Marília recebe no dia 1º de setembro a “Noite do Avivamento”, com apresentação da dupla gospel Jefferson e Suellen, a partir das 20h, no Novo Templo da Primeira Igreja Batista (PIB), localizado na Estrada do Pombo, próximo ao condomínio Flora 2, na zona Oeste da cidade. A dupla Jefferson e Suellen é destaque do gênero gospel e faz sucesso nas redes sociais, com hits como “Vem me buscar”, “Profetiza”, “No silêncio”, “Saudade de casa”, entre outros.
Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, o casal catarinense esbanja simpatia e bom humor. Juntos, eles têm como missão ajudar jovens cristãos. Eles ainda compartilham um pouco de tudo que gostam de fazer em seus perfis. Será um momento único de devoção com uma das apresentações mais esperadas pela cidade. Os portões para o show serão abertos às 19h30. O local contará com uma completa praça de alimentação, além de amplo e gratuito estacionamento.
Jefferson tem 25 anos, é natural de Curitiba, Paraná e faz a segunda voz na dupla. Já Suellen tem 21 anos, nasceu em Videira, Santa Catarina e canta desde os 5 anos. Ambos cresceram em um lar cristão e viajam pelo Brasil ministrando a palavra e também interpretando louvores.