15 de agosto, 2026 10:08

BLOCO BANANEIRA #TUPAFOLIA2026

A primeira noite de Carnaval foi um verdadeiro espetáculo de emoções. Blocos unidos, população em peso nas ruas, segurança nota 10 e uma organização que fez a diferença — tudo contribuiu para uma abertura simplesmente linda.

A Secretaria Municipal de Cultura e Defesa do Folclore emocionou o público com uma homenagem especial em forma de releitura dos tradicionais bonecos de mamulengo. E quem brilhou como grande estrela dessa apresentação foi a inesquecível Tia Zefa, arrancando aplausos e celebrando a força da nossa cultura popular.

No palco, a energia foi contagiante com o show da banda Força Maior, a vibração da Bateria da Beija-Flor e todo o charme e representatividade da Corte Carnavalesca.

Já no Bloco Bananeira, a alegria foi geral! Muitos convidados especiais marcaram presença, reforçando o clima de união e festa que tomou conta da cidade.

E claro, tudo isso contou com a super cobertura da imprensa, registrando cada momento dessa noite que já entrou para a história do nosso Carnaval.

Que venham os próximos dias de folia! 🎭✨

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Rock Cover Tupã, apresenta Live By Night

 A organização do Rock Cover Tupã confirmou uma das principais atrações de sua próxima edição: a Live By Night, banda que vem conquistando espaço como uma das referências em rock clássico no interior paulista. O show acontece no dia 19 de setembro, no Célimo Buffet, com início previsto para 20h30. 

Inauguração do  Espaço Glamour

Um novo capítulo começa. Um sonho se transforma em realidade. É com imensa alegria que anunciamos para  vocês a FESTA DE INAUGURAÇÃO, e  para viver um momento que marcará a história de uma família que acreditou no poder do trabalho, da dedicação e dos sonhos, o novo Espaço Glamour, um

Edmund Chada Baracat é um dos mais renomados ginecologistas e pesquisadores do Brasil.

O professor Edmund Chada Baracat é um dos mais renomados ginecologistas e pesquisadores do Brasil, com reconhecimento nacional e internacional na área da saúde da mulher. Principais informações : Tupãense, Formação: Graduou-se em Medicina pela antiga Escola Paulista de Medicina (atual Universidade Federal de São Paulo) em 1976. Posteriormente concluiu

🕊️ Moriô o passarinho que aprendeu a voar 🎶🥰❤️🙏

“A vida não pertence aos que esperam o momento perfeito, mas aos que transformam cada passo em uma nova descoberta. Quem tem coragem de voar acima do medo encontra horizontes que os acomodados jamais verão. https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/07/WhatsApp-Video-2026-07-02-at-22.53.06.mp4