24 de maio, 2026 21:55

SOCIAL BY MARO VIANA

Hedla e Raíssa Tebet formam um duo que transita com naturalidade pelo universo fashion — unindo o olhar apurado de designer de modas com o lifestyle do jet set fashionista. Mãe e filha, são parceiras dentro e fora das passarelas, equilibrando a elegância do haute couture com a cumplicidade e o afeto que só esse laço familiar proporciona. Entre croquis, eventos exclusivos e viagens pelo circuito internacional da moda, elas são a síntese do bom gosto e da sofisticação, sempre com um toque de carinho e legado afetivo.

Estive com o Prefeito Renan Pontelli para parabenizá-lo pelas conquistas que, em menos de 60 dias de gestão, já dão a impressão de um trabalho digno de um mandato completo. São muitas realizações em tão pouco tempo, demonstrando comprometimento e eficiência à frente da administração.

Manhã de acordos e novas metas durante o encontro com a Vice-Prefeita Joice Berni e a equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência. Em apenas 60 dias de gestão, Joice já se destaca pela excelência, compromisso e sensibilidade nas ações voltadas à inclusão e ao fortalecimento de políticas públicas para pessoas com deficiência.

Amigas de academia on line a 03 anos , nossa Primeira-Dama fez questão de parabenizar pessoalmente Liliana Morabito por mais um ano de vida. Um gesto presencial, que se deu na comemoração,  celebrando a vida da personal on line com afeto e desejos de muita saúde e gratidão ao criador pela vida de ambas.

Com várias tratativas voltadas ao meio cultural e no exercício do trabalho de assessoria que ainda desempenho no Instituto Luiz Bertazzoni, estive reunido com o vereador Charles dos Passos Sanches. Na ocasião, realizamos um comparativo do progresso significativo que a cultura tem conquistado, evidenciando avanços e fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento cultural da nossa comunidade.

Leandro Zaparolli está colhendo os frutos que a vida lhe oferece — e, convenhamos, não são morangos, mas sim grandes conquistas. Atualmente, ele se encontra a bordo de um cruzeiro, celebrando amizades e desfrutando dos frutos de muito trabalho. Um momento de reflexão e celebração de grandes oportunidades de crescimento que ele vem conquistando ao longo de sua trajetória.

Se não for para causar, ela nem vai! A foto é TBT, mas Audenira Alcara fez questão de reunir os amigos na semana passada para celebrar com muito estilo e alegria seus 60 anos de existência. Um momento de pura energia, onde ela pôde curtir a vida e celebrar a trajetória com todos que fazem parte dessa jornada incrível!

Amin e Thayse receberam amigos e familiares para brindar a data especial de Jade, que teve o mais lindo dos aniversários, com toda a pompa e circunstância que a ocasião merecia. Uma celebração cheia de amor, alegria e momentos inesquecíveis, marcando mais um ano de vida da pequena com muito carinho e festa!

Maria Eduarda Baracat Sanchez e Evandro Sanchez receberam amigos especiais e familiares para uma animada folia de Momo. O cardápio, cuidadosamente assinado por Rodrigo Baracat Sanchez, foi harmonizado com muito requinte, proporcionando uma experiência gastronômica à altura da festa, que foi marcada por alegria, sofisticação e boas companhias.

Ruth Moreira esteve radiante na noite de 14 de março, quando teve sua vernissagem aberta no hall do Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes. Ao fundo, a obra de Maju ilustrou e eternizou a frase preferida da artista plástica, marcando um momento de celebração de seus 50 anos de carreira. Uma noite memorável, onde a arte e a trajetória de Ruth se encontraram, emocionando a todos presentes.

Alcione Alcântara Gonçalves, Eliza Perico e Estela Triundo brilharam em close na abertura da exposição em comemoração aos 50 anos de Ruth Moreira. Um momento de destaque para essas mulheres que, junto a Ruth, fizeram parte de uma noite inesquecível, marcada pela celebração da arte e da trajetória de uma grande artista.

Três vivas para Liliana Morabito, celebrando a data especial ao lado dos irmãos Rubinho e Geovana Morabito em um delicioso almoço familiar. Um momento repleto de carinho, risadas e muita alegria, para marcar mais um ano de vida de Liliana, rodeada de quem ama.

Quem honra pai e mãe, tem todo meu respeito, e é por isso que hoje celebramos a data deste filho amoroso, que compartilha suas conquistas com amor e reconhecimento. Uma homenagem a Paulo Cesar Ferreira (Pebinha), que é exemplo de dedicação e carinho. Que a vida continue lhe presenteando com mais vitórias e alegrias!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Santa Rita de Cássia, Rogai por nós.

Hoje, 22 de maio, é celebrado o Dia de Santa Rita de Cássia, a padroeira das causas impossíveis. A data marca o falecimento da religiosa agostiniana italiana, ocorrido em 22 de maio de 1457. É um dia de grande devoção, marcado pela tradicional bênção das rosas nas igrejas católicas. 🌹

Casa Travessoni Eventos – Dia dos Namorados 2026:

No dia 12 de junho, o amor ganha cenário especial para ser celebrado em sua forma mais bela. Uma noite envolvente, repleta de romantismo, elegância e emoções que merecem ser eternizadas. A Casa Travessoni Eventos  abre suas portas para receber casais apaixonados e amigos queridos em um ambiente onde cada

BAILE Vista preto e branco

📅 Sábado – 23/05📍 Salão Sabesp – Tupã🕘 21h00 🎟️ Convites: R$ 25,00 📞 Informações: (14) 99607-1378 🎶 Atrações: Apoio: Convite criado: 🎶⚫⚪ VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL! ⚪⚫🎶 Prepare seu traje preto e branco e venha viver uma noite de muita música, alegria e diversão no BAILE PRETO E

🚨 ÚLTIMA HORA: Vem aí uma noite que promete entrar para a história!

🎵 BUTECO 50/50% SERTANEJO • % PAGODE 🎤 Marcos Paulo e Candé🎶 Tiago Banda e Eventos 🎼 FORÇA MAIOR 📅 Sábado – 11 de Julho📍 Salão Buckfest – Tupã 🔜 EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!! Vem aí uma noite que promete entrar para a história! Os amantes da boa música já

🎉🌽 CONVITE ESPECIAL A TODA COMUNIDADE 🌽🎉

O Instituto Luiz Bertazzoni realiza todos os anos o seu tradicional Arraiá Junino, e neste ano a festa será ainda mais especial! 📅 Dia 13 de junho📍 Sede do Projeto Semeando Esperança🏠 Rua Faustino Danelluti, 350 – Jardim Itaipu🕡 Abertura dos portões às 18h30 Além de muita alegria e tradição,

VENHA TORCER PELO BRASIL E APROVEITAR O ARRAIÁ DO BERTAZZONI! 🇧🇷

dia 13 de junho 🎉🌽 Prepare a camisa da seleção e venha viver uma noite especial com muita animação, comidas típicas e diversão para toda a família! 🕡 Portões abertos a partir das 18h30 🍗 Completo serviço de bar + ☕ Quentão, vinho quente e chocolate quente 🍽️ Mesas para

8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE

Ao som contagiante de Marcos Paulo e Cande, aconteceu a 8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE, um dos eventos mais esperados pela comunidade tupãense. Realizado na sede da APAE no dia 17/05/2026, a partir das 11h30, o encontro reuniu famílias, amigos e colaboradores em um verdadeiro momento de