15 de agosto, 2026 09:03

dJ ricardo Costa – voaaaaaaaa!!!! Formatura da Medicina da Unoeste em Prudente

nosso querido correspondente Ricardo Costa, com um largo curriculo em musicalidade ou festas badaladas, já figurou nas listas de vários jet set , inclusive ja tocou ate na Bahia, desta vez não foi diferente , reinou absoluto na festa da Formatura da Medicina da Unoeste em Prudente, e é claro nos brindou com alguns clics:

Bruno e Marrone, Bruninho e Davi, Bonde do Tigrão, CPM 22, Aramaçã, D3 e o DJ Ricardo Costa estão entre as atrações da Formatura da Medicina da Unoeste em Prudente. O evento é considerado o maior do gênero na região.

As festas que celebram a conclusão do curso de medicina da UNOESTE, pelos formandos da 41ª turma, tiveram início quinta (27). O jantar, primeiro de dois eventos, teve como atração principal a dupla Bruno e Marrone que realizou um show estendido, com seus maiores sucessos, especial para os formandos, familiares e amigos. Sábado (29) a festa continua com o baile e os shows da dupla Bruninho e Davi, Bonde do Tigrão, CPM 22, entre outros, ambos na ACAE de Presidente Prudente.

A festa de formatura dos novos médicos da Unoeste é um dos eventos mais aguardados da região, por conta das atrações, glamour, estruturas e do cardápio. Muitos querem estar na lista de convidados para a festa, que é organizada pelas equipes da SPR Agencia, que tem Matriz em Tupã e escritórios em Umuarama Paraná, São José do Rio Preto e Tupã, e Vison Color de Tupã, que tem 20 anos de mercado. As duas empresas somadas contam com 110 funcionários diretos, e agregam cerca de 400 profissionais para: produção, decoração, parte artística, filmagem, fotografia, gastronomia, garçons, arquitetura, montagem, desmontagem, etc, trabalhando diretamente neste evento, que atenderá uma média de 3 mil pessoas. A frente deste minucioso trabalho estão os empresários Pedro, Guilherme e Vanderlei Morozini.

O fato de ser tão concorrido, o torna também um evento para poucos e seletos convidados, geralmente familiares e amigos muito próximos.

Estruturas gigantescas, ambientes temáticos, palcos, cenários, painéis de LED, geradores, muitas luzes e som de alta definição, são o plano de fundo para as noites que acima de tudo marcam o encerramento de um ciclo, inicio de outro na vidas destes novos jovens médicos!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MORIÔ INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO DOS JOVENS 🙏

“Eu acredito que ninguém constrói uma vida forte sem primeiro construir uma boa base. Para mim, trabalhar desde cedo é aprender a ter responsabilidade, valorizar o próprio esforço e conquistar, pouco a pouco, a independência. O empreendedorismo começa quando deixamos de esperar e passamos a fazer. É produzindo, aprendendo e

Eu sou brasileiro! Eu acredito no Brasil! Nos momentos de crise surgem os heróis… e agora chegou a nossa vez !

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/08/WhatsApp-Video-2026-08-05-at-09.38.54.mp4   🇧🇷 EU SOU BRASILEIRO! 🇧🇷 Não nasci para cruzar os braços diante das dificuldades. Nasci para trabalhar, acreditar e fazer a diferença. O Brasil não é apenas o lugar onde vivemos; é a terra da nossa família, dos nossos sonhos e da nossa esperança. Eu acredito no Brasil!

FEIRA DA LUA – UM GRANDE SUCESSO

Antes da inauguração oficial da Feira da Lua, realizada na noite de 31 de julho, o Jardim América já demonstrava que viveria um momento histórico. A pedido Dani, do perfil O Melhor de Tupã e líder do grupo de empresárias O Melhor Delas, que idealizou o projeto com o propósito

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicas e promove palestra de lançamento

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicasAtenção, pais e mães atípicos! Chega à nossa comunidade um projeto inovador focado na inclusão, no desenvolvimento motor e na evolução social das crianças por meio da capoeira.O projeto social Semeando Capoeira convida todas as famílias para a palestra inaugural que

Oficina da PNAB reúne artistas e produtores culturais para capacitação em elaboração de projetosEncontro ofereceu orientações práticas para ampliar o acesso aos editais de fomento da Política Nacional Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura e Defesa do Folclore realizou, na última quinta-feira (30), uma oficina gratuita de Elaboração de Projetos Culturais PNAB 2026, reunindo artistas, produtores culturais e demais interessados no Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes. Ministrada por André Gomes, a atividade teve como objetivo orientar os participantes

🚩✨ MORIÔ: O BANDEIRANTE DAS VERDADEIRAS RIQUEZAS DE SÃO PAULO 🧭🌟 O BANDEIRANTE DOS BONS CAMINHOS 🤠

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/07/WhatsApp-Video-2026-07-31-at-11.14.00.mp4 Não em busca de ouro ou pedras preciosas, mas das verdadeiras riquezas de São Paulo: sua história, sua cultura, seu povo e suas tradições. A cada cidade visitada, Moriô revela o que ela tem de mais valioso e mostra que as maiores riquezas estão nas pessoas e nas suas