o novo point do happy hour na cidade!
Sextou com novidade boa! Se você estava em busca de um lugar diferente para curtir a sexta-feira, tomar aquela cerveja bem gelada, saborear petiscos únicos ou simplesmente reunir os amigos em volta de uma boa conversa, chegou a hora de conhecer as inovações do Quintal da Factory!
O espaço externo, totalmente repaginado, abre as portas nesta sexta-feira a partir das 17h com uma proposta que une conforto, sabor e um atendimento que faz a diferença. Um ambiente aconchegante, pensado nos mínimos detalhes para transformar seu fim de tarde em uma experiência única.
Por trás dessa inovação está o empresário Gustavo Lopes, que mais uma vez mostra sua visão empreendedora e seu compromisso com a qualidade e a experiência do cliente. Gustavo apostou em algo novo, ousado e cheio de personalidade — um verdadeiro presente para quem valoriza bons momentos.
O Quintal da Factory tem um grande diferencial com cara de sucesso. E aí, vai perder essa estreia?
📅 Abertura oficial: Hoje, a partir das 17h
📍 Local: Quintal da Factory
🍻 Cerveja trincando, comidinhas especiais e aquele clima que a gente adora!
Parabéns, Gustavo Lopes, por mais essa conquista que com certeza vai marcar a cena gastronômica e social da cidade!
E tem mais ao som de Vi Kass:
Vi Kass é um cantor brasileiro conhecido por seu trabalho com a banda Valkiria, onde atua como vocalista e violonista. Seu repertório é focado em sucessos das décadas de 1980 e 1990, abrangendo estilos como pop rock e MPB. Vi Kass também é ativo nas redes sociais, compartilhando performances e interagindo com seus seguidores e vem especialmente para o Quintal para fazer acontecer. Com sua presença de palco carismática e repertório nostálgico, Vi Kass é uma ótima escolha para eventos que buscam uma atmosfera envolvente e animada.







