fotos: alana Freitas
Na última reunião promovida pela Câmara Varejista Regional Oeste, vinculada ao Conselho do Comércio Varejista, foram debatidos os riscos e desafios econômicos e jurídicos da redução da jornada de trabalho. O encontro reuniu empresários, especialistas e representantes do setor varejista para refletir sobre os impactos que uma possível diminuição na carga horária semanal pode trazer para as empresas e para o mercado de trabalho em geral.
O evento contou com o apoio do Sr. Ivo Dall´acqua Jr., presidente em exercício da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, da Sra. Gisela de Lucas, presidente do Conselho do Comércio Varejista do Estado de São Paulo, e de Milton Zamora, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã.
A programação contou ainda com a presença do prefeito Renan Pontelli, do secretário de Governo Marcos Caliani e do secretário Beto Saito de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, sendo realizada nas dependências do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã. O almoço de confraternização ocorreu no restaurante Panela com Mistura.
Diversos representantes da Regional Oeste também estiveram presentes, contribuindo para a formulação de novas diretrizes para o fortalecimento do setor varejista.







