30 de abril, 2026 05:15

SOCIAL BY MARO VIANA

Hedla e Raíssa Tebet formam um duo que transita com naturalidade pelo universo fashion — unindo o olhar apurado de designer de modas com o lifestyle do jet set fashionista. Mãe e filha, são parceiras dentro e fora das passarelas, equilibrando a elegância do haute couture com a cumplicidade e o afeto que só esse laço familiar proporciona. Entre croquis, eventos exclusivos e viagens pelo circuito internacional da moda, elas são a síntese do bom gosto e da sofisticação, sempre com um toque de carinho e legado afetivo.

Estive com o Prefeito Renan Pontelli para parabenizá-lo pelas conquistas que, em menos de 60 dias de gestão, já dão a impressão de um trabalho digno de um mandato completo. São muitas realizações em tão pouco tempo, demonstrando comprometimento e eficiência à frente da administração.

Manhã de acordos e novas metas durante o encontro com a Vice-Prefeita Joice Berni e a equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência. Em apenas 60 dias de gestão, Joice já se destaca pela excelência, compromisso e sensibilidade nas ações voltadas à inclusão e ao fortalecimento de políticas públicas para pessoas com deficiência.

Amigas de academia on line a 03 anos , nossa Primeira-Dama fez questão de parabenizar pessoalmente Liliana Morabito por mais um ano de vida. Um gesto presencial, que se deu na comemoração,  celebrando a vida da personal on line com afeto e desejos de muita saúde e gratidão ao criador pela vida de ambas.

Com várias tratativas voltadas ao meio cultural e no exercício do trabalho de assessoria que ainda desempenho no Instituto Luiz Bertazzoni, estive reunido com o vereador Charles dos Passos Sanches. Na ocasião, realizamos um comparativo do progresso significativo que a cultura tem conquistado, evidenciando avanços e fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento cultural da nossa comunidade.

Leandro Zaparolli está colhendo os frutos que a vida lhe oferece — e, convenhamos, não são morangos, mas sim grandes conquistas. Atualmente, ele se encontra a bordo de um cruzeiro, celebrando amizades e desfrutando dos frutos de muito trabalho. Um momento de reflexão e celebração de grandes oportunidades de crescimento que ele vem conquistando ao longo de sua trajetória.

Se não for para causar, ela nem vai! A foto é TBT, mas Audenira Alcara fez questão de reunir os amigos na semana passada para celebrar com muito estilo e alegria seus 60 anos de existência. Um momento de pura energia, onde ela pôde curtir a vida e celebrar a trajetória com todos que fazem parte dessa jornada incrível!

Amin e Thayse receberam amigos e familiares para brindar a data especial de Jade, que teve o mais lindo dos aniversários, com toda a pompa e circunstância que a ocasião merecia. Uma celebração cheia de amor, alegria e momentos inesquecíveis, marcando mais um ano de vida da pequena com muito carinho e festa!

Maria Eduarda Baracat Sanchez e Evandro Sanchez receberam amigos especiais e familiares para uma animada folia de Momo. O cardápio, cuidadosamente assinado por Rodrigo Baracat Sanchez, foi harmonizado com muito requinte, proporcionando uma experiência gastronômica à altura da festa, que foi marcada por alegria, sofisticação e boas companhias.

Ruth Moreira esteve radiante na noite de 14 de março, quando teve sua vernissagem aberta no hall do Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes. Ao fundo, a obra de Maju ilustrou e eternizou a frase preferida da artista plástica, marcando um momento de celebração de seus 50 anos de carreira. Uma noite memorável, onde a arte e a trajetória de Ruth se encontraram, emocionando a todos presentes.

Alcione Alcântara Gonçalves, Eliza Perico e Estela Triundo brilharam em close na abertura da exposição em comemoração aos 50 anos de Ruth Moreira. Um momento de destaque para essas mulheres que, junto a Ruth, fizeram parte de uma noite inesquecível, marcada pela celebração da arte e da trajetória de uma grande artista.

Três vivas para Liliana Morabito, celebrando a data especial ao lado dos irmãos Rubinho e Geovana Morabito em um delicioso almoço familiar. Um momento repleto de carinho, risadas e muita alegria, para marcar mais um ano de vida de Liliana, rodeada de quem ama.

Quem honra pai e mãe, tem todo meu respeito, e é por isso que hoje celebramos a data deste filho amoroso, que compartilha suas conquistas com amor e reconhecimento. Uma homenagem a Paulo Cesar Ferreira (Pebinha), que é exemplo de dedicação e carinho. Que a vida continue lhe presenteando com mais vitórias e alegrias!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

🏀 ” OBRIGADO OSCAR POR INSPIRAR E DAR O EXEMPLO PARA NÓS BASKETEIROS “Morio Eduardo Sakuno

🏀 O impossível só existe até alguém provar o contrário.Oscar Schmidt mostrou ao mundo que vencer gigantes na casa deles é realidade — e que a força do Brasil nunca deve ser subestimada. 🇧🇷 https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.51.27.mp4https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.45.25.mp4https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-19-at-08.44.20.mp4 ” O impossível só vira realidade se você estiver bem preparado quando a chance aparecer

🎨✨ 21º SALÃO DE BELAS ARTES DE TUPÃ –

“RESSONÂNCIAS”A arte vive. A arte ecoa. A arte transforma.É com grande alegria que apresentamos o Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã, em sua 21ª edição do Salão de Belas Artes — um verdadeiro espaço de encontro entre tempos, linguagens e emoções. Foram selcionados 60 artirsta e o

6º ESPECIAL CLASS SEMEANDO ESPERANÇA

02 MAI – 17:30 DANIFITEstúdio de Dança e Treinamento Instituto Luiz Bertazzoni de de Artes e Cultura Projeto Semeando Esperança ENTRADA:R$ 10,00 OU1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL(exceto sal ) Atrações: 6º ESPECIAL CLASSSEMEANDO ESPERANÇA LOCAL:Faustino Danelutte, 350 Apoio: Charles dos Passos Sanches “É uma alegria imensa ver iniciativas como

☕️ 14 de Abril – Dia Mundial do Café ❤️O sabor que move o mundo!

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-15-at-08.14.31.mp4 A Jacto é um dos maiores orgulhos de Pompéia, sendo referência nacional e internacional no desenvolvimento de tecnologias para o agronegócio. Fundada na cidade de Pompeia, a empresa cresceu junto com o município, impulsionando a economia local, gerando empregos e colocando Pompéia no mapa como um polo de inovação

O DESEJO E A CONEXÃO DO CASAL

O desejo e a conexão no casal são construídos todos os dias, nos detalhes. O desejo não começa no corpo.Ele começa na mente… e no emocional.Ele nasce quando existe:1- Segurança emocional2- Admiração3- Novidades4- Conexão consigo mesmoO desejo não sobrevive onde existe pressão, cobrança ou distanciamento emocional. Conexão não é um