15 de agosto, 2026 07:23

Churras do Guiné 2ª edição

Tupã se prepara para receber mais uma edição de um dos eventos gastronômicos e musicais mais aguardados da região.

 No dia 11 de abril, a partir das 16 horas, acontece o Churras do Guiné 2ª edição, no estacionamento do Célimo Buffet, reunindo gastronomia premium, música ao vivo e novidades estruturais para o público.

Apresentado pelos organizadores Thiago Berti ( Villa  Guiné, Rock Cover, Chico Mineiro) Cheff Junior Ozorio ( Los Temperos)  Vander Fachini (@rockcovertupa; @churrasdoguine; @feijucadoguine e ninguém menos que o mestre das artes bastidores realizações e Publicitario Rodrigo Calil leia se Webicone .

o evento chega com uma grande novidade: a nova roda gigante de churrasco com 2,4 metros, que promete ser uma das atrações principais, destacando a proposta diferenciada e visual marcante do festival. Outra atração sera o Touro Mecânico.

O público poderá desfrutar de um cardápio completo no formato “tudo o que você pode comer à vontade”, com uma variedade de opções que inclui costela com mandioca, leitão com torresmo, carneiro com molho de hortelã, sobrecoxa com vinagrete de abacaxi, costelinha barbecue com batata rústica, choripan com chimichurri, torresmo de rolo com geleia de pimenta e espetinho de filé mignon com pimentão e bacon.

Também estarão disponíveis pratos como arroz carreteiro, salmão com vinagrete, lombo de piratucu com vinagrete de abacaxi, linguiça especial, cupim com purê, brisket defumado com nhoque, hambúrguer com cheddar e cortes nobres como picanha, alcatra, fraldinha, maminha e contra-filé. O cardápio inclui ainda tortilla de pernil, tortilla de doce de leite, pão de alho e caldinhos de mandioca e mocotó.

 

Além da gastronomia, o evento contará com atrações musicais ao vivo, garantindo a animação do público com apresentações de
Beto Munhoz,
Doctor Groove
e Carol & Cris.
A organização também destaca melhorias como novo local com infraestrutura ampliada, banheiros físicos cobertos e novidades no cardápio.

Os organizadores reforçam que a proposta é oferecer uma experiência completa, reunindo gastronomia de qualidade, entretenimento e conforto em um único espaço. Já foram vendidos mais de 300 convites mas você ainda pode esclarecer as Informações e convites  pelo telefone (14) 99864-2199.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MORIÔ INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO DOS JOVENS 🙏

“Eu acredito que ninguém constrói uma vida forte sem primeiro construir uma boa base. Para mim, trabalhar desde cedo é aprender a ter responsabilidade, valorizar o próprio esforço e conquistar, pouco a pouco, a independência. O empreendedorismo começa quando deixamos de esperar e passamos a fazer. É produzindo, aprendendo e

Eu sou brasileiro! Eu acredito no Brasil! Nos momentos de crise surgem os heróis… e agora chegou a nossa vez !

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/08/WhatsApp-Video-2026-08-05-at-09.38.54.mp4   🇧🇷 EU SOU BRASILEIRO! 🇧🇷 Não nasci para cruzar os braços diante das dificuldades. Nasci para trabalhar, acreditar e fazer a diferença. O Brasil não é apenas o lugar onde vivemos; é a terra da nossa família, dos nossos sonhos e da nossa esperança. Eu acredito no Brasil!

FEIRA DA LUA – UM GRANDE SUCESSO

Antes da inauguração oficial da Feira da Lua, realizada na noite de 31 de julho, o Jardim América já demonstrava que viveria um momento histórico. A pedido Dani, do perfil O Melhor de Tupã e líder do grupo de empresárias O Melhor Delas, que idealizou o projeto com o propósito

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicas e promove palestra de lançamento

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicasAtenção, pais e mães atípicos! Chega à nossa comunidade um projeto inovador focado na inclusão, no desenvolvimento motor e na evolução social das crianças por meio da capoeira.O projeto social Semeando Capoeira convida todas as famílias para a palestra inaugural que

Oficina da PNAB reúne artistas e produtores culturais para capacitação em elaboração de projetosEncontro ofereceu orientações práticas para ampliar o acesso aos editais de fomento da Política Nacional Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura e Defesa do Folclore realizou, na última quinta-feira (30), uma oficina gratuita de Elaboração de Projetos Culturais PNAB 2026, reunindo artistas, produtores culturais e demais interessados no Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes. Ministrada por André Gomes, a atividade teve como objetivo orientar os participantes

🚩✨ MORIÔ: O BANDEIRANTE DAS VERDADEIRAS RIQUEZAS DE SÃO PAULO 🧭🌟 O BANDEIRANTE DOS BONS CAMINHOS 🤠

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/07/WhatsApp-Video-2026-07-31-at-11.14.00.mp4 Não em busca de ouro ou pedras preciosas, mas das verdadeiras riquezas de São Paulo: sua história, sua cultura, seu povo e suas tradições. A cada cidade visitada, Moriô revela o que ela tem de mais valioso e mostra que as maiores riquezas estão nas pessoas e nas suas