16 de setembro, 2026 03:31

SOCIAL BY MARO VIANA

Hoje é dia de celebrar a vida daquela que faz a minha vida tão especial. Lucia de Almeida Martins. Parceira para todas as horas, com sua companhia transforma todos os momentos numa grande festa! E hoje a festa é só sua, querida amiga! Aproveite! Seja feliz, sempre!

Gladis Kenaifes Tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um ano de vida!

Maria Adélia , Parabéns e muitas felicidades! Este é seu dia especial E por isso deve festejar com alegria. Espero que receba muito carinho Homenagens e surpresas boas.

Erick Cerbantes Sanches Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber. 💖✨ Feliz aniversário! 🎉

Claudia Oliveira Feliz Aniversário! 🎈🍰🎁 Que seja um dia inesquecível e o início de um novo ano na sua vida cheio de felicidade e muitas realizações. 😘❤️

Tonhão Pio Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante. Feliz Aniversário!  Rosangela Rodrigues Palomo

Professor Diego Oliveira, Feliz aniversário! Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração!

Parabéns! Maísa Ayumi  Hoje é um dia muito especial, pois você completa mais um ano de vida. Curta muito o seu aniversário ao lado das pessoas que mais ama. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho.

Angelica G. Morales Feliz aniversário! Que tudo de bom lhe aconteça neste dia tão marcante e especial na sua vida. Aproveite com um grande sorriso no rosto, e divirta-se muito! Mas acima de tudo rodeie-se dos melhores amigos e dos familiares que sempre estiveram ao seu lado. Orgulhe-se de tudo aquilo que conquistou neste ano que termina hoje, e prepare-se para o novo que começa agora mesmo. Parabéns!

Parabéns!  Gustavo Murasaki que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.  

Mariana Balbino Ross Aniversário é o início de uma nova jornada e espero que seja leve a sua caminhada. Desejo a você muita paz e prosperidade Há sempre motivo para comemorar!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

FESTA NA ROÇACOMEÇA AMANHÃ NA CASA DO CAIPIRA

A tradição da música caipira ganha destaque na programação do 5º FEFOLT – Festival do Folclore da Estância Turística de Tupã com a realização da Festa na Roça, que acontece de 26 a 29 de agosto, na recém-inaugurada Casa do Caipira, instalada na Praça da Bandeira. O espaço foi criado

O TEMPO PASSA, A SIMPATIA FICA!MORIÔ — UMA PEÇA RARA! 😎

” EU ACREDITO QUE SE FORMOS MELHORES, O MUNDO SERA MELHOR; SE VOCÊ SE ESFORÇAR E TER DETERMINAÇÃO, UM DIA VOCÊ FICA FORTE “Moriô é feito de histórias: raízes japonesas, experiências no Japão, empreendedorismo, aventuras, amizades, fotografia, drones, jardinagem e, acima de tudo, gente e comunidade.De ontem para hoje, permanece

16 Toneladas comemora 1 ano com festa, música e muita energia em Tupã

Dia 5 de setembro, sábado, das 14h às 00h, no Restaurante Lá em Casa — C.T.A. da CAMAP Um dos programas mais queridos da rádio tupãense está comemorando um ano de sucesso — e a celebração promete ser daquelas que reúnem música, amizade, gastronomia e muita alegria! No dia 5

FESTA NA ROÇA – TRADIÇÃO, CULTURA E MÚSICA CAIPIRA

Além de muito colorido e repleto de manifestações da cultura popular, o 5º Festival do Folclore de Tupã – FEFOLT chega em 2026 com duas grandes novidades: a inauguração da Casa do Caipira e a realização do projeto *Festa na Roça, uma iniciativa do empresário, produtor cultural e administrador do

MORIÔ INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO DOS JOVENS 🙏

“Eu acredito que ninguém constrói uma vida forte sem primeiro construir uma boa base. Para mim, trabalhar desde cedo é aprender a ter responsabilidade, valorizar o próprio esforço e conquistar, pouco a pouco, a independência. O empreendedorismo começa quando deixamos de esperar e passamos a fazer. É produzindo, aprendendo e