3 de maio, 2026 16:22

SOCIAL BY MARO VIANA

Hoje é dia de celebrar a vida daquela que faz a minha vida tão especial. Lucia de Almeida Martins. Parceira para todas as horas, com sua companhia transforma todos os momentos numa grande festa! E hoje a festa é só sua, querida amiga! Aproveite! Seja feliz, sempre!

Gladis Kenaifes Tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um ano de vida!

Maria Adélia , Parabéns e muitas felicidades! Este é seu dia especial E por isso deve festejar com alegria. Espero que receba muito carinho Homenagens e surpresas boas.

Erick Cerbantes Sanches Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber. 💖✨ Feliz aniversário! 🎉

Claudia Oliveira Feliz Aniversário! 🎈🍰🎁 Que seja um dia inesquecível e o início de um novo ano na sua vida cheio de felicidade e muitas realizações. 😘❤️

Tonhão Pio Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante. Feliz Aniversário!  Rosangela Rodrigues Palomo

Professor Diego Oliveira, Feliz aniversário! Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração!

Parabéns! Maísa Ayumi  Hoje é um dia muito especial, pois você completa mais um ano de vida. Curta muito o seu aniversário ao lado das pessoas que mais ama. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho.

Angelica G. Morales Feliz aniversário! Que tudo de bom lhe aconteça neste dia tão marcante e especial na sua vida. Aproveite com um grande sorriso no rosto, e divirta-se muito! Mas acima de tudo rodeie-se dos melhores amigos e dos familiares que sempre estiveram ao seu lado. Orgulhe-se de tudo aquilo que conquistou neste ano que termina hoje, e prepare-se para o novo que começa agora mesmo. Parabéns!

Parabéns!  Gustavo Murasaki que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.  

Mariana Balbino Ross Aniversário é o início de uma nova jornada e espero que seja leve a sua caminhada. Desejo a você muita paz e prosperidade Há sempre motivo para comemorar!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

🎸 Banda Velho Night celebra 5 anos com gravação de DVD especial 🎶

Para comemorar uma trajetória marcada por talento, energia e muita música, a Banda Velho Night prepara um momento inesquecível: a gravação de um DVD especial em celebração aos seus cinco anos de história. O evento será realizado no dia 25 de abril, às 20h30, reunindo convidados para uma noite única.

PAULÓPOLIS O MEIO DO MUNDO

” Venha morar em Paulópolis O MEIO DO MUNDO, um pedacinho do céu ao seu alcance… ” Assim que foi que nasceu a expressão PAULÓPOLIS O MEIO DO MUNDO nos anos 40 com o objetivo de atrair novos moradores 😉 ✈️ Você sabia? Paulópolis já teve aeroporto!Nos livros de geografia,

HINO PAULÓPOLIS SAINDO DO FORNO ♨️

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-09-at-01.14.36.mp4 Um gesto simples, mas carregado de significado, está chamando a atenção em Pompéia e na vizinha Paulópolis. O cidadão Morio Eduardo Sakuno transformou admiração em arte ao criar um hino dedicado à comunidade, com um objetivo claro: despertar orgulho em quem vive ali. Segundo o próprio autor, a motivação

89 anos de Deide Sabongi

Uma noite de emoção, gratidão e celebração marcou a belíssima homenagem pelos 89 anos de Deide Sabingi. Cercada por amigos, familiares e convidados mais que especiais, ela recebeu todo o carinho que sua trajetória de vida merece, em um momento repleto de afeto, alegria e boas lembranças. Foi também uma

4º Desfile das Empregadas Domésticas

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã realiza, no próximo dia 30 de abril, às 20h, o 4º Desfile das Empregadas Domésticas, iniciativa que integra a programação do Quinta com Arte, na Praça da Bandeira, e tem como objetivo valorizar profissionais que exercem papel fundamental no cotidiano da sociedade. O

Feira Mãos que Transformam – Valoriza o Artesanato

A valorização do artesanato local ganha destaque com a realização da Feira Mãos que Transformam, que promete reunir talentos de Tupã e região em um ambiente acolhedor, criativo e cheio de oportunidades. O evento acontece no dia 15 de abril, a partir das 17 horas, no Quintal da Factory, e