13 de setembro, 2026 03:26

Casa da Amizade Tupã Vanuíre fortalece parceria com o Projeto Semeando Esperança

O dia amanheceu com uma grande notícia para a comunidade. A Casa da Amizade Tupã Vanuíre anunciou a aquisição de itens e materiais que serão destinados às atividades do Projeto Semeando Esperança, fortalecendo ainda mais as ações desenvolvidas junto à população por meio de cursos e atividades educativas.

A iniciativa foi anunciada pela presidente da entidade, Cristiane Vinhas São Pedro, em reunião com as companheiras da Casa da Amizade, destacando o compromisso da instituição com projetos que promovem inclusão, aprendizado e desenvolvimento social.

De acordo com o presidente do Projeto Semeando Esperança, Thiago, a parceria representa um importante reforço para as atividades realizadas. Ele agradeceu o gesto da entidade e ressaltou que a entrega oficial dos materiais será marcada em breve, em comum acordo entre as instituições.
“Recebemos essa notícia com muita alegria. Toda parceria que chega para somar fortalece ainda mais o trabalho que realizamos com tanto carinho”, destacou.

O secretário municipal de Cultura e Defesa do Folclore, Luis Carlos dos Passos Sanches, também elogiou a iniciativa da Casa da Amizade, ressaltando a importância de entidades que acreditam e apoiam projetos sociais e culturais que beneficiam a comunidade.

Já o vereador Charles dos Passos fez questão de agradecer publicamente à presidente Cristiane Vinhas São Pedro, estendendo o reconhecimento a todas as companheiras da Casa da Amizade Tupã Vanuíre. Segundo ele, ações como essa demonstram a força do trabalho coletivo e a importância das parcerias no desenvolvimento de projetos que transformam vidas.

A união entre entidades, poder público e projetos sociais mostra que quando diferentes mãos se unem em um mesmo propósito, quem ganha é toda a comunidade. O Projeto Semeando Esperança segue, assim, ampliando suas atividades e fortalecendo sua missão de levar conhecimento, cultura e oportunidades para todos. 🌱

aqui nosso primeiro contato com a familia rotaryana

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Arlindo Chinaglia e sua trajetória ligada a Tupã

1990 — Início da carreira parlamentar Arlindo Chinaglia é eleito deputado estadual por São Paulo, iniciando sua trajetória institucional. Posteriormente, em 1994, chega à Câmara dos Deputados. Sua carreira nacional passa por posições de liderança no PT, liderança do Governo e, entre 2007 e 2009, a presidência da Câmara dos

🤘🎸 “HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!” 🎸🤘

🤘🎸 “HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!” 🎸🤘 Bom… hoje ainda não! 😎Mas pode anotar na agenda: 19 de setembro é dia de ROCK em Tupã! A cidade vai receber uma noite especial para quem ama música de qualidade, grandes clássicos e aquela energia que só o rock proporciona! 🔥

Oficina de arte celebra 23 anos do câmpus da UNESP em Tupã

Em comemoração aos 23 anos de implantação do câmpus da UNESP em Tupã, a Biblioteca Universitária e o CAC Local da Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE/UNESP) promovem, nos dias 9 e 10 de setembro, uma oficina de experimentação e criação artística. A atividade será realizada das 19h às 21h,

FESTA NA ROÇACOMEÇA AMANHÃ NA CASA DO CAIPIRA

A tradição da música caipira ganha destaque na programação do 5º FEFOLT – Festival do Folclore da Estância Turística de Tupã com a realização da Festa na Roça, que acontece de 26 a 29 de agosto, na recém-inaugurada Casa do Caipira, instalada na Praça da Bandeira. O espaço foi criado

O TEMPO PASSA, A SIMPATIA FICA!MORIÔ — UMA PEÇA RARA! 😎

” EU ACREDITO QUE SE FORMOS MELHORES, O MUNDO SERA MELHOR; SE VOCÊ SE ESFORÇAR E TER DETERMINAÇÃO, UM DIA VOCÊ FICA FORTE “Moriô é feito de histórias: raízes japonesas, experiências no Japão, empreendedorismo, aventuras, amizades, fotografia, drones, jardinagem e, acima de tudo, gente e comunidade.De ontem para hoje, permanece