ANDERSON SALGADO – LANCE CERTO

Muito bem recebido como de praxe,  pelo Ceo do Lance Group: Anderson Salgado,  em sua suntuosa mansão, no condomínio Delta Ville nesta estância, e já enfatizo as palavras do famoso: “ o homem tá na casa “  pois bem: “   não pensem que esta história, brotou do nada “  Resumindo: como todo começo, tudo é muito complicado, se for por fé em Deus, determinação e vontade de crescer, você não chega a lugar nenhum. Acreditando que ninguém faz nada sozinho, a história de sucesso começa lá em Vinhedo. Trabalhando com o pai na construção civil, serviço pesado e cansativo, mas sempre com a visão de mercado além,  salgadinho começa ir ao Brás e 25 de março, começa a vender roupas, e com seu gosto refinado e de muito bom gosto, começo a ganhar mais como vendedor do que com a  construção civil.

Me descreva dois momentos seus, bons & ruins:

Em um  momento muito ruim,  não tem como desvincular da escassez financeira né? A falta de dinheiro. EU  falo que é complicado, ainda mais quando se trata de um de um pai de família,  e é por isso que eu valorizo muito isso hoje. Minha família,  esposa, filhas, porque passamos por momentos mui difíceis, aonde não tinha a quem recorrer, e era eu, ela e Deus. Então, 2012,, quando eu tive a oportunidade de tentar um retorno pra Tupã,  nós passamos uma dificuldade muito, mas muito grande mesmo, onde não tínhamos condição de pagar um aluguel, por exemplo. Ali ele precisou  ir pra casa da mãe dela em Cuiabá e ficou quatro meses distante.  Foi onde eu comecei a trabalhar, porque sou empreendedor desde os 20 anos e o empreendedor brasileiro, não acerta 100% e eu  não tinha o a maturidade que tenho hoje, de ter a percepção de quando o negócio não vai dar frutos e  de parar antes de chegar no fundo do poço. infelizmente naquele momento aconteceu isso, creio eu  que a pior fase da nossa vida,  ali estava eu recém-casados e tivemos que ter muita maturidade, amor, companheirismo, pra passar por aquela situação, e logo na sequência vem a “ LIVINHA “  o presente!

2014 eu tive a  felicidade de desenvolver uma empresa, perfumes de contratipo,  hoje existem  vários  no mercado e eu consegui me destacar,  fui o número um e ali comecei a mudar realmente a nossa situação financeira, depois me tornei diretor de uma outra empresa  onde já tivemos um resultado financeiro muito grande e em meados de 2015 foi onde eu conheci o mercado financeiro através do esportivo e as coisas começaram de fato a mudar literalmente. Graças a Deus, as  pessoas que me acompanham,  percebem a mudança financeira de 2017 pra cá, muito notório e agora a consolidação. Neste momento já temos algo sólido, palpável que não é mais apenas realizar o sonho meu, da minha família, e que hoje  quem me conhece já sabe, já vivencia.  Tenho o carro dos sonhos, Aline o dela, o conforto de um lar, alguns outros negócios e o nosso propósito hoje é transbordar na vida das pessoas e fazer com que as pessoas vivam um pouco daquilo que a gente vive. O mais  interessante é que a gente tem propriedade pra falar com casais, ainda mais novos, que passam por dificuldades. O empreendedorismo no Brasil ele é muito difícil, não é tão simples você ser um empresário em um país aonde tem uma especulação muito grande,  dúvidas por parte da nossa gestão política. Então, você tem que ficar muito mais atento do que um país de primeiro mundo. 

Eu falo que a nossa economia, é muito vulnerável, esse ano principalmente agora com campanha política, Se tiver um segundo turno, pessoas que já aprovaram que não eram tão idôneas, vai pro segundo turno, o dólar movimenta. Então, eu já tenho essa experiência, consigo me preparar, mas isso aí afeta todas as áreas de um país e pra quem conhece um pouco do mercado financeiro, sabe as dificuldades que nós vamos enfrentar por conta de especulações.  Com  isso, o que que você tem que fazer?  fazer algo diferente. Se você notar a nossa empresa, ela cresceu 500% em meio a pandemia. Enquanto as pessoas achavam que nós íamos recuar, eu inaugurei aqui na cidade de Tupã:  o Pub que foi um investimento muito alto, na casa aí de 4  milhões, abrimos mais de 5  conveniências, 15 Exatamente, a previsão quando me passaram era de R$600.000,00, mas como eu já tenho um pouco de experiência na construção civil,  já sabia que era pra mais, e não imaginei que ficaria  dois anos construindo e depois enfrentaria uma pandemia.

Inaugurarmos, passamos mais sete meses fechado por conta deste  loucura, se não tem uma estrutura,  uma gestão financeira eficaz, o momento era de  balançar a estrutura, pelo contrário, graças a Deus e com parceiros fortes que temos, pessoas que acreditam no projeto Lance como um todo, vencemos.  Enfatizo  que não é apenas o esportivo, o posto de combustível,  são todos os braços da empresa, hoje nós desenvolvemos um ecossistema que tende a crescer, temos uma previsão que até o final de dezembro deste ano, estejamos na casa de 50 conveniências, número  muito importante e expressivo, pois apesar dos projetos sociais que nós gostamos de fazer também, prefiro dar oportunidade de emprego, oportunidade real da pessoa mudar a vida dela, do que ficar dando cestas básicas, na qual vai  ser apenas um auxílio emergencial.

O Empresário da LANCE CERTO

Empreendedor com mais de 7 anos de experiência em trade esportivo, o Ceo da Lance Certo Anderson Salgado, conquistou inúmeros troféus em sua carreira e tomou a decisão de deixar um legado.  Criando escolas, cursos e ct´s exclusivos com equipes totalmente qualificadas e preparadas e excelentes resultados através do trade esportivo, segue expandindo os negócios da empresa pelo Brasil, com rede de Postos de Combustíveis, Conveniências, Pub´s e Distribuidoras de bebidas. Segundo Salgadinho: captamos recursos e trabalhamos nos negócios, aí como você já conhece aqui em nossa cidade, temos conveniências e postos, pubs, e agora a distribuidora, porem montando uma incorporadora, além

Dos escritórios espalhadas pelo mundo.

Temos também:  CTs que são os centro de treinamentos pra os os traders no Mato Grosso, tais como: Juara, Sinop, Sorriso, além de  Rio Branco no Acre, Sumaré,  Campinas e Bauru no estado de São Paulo, Recife e já somos  mais de 15  CTs, ao total,  centro de treinamento,  é como um QG, pra pessoa se alimentar e aprender um pouco mais do mercado. A  ida pra Dubai aconteceu porque fomos  patrocinador de um evento, “  o maior evento de criptoativos do mundo “ realizado esse ano em  Dubai.  fomos na Expo Dubai, onde  apresentamos nosso projeto e o que foi legal lá, aceitação, porque não levamos algo que vai nascer, mas sim  algo pronto, nossa criptomoeda foi desenvolvida pra trabalhar no nosso próprio ecossistema. Exemplo; temos além do mercado digital, que são as plataformas,box, o de captação, nós temos também o mundo do CLT, que são os pubs, as conveniências e as distribuidoras, e agora incorporadora.

Imagine você ter uma moeda, que te permite ter descontos  nos nossos produtos. Por exemplo;  agora no próximo dia 20 de abril, vamos lançar de forma oficial na nossa plataforma Lance Certo, a opção dos alunos e toda a comunidade estar adquirindo essa moeda. Vamos fazer o IPO da moeda,  vai custar U$ 1.20, o segundo lote  U$ 1,50 e o terceiro U$ 1,80. Então, feito essa pré-venda,  vamos estar na maior corretora de criptoativo do mundo, que é a Binance e lá nós vamos lançar ela a U$1,80. Quem comprar no início, tem a possibilidade de lucrar muito com uma escrita ativa, isso aí é uma ponta, a pessoa pode ganhar muito dinheiro com a valorização do nosso ativo, que é a cripto e ela também pode além disso usufruir de descontos nos nossos estabelecimentos. Por exemplo, seria interessante pra você ter 20 %  de desconto no pub ? você vai lá com seus amigos, senta em uma  mesa pra você fazer parte da comunidade e vai ter 20%  de desconto no plano. Aí você vai na conveniência, na ou no posto ou em qualquer outro estabelecimento você vai ter os mesmos  20%  de desconto.  você vai ter a opção de ter um percentual de desconto na litragem de gasolina dos nossos postos. Estamos com posto de combustível  pra inaugurar na cidade de Tupã, já temos dois inaugurados na cidade de Campinas e Sumaré, estamos pleiteando agora abrir também Recife e Cuiabá, ou seja, todo o território nacional dentro de um espaço curto de tempo, vai ter a possibilidade de fazer parte da comunidade Lance Certo e ter desconto no nossos produtos e descontos bem generosos.

E para os que se dizem nada leigos, bem simples, uma plataforma traduzida já em vários idiomas aqui no Brasil, muitas pessoas já tem acesso, ali você vai ter um APP que é um aplicativo que nós estamos desenvolvendo agora, você vai conseguir visualizar toda a quantidade de moedas que você tem, o valor dela no dia e como vai fazer liquidez dessa criptomoeda. É uma  forma simples, mas perante a isso, vamos ter agora,  eventos falando sobre a nossa, vamos ter bastante material nas mídias, tanto digital ou impresso, patrocínios,  pra que a nossa moeda fique  cada vez mais conhecida e que traga de fato o interesse das pessoas que querem ganhar, surfar essa valorização e também para as  pessoas que queiram obter pra ter desconto nos nossos estabelecimentos.  Nesse primeiro momento nós vamos fazer um lançamento pra comunidade, que é esse primeiro lote do dia 20/04/2022, no segundo lote, estamos definindo a localização.  Creio eu que Tupã  já não vai comportar mais no Pub, a  comunidade cresceu muito nesses últimos meses, principalmente, estamos  pleiteando o Citibank hall em  São Paulo ou algum salão de festas na região de Campinas.  Como Recebemos pessoas do mundo inteiro, até você perguntou sobre Dubai, nós fomos lá no intuito de apresentar o nosso projeto, fomos patrocinadores da exposição e estamos  agora até julho, levando o escritório físico pra cidade de Dubai, pra facilitar, já que a empresa tá crescendo muito no continente de África e também da Ásia.

Salgadinho, você tem noção de quantos empregos são gerado pelo seu conglomerado de empresas ?

Hoje diretamente ligados ao grupo, temos mais de 170  funcionários entre o pub e a  distribuição. No regime CLT, temos mais uma turma grande do TI, que é os TIs que cuidam de toda a nossa plataforma e temos também o pessoal que trabalha com a o desenvolvimento de softwares né? calculo que ligados direto, são mais de 170 funcionários,  que aqui na cidade de Tupã uns 60/70, fora os músicos e todo  network que a gente consegue movimentar, mas agora fazendo parte do grupo no geral e como captadores, divulgadores da máquina, parceiros, são mais de 1300 famílias já.

E a história que vamos pegar o capacete que lá vem pedrada ?

Isso é o  marketing,  assim virou um slogan,  que na brincadeira Marô, quando você começa a fazer algo diferente principalmente em uma cidade, onde as pessoas elas tão acostumados sempre com mais do mesmo, aí você faz algo, por exemplo; nosso pub, é algo diferente pra nossa região, não só pra Tupã, é algo muito ousado. Quando  eu falo de  pedradas, e porque eu sou um cara que eu estudo muito e o livro que eu  leio, que mais estudei na minha vida inteira e ainda continuo estudando, e um livro chamado Bíblia. Sou  fã de 2  personagens,  principalmente  muito fã de Davi que é onde derrubou Golias com uma pedra. Na ocasião,  era impossível, mas pra quem tinha Deus,  tinha fé e além de ter Deus, ter fé, teve  ousadia. Quando  eu falo que eu vou dar uma pedrada é porque é algo grande, as vezes, as pessoas não tem noção do que é a Lance Certo,  eles tentem imaginar, por mais que eles consigam olhar, eles só conseguem ver o físico, só que é o Lance Certo  é muito mais hoje digital, intelectual, uma inteligência artificial, desenvolvida por mim e por alguns parceiros que propriamente os espaços físicos. Somos ousados,  não quero parar, é igual você perguntou, o que mais me motiva hoje é o propósito de poder transformar na vida das pessoas e não tem como você mudar a vida delas  se você não impactar elas de fato. nosso propósito maior é levar a qualidade de vida que nós temos para pessoas que estão próximas, para pessoas que acreditam e por isso que eu falo que é pedrada. Até esses dias uma pessoa me questionou, mas por que da pedrada?  Ele falou; inteligente não usa pedras pra crescer, o  inteligente usa pedras pra construir um castelo, ja os sábios e os ousados fazem igual Davi, usam pedras pra derrubar os gigantes e fazer história e é isso que a Lance vem fazendo. Pense!!!!

E vem muto mais por ai com o passaporte carimbado, para a Correia, Punta Cana entre outros, o retorno será como um míssil, aguarde as pedradas!!! i

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 312

Laiana Scaranello, Geminiana da vizinha   Adamantina SP , dona da frase…Apenas por diversão Evoluir leva tempo, mas vale a pena. celebra hoje o dia de seu nascimento como um raio de luz que nos invade com tanta beleza não ia passar em branco, bjs meu amor, Que Deus te abençoe e

Ciranda Cultural – Oficinas Culturais

No dia primeiro de maio teve início, em Tupã, o Projeto CIRANDA CULTURA, realizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura. O projeto tem por objeto oferecer às crianças e adolescentes do município oficinas de artes gratuitas em diversos segmentos artísticos, como Ballet, Capoieira, Teatro, Música, Zumba entre outros.

DU CHEFF PIZZARIA TUPÃ – ESPAÇO PRESENCIAL – VISITA TECNICA

È AMANHA …..19h30 Inauguração da Ducheff Pizzaria em modo Presencial, ou seja todo o sabor e excelente atendimento nem ambiente amplo e aconchegante, grandes novidades em um novo cardápio e muitas novidades, os Cheffs Isau Veríssimo e Daniel Medeiros , esperaram a pandemia passar e fizeram tudo com muito bom

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 311

“ Embaixador “ Na melhor versão Gusttavo Lima, o guapo tupiniquim: “ Victor Fernandes “ foi assunto mais uma vez em meio aos flashs, do lance, no último FDS. O jovem gato que acaba de assinar sua carteira em novo conglomerado agrícola da nossa estância, fazendo jus ao estilo de vida

as quatro estações de vivaldi em recanto Motel

A Semana mais romântica do ano está chegando e Recanto traz para você a IV Love Week- nos inspiramos nas 4 estações para que possamos refletir que cada um de nós somos um universo de possibilidades … e vivemos momentos diferentes que precisam ser compreendidos … quando esse universo compartilha

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 310

No mundos dos fashionistas , Moda é coisa de indústria e Estilo cada um tem o seu, como diária “Glorinha Calil”, acho que assim definimos, a criatividade e bom gosto de Fla Baracat, a cada pesquisa para a nova estação ele faz bonito além da pesquisa in loco, ansioso para

odair marcuzzo 70 anos

FAMILIA MARCUZZO, é sempre um grande aprazer estar com vocês, primeiro por todo o carinho e acolhimento com todos, Silvana e Ana Paula, tenho certeza que o Odair esta muito Feliz, todos os detalhes estavam impecáveis, a muito tempo um sábado não estava tão badalado em terra tupiniquins, alias estávamos

03 aninhos do DUDU

Os queridos Amanda e Ricardo Manzano receberam no sábado no Buffet Maquina da Alegria os amigos, vips e familiares para celebrar os 03 anos de Eduardo DUDU Manzano, os avós Lucilene  e Marcelo Sabatine, Martha e Valter Manzano também compartilharam deste momento de muita alegria, e brincadeiras, Dudu espoleta como

Rolar para cima