Dri Biazom – 01 Ano #TÔNOSOCIAL

HOJE É DIA DE FESTA

Quem é a colunista social Dri Biazom?

Muito prazer, meu nome é Drieli Castiglione Biazom Rangel, jornalista formada pelo Centro Universitário de Adamantina – UniFAI.

Nasci em Tupã, em 26 de março de 1990. Toda família de Tupã.

Sou casada com o arquiteto Bruno Rangel desde dezembro de 2015. Pais de primeira viagem da baby Serena, grávida de seis meses.

Cresci e estudei as formações escolares e atividades extracurriculares em nossa amada Tupã. Desde criança, sempre fui comunicativa e interessada em aprender. Já passei por aulas de ginástica, piano, inglês, ballet, computação…bem ativa.

Conheci, na infância, materiais como filmadora, máquina fotográfica, já que meu pai atuou como cinegrafista e fotógrafo de festas familiares e eventos sociais por algum tempo. Mas foi como vendedor que ganhou o sustento, até se tornar um empresário no setor de vendas.

Aliás, meu primeiro emprego foi como vendedora de uma loja de calçados.

Meu pai, José Luiz Biazom, como bom vendedor que é, tem a comunicação como seu forte. Segui seus passos na boa conversa. Desde pequena, mostrava interesse pelas filmagens, apresentações e a comunicação.

Na adolescência, eu já sabia o caminho a seguir. Entrei na faculdade de jornalismo em 2008 e me formei em 2011. Durante os quatro anos de ensino superior, passei por experiências na área, estagiando na época pela TV Cidade, canal 23, e em seguida, na assessoria de imprensa do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.

Em janeiro de 2012, fui contratada como jornalista pelo Jornal Diário de Tupã, que de fato, me formou como profissional.

Foram quase sete anos por trás das reportagens nas páginas do Diário. Depois, decidi seguir carreira solo prestando trabalhos na área do jornalismo e marketing digital.

Mas, o destino escolheu me fazer voltar à casa, e em junho de 2020 assumi a coluna social do Jornal Diário, que ganhou um novo formato. E assim nasceu a coluna Tô No Social.

TÔ NO SOCIAL

No dia primeiro de junho de 2020, em meio a uma pandemia histórica e assustadora que ainda vivemos, circulava a primeira edição da nova coluna social do DIÁRIO Tupã, #TÔNOSOCIAL. Um desafio. Arrisquei um novo formato de destacar personalidades da sociedade tupãense, com conteúdo leve, democrático, descontraído, inovador…para a minha (grata) surpresa, um trabalho acolhido por você, leitor. Dedico, portanto, essa abertura a um agradecimento especial a Deus pela capacidade, a direção do DIÁRIO pelo convite, aos meus familiares e amigos pelo apoio, aos parceiros e anunciantes pelo incentivo, a sociedade de Tupã pela participação e aos leitores pelo prestígio. Em especial, comemoro essa data com um dos meus maiores presentes, a vida da minha primeira filha, a Serena, completando seis meses de gestação. Foto ensaio Tô No Social – 1 Ano por Mirelle Botelho Fotografia

O que é a coluna Tô No Social?

Uma coluna social que destaca personalidades de Tupã, com leitura leve, dinâmica e atual, seguindo um conceito blog impresso, dando espaço ainda as homenagens, datas comemorativas, talentos e serviços.

Quando começou?

A primeira edição da coluna Tô No Social circulou no dia 01/06/2021, idealizada pela jornalista Drieli Biazom, que desenhou o novo formato e batizou o espaço com o nome que se tornou uma das hashtags mais usadas pela população internauta de Tupã, #TÔNOSOCIAL.

Sobre o nome Tô No Social?

Criado também pela jornalista Drieli Biazom. Surgiu pela expressão popular: quem tá no social hoje? Já viu quem saiu na sociedade? Olha só quem tá no social! Resumindo, Tô No Social!

ESPECIAL 1 ANO – O QUE É?

Junho é o mês de aniversário da coluna Tô No Social. Para marcar a data, a coluna social vai lançar um caderno exclusivo. Serão 4 páginas de um social inédito em Tupã. O lançamento aconteceria neste dia 1º de junho na Água Doce Cachaçaria, porém, vivemos um dos piores momentos da pandemia em Tupã e região, em respeito, responsabilidade e consideração às famílias em luto, o evento foi adiado.

A edição especial, porém, continua sendo preparada para uma futura data de lançamento. Será uma única edição em formato de caderno especial, com maior conteúdo e surpresas para os leitores e sociedade tupãense.

O aniversário de Tô No Social quer se transformar em um novo evento para a população de Tupã, com direito a conteúdo exclusivo a cada data, festa, música, brindes, exposição de marcas, e muito mais. Um projeto pós-pandemia em estudo. Vamos acreditar!

SÓ POSSO AGRADECER A CONFIANÇA O CARINHO, E QUE #TÔNOSOCIAL, COMPLETE MUITO ANOS DE VIDA...! drI, Você é umA profissional exemplar que eu tive a sorte de conhecer. Continue sendo esta pessoa alto astral e querida que você é. Agradeço por tudo e lhe desejo um ótimo aniversário! Parabéns!!!!!!! mARÔ vIANA

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 312

Laiana Scaranello, Geminiana da vizinha   Adamantina SP , dona da frase…Apenas por diversão Evoluir leva tempo, mas vale a pena. celebra hoje o dia de seu nascimento como um raio de luz que nos invade com tanta beleza não ia passar em branco, bjs meu amor, Que Deus te abençoe e

Ciranda Cultural – Oficinas Culturais

No dia primeiro de maio teve início, em Tupã, o Projeto CIRANDA CULTURA, realizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura. O projeto tem por objeto oferecer às crianças e adolescentes do município oficinas de artes gratuitas em diversos segmentos artísticos, como Ballet, Capoieira, Teatro, Música, Zumba entre outros.

DU CHEFF PIZZARIA TUPÃ – ESPAÇO PRESENCIAL – VISITA TECNICA

È AMANHA …..19h30 Inauguração da Ducheff Pizzaria em modo Presencial, ou seja todo o sabor e excelente atendimento nem ambiente amplo e aconchegante, grandes novidades em um novo cardápio e muitas novidades, os Cheffs Isau Veríssimo e Daniel Medeiros , esperaram a pandemia passar e fizeram tudo com muito bom

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 311

“ Embaixador “ Na melhor versão Gusttavo Lima, o guapo tupiniquim: “ Victor Fernandes “ foi assunto mais uma vez em meio aos flashs, do lance, no último FDS. O jovem gato que acaba de assinar sua carteira em novo conglomerado agrícola da nossa estância, fazendo jus ao estilo de vida

as quatro estações de vivaldi em recanto Motel

A Semana mais romântica do ano está chegando e Recanto traz para você a IV Love Week- nos inspiramos nas 4 estações para que possamos refletir que cada um de nós somos um universo de possibilidades … e vivemos momentos diferentes que precisam ser compreendidos … quando esse universo compartilha

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 310

No mundos dos fashionistas , Moda é coisa de indústria e Estilo cada um tem o seu, como diária “Glorinha Calil”, acho que assim definimos, a criatividade e bom gosto de Fla Baracat, a cada pesquisa para a nova estação ele faz bonito além da pesquisa in loco, ansioso para

odair marcuzzo 70 anos

FAMILIA MARCUZZO, é sempre um grande aprazer estar com vocês, primeiro por todo o carinho e acolhimento com todos, Silvana e Ana Paula, tenho certeza que o Odair esta muito Feliz, todos os detalhes estavam impecáveis, a muito tempo um sábado não estava tão badalado em terra tupiniquins, alias estávamos

03 aninhos do DUDU

Os queridos Amanda e Ricardo Manzano receberam no sábado no Buffet Maquina da Alegria os amigos, vips e familiares para celebrar os 03 anos de Eduardo DUDU Manzano, os avós Lucilene  e Marcelo Sabatine, Martha e Valter Manzano também compartilharam deste momento de muita alegria, e brincadeiras, Dudu espoleta como

Rolar para cima