantina-SP. De um brilho & uma felicidade sempre estampada na sua face, virá e mexe ela e figura carimbada na área 14 na roda de amigos da terrinha!!! Advinha quem é a master cheff da caravana???

Eu odeio o Chris!!! Basta 15 minutos com ele é logo vai se sentir no Broklin em Nova York no melhor estilo do seriado Norte americano ” Eu Odeio Chris “…. De um gosto para os ouvidos peculiar, que vão de Dexter a mansão Estronda na sua playlist; Rato é +um filho fora da curva que Adamantina nos apresenta… Raul Augusto Martins, abraço família!!!

O BRABO! Aquele menininho de Pompéia!-SP que ninguém viu dia a dia entregando sua gelada Ambev pela região por anos, instalando sistema de segurança, na safra do amendoim, mas que você faz questão de ver no trecho, É João Lugon, vulgo: Thor! A caminho pra ser papai logo menos, ele não desapega do seu amor & desejo aguçado por carros velozes, Ouro, sempre cultivando o corpo e muito mais…. hj é dia de perna ou tríplices?

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

O 2º Festival MOVA-SE de Dança

O 2º Festival MOVA-SE de Dança aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de abril, na cidade de Tupã, realizado pela produtora cultural Élica Régia. A programação teve início com um bate-papo no Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes, reunindo profissionais da dança e diretores de escolas para discutir temas

ESQUINA 1 – SABADO TEM

🔥 Vem aí um sabadão especial que promete marcar época! A nova casa de pagode da cidade, o Esquina 1, chega com tudo trazendo muito samba, alegria e aquele clima que a gente ama. Um espaço pensado pra quem curte música boa, gente animada e energia lá em cima! E

Arraiá do Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura

O Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura promove, no próximo dia 13 de junho, a partir das 20h, um tradicional arraiá com programação típica das festas juninas. O evento será realizado na sede do Projeto Semeando Esperança, localizada na Rua Faustino Danelluti, 350, no bairro Jardim Itaipu. A festa

FEIJUCA DO GUINE

No próximo dia 13 de junho, Tupã será palco de mais uma edição de um dos eventos mais aguardados do calendário social: o tradicional Feijuca do Guiné, que promete reunir música de qualidade, gastronomia de excelência e um público seleto no elegante espaço do Célimo Buffet. Com início marcado para

5 ANOS DE VELHO NIGHT! 🔥🎸

Cinco anos de pura energia, dedicação e muito rock! E nada melhor para celebrar essa trajetória do que reunir vocês em uma noite que promete entrar para a história. No dia 25 de abril, levamos o melhor do nosso repertório para o palco do CTA da Camap. Prepare-se para uma

O DIABO VESTE PRADA 2 – 30/04 NO MEQCINE

O aguardado retorno de um dos maiores clássicos da moda e do cinema já movimenta fãs ao redor do mundo. A sequência de O Diabo Veste Prada 2 chega cercada de expectativas, prometendo atualizar a icônica narrativa que conquistou o público ao retratar os bastidores impiedosos da indústria fashion. Duas

🏀 ” OBRIGADO OSCAR POR INSPIRAR E DAR O EXEMPLO PARA NÓS BASKETEIROS “Morio Eduardo Sakuno

🏀 O impossível só existe até alguém provar o contrário.Oscar Schmidt mostrou ao mundo que vencer gigantes na casa deles é realidade — e que a força do Brasil nunca deve ser subestimada. 🇧🇷 https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.51.27.mp4https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.45.25.mp4https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.44.20.mp4 ” O impossível só vira realidade se você estiver bem preparado quando a chance aparecer