fernando lopes #babão

Agenda Cheia de hoje narra a fascinante historia de vida do Empresário FERNANDO LOPES, carinhosamente chamado de Babão, querido por muitos, polemico, e em nossa conversa deu detalhes que todos acha eu que tem vontade de conhecer, o texto e informações como as fotos são de autoria dele mesmo, vale a pena conferir, muito obrigado Fernando por dividir seus feitos conosco 

Luís Fernando Lopes Barbosa, 36 anos, natural de Barueri-sp, filho adotivo de mãe / pai impar: Judite Gasparetto de Souza Barreira, empresaria do segmento de confecções e vestidos de noivas.
Bom vivant, o jovem empreendedor paulista assina grandes shows & um interessante case de festas temáticas e bem idealizadas desde os seus 16 anos de idade quando deu o primeiro passo na organização do 1• campeonato de skate da Estancia Turística de Tupã e conheceu o seu ídolo maior: Sr Rubens de Oliveira (empresário artístico / Rb empreendimentos) maior empresário dos anos 90, de Apucarana-PR, na época responsável pela grade artística de sucesso, da Exapit. administrada pela sua família.
Com uma formação peculiar de colégio Adventista e Igreja Adventista onde cresceu, cursou superior em Hotelaria e Turismo pela Fap, trabalhou em campo no que mais gosta e se identifica na cidade de Piracicaba, na então maior locadora de som e luz pra shows do pais: stick som.
Muito bem relacionado nos 4 cantos do pais, Fernando Lopes como e conhecido Brasil a fora, completa o time de seletos amigos do jetset em: Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia, Florianópolis, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Uberlândia e Rio de Janeiro, cidade maravilhosa: onde residiu por 6 anos áureos.
Com viagens extravagantes que vão de sunsets em alto mar a traslados de helicóptero e aeronaves e belas mulheres, Fernando e acesso livre nos principais festivais, festas e shows, tais como: Villa Mix, Café de La Musique, Pink Elephant, Shed Bar, Taj, Vitrine, Festeja, XXXperience, Warung, Green Valley, Tomorowland, Anzu entre outros … e vive em torno de celebridades como: Raymundo de Souza, Romário, Paulo Victor Vidotti, Gagau Tavares, Daniel Alves, Jads e Jadson, Leandro Lucco, Phantine, Salgadinho, Jeferdon Moraes, Breno e Caio Cesar, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Barões da Pisadinha, Paulo Gustavo, Catra, Jadson entre outros …
20 anos de entretenimento completos no ultimo ano de 2020, em um momento delicado de plena pandemia na qual o setor ultrapassa uma terrível fase, ele enche a boca pra relembrar grandes shows na sua cidade natal de coração, na qual sempre sonhou & sonha fazer o melhor pelo entretenimento local, este são: Exaltasamba despedida do Thiaguinho 07/07/2011 batendo recorde em show isolado particular com a venda de 8.500 ingressos em plena quinta-feira, pôs feito histórico de 12.000 pagantes em Marilia-Sp no dia dos namorados do mesmo ano, bem como em Lins.
Em Tupã ainda foi sócio de grandes shows como: Fernando & Sorocaba, sambo, Claudia Leite, Thiaguinho, Turma do Pagode, CPM 22, Oba Oba Sambahouse, Raimundos, Jota Quest, Thaeme e Thiago, Samprazer na Nitro Night em Sp, Bruninho e Davi em Marilia, Marcelo D2 em adamantina, Kevinho no Guarujá, Vintage Culture em Uberlândia entre outros …
Esteve a frente de mais de 8 shows no estado de São Paulo com a renomada dupla Jads & Jadson, na qual e amigo pessoal dos mesmos que dentre esses shows teve uma noite épica em Osvaldo Cruz -SP no clube do laco em 2015.
Realizou uma tour de 20 shows sequenciais passando por 7 capitais: Florianópolis (Fields), Curitiba (Woods), São Paulo (Brooks), Rio de Janeiro (Pink Elephant e Zax Club), Campo Grande (Woods) e Porto Alegre (Woods) além de Balneário Camboriú (Shed), Sorocaba (Anzu Hall), Maringá (Woods), Cascavel (Woods), Foz do Iguaçu (Woods) e outros, com a dupla do momento na época: João Lucas e Marcelo e levando o nome de Tupã em alto estilo com a dupla Marcos Paulo e cande abrindo os eventos.
Fez parte da produção da tour internacional do ballet da Rússia no Brasil, bem como o espetáculo Lago dos Cisne no HSBC arena em Jacarepaguá no Rio e vendeu por dois anos, shows com então amigo e empresário do Gustavo Lima: marquinho dracena.
Apaixonado pela marca Ital´s na qual veste os mais diversos bonés e camisetas da marca só amigo mineiro: Dido! marca esta que e revendida com exclusividade pelo amigo Felipe Saito nas Lojas Karazawa em Tupã e Bastos, amigo este sócio na edição épica da Festa Itals Sunrise que aconteceu em 2017 no residencial reserva Tupã com uma estrutura, decoração e concepção cinematográfica, que teve ainda a participação do também amigo Leandro Bartch. E ressalta: 20 de abril 2021 celebraremos a segunda edição da Itals.
Fernando mente criadora & sabia, inteligentíssimo empreendedor e idealizador de marcas, negócios, festas e etc, também e responsável pelo surgimento e concepção de vários negócios ligados ao setor de gastronomia, bares e restaurantes na cidade, bem como o ultimo & magnifico empreendimento lançado na mesma no inicio deste ano, na qual não faz mais parte, porem deseja todo sucesso aos que deram continuidade a esse novo formato e avisa: fulano de tal esta guardadinho em 7 chaves e quem se lembra do Villa Madalena no recinto de exposições entre outros que perpetuam na noite tupãense …
Criador de marcas que detém, tais como: Fulano de Tal Magazine, Fulano de Tal , Fulano de Tal Store, Guloso Delivery, Show+ Entretenimento, Agencia Quitanda de Ideias, El Fuego, Mansão do Bob entre outras, ele abre o leque pra vender sonhos e se põe a disposição pra conceber ideias e layouts de sucesso, bem como a comercialização no Show Business para exposições, debutantes, formaturas, matrimoniais, corporativos e aniversários.
Dono das festas: Only White, Pecado, Let’s Summer, We Love Feijuca, Itals e muito mais, ele inclui o grupo de jovens produtores de festas que tiveram aprendizado desde Oscar / Fabiano (Àurea), apoio e parceria em alguns shows e festas do hoje secretario da cultura  da Estancia Turistica de Tupã: Douglas Gilhermon Gimenez ” Duda ” na WAD Serv Festas & eventos e também Keeper Motos.
Grato pela parceria e sociedade de anos com Dr. Antônio Marcos (advogado / empresário) e o radialista Washington Verissimo ” ação ” do programa 16 toneladas Radio Tupã Fm na qual fazem toda a diferença a frente de boa parte destes, dentre estes: feijoada do bem que acontece anualmente e apresentaram um show fora da curva do carioca Xande de Pilares no portal das estrelas em 30 de abril de 2019 e o fenômeno do momento Dilsinho em Marilia-Sp no segundo semestre de 2020 no Goldem Palace, e Presidente Prudente-Sp no Tênis Clube.
Polemico com uma serie de shows cancelados e adiado por falta de recursos e apoio no decorrer da carreira, seu entusiasmo e coragem respondem por si próprio a gana e vontade de fazer e acontecer por um povo esquecido, com pouca estrutura e rentabilidade para tamanha capacidade e vontade, cria duvida e ciúmes em muitos que dizem não entender tanta reciprocidade & fraternidade nos meios, apos esses capítulos ultrapassados e superados.
Fernando Lopes, canceriano, popular nos meios sociais, badalado, disputado e recém status de solteiro, parou por 40 dias as mídias digitais com sua passagem por Jurere internacional em Floripa, na mansão de um dos seus melhores amigos, o mineiro empresário Ricardo Efraim: que reside em Paris onde recentemente mandou recado via vídeo ao lado do também amigo: Daniel Alves (ex- psg e atual camisa 10 São Paulo Futebol Clube e Seleção) e atualmente passa pandemia na ilha da magia.
Depois deu continuidade comemorando seus 36 aninhos na casa de lazer do também amigo e empresário mineiro Matheus Grijo Malta, outro Jetset internacional, famoso veio da lancha que para Jurere e Escarpas dos Lago com as aparições de suas Ferraris, na qual Felipe Saito Tupãense também foi visto tirando gostinho em viagem a Capitólio, a convite de Fernando.
E já da o recado: Next Stop: Rio de Janeiro, mas esse ano teremos viagens épicas se Deus permitir bem como um aniversario surreal.
2021 será um ano abençoado, o melhor de todos no profissional, ja que sofremos muito em 2020 com a paralização geral do nosso meio, agradece pelo fim de ano na qual emplacou o retorno de festas temáticas com o sucesso de critica e opinião em todas, além de bater sold out em 90% delas em plena pandemia e não podendo dar continuidade com o decreto estadual imposto pelo governador: João Doria, em meios as festividades de fim de ano.
Torce pela soma e sucesso de todos, sejam Wilsinho Barbosa e Cristian Lorimier da Fhox a frente dos baile funk, as casas noturnas e bares da cidade, Heitor seu mais novo parceiro e todos os demais empreendedores do segmento já citados acima, trazendo entretenimento de qualidade pra nossa querida Tupã que e farta de grandes empreendedores do segmento, seja aqui com: Marcos Bianchi (Empresário artístico / sócio Estação Pub Bar) ou ate mesmo da vizinha Quintana como e o caso do responsável pela nossa maior festa local: Emerson Caires ” cabeludo ” a frente da Exapit.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 267

” Girl From SP! ” No dia em que a terra da garoa completa seus 468 anos, em meio a uma terça quente batendo 37 graus, nossa menina tupiniquim não podia estar de fora desta capa. Caroline Sanches, 27 aninhos, nutricionista, faz história na terra da oportunidade, nossa querida São

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 266

” Duelo de Titãs ” Brincando com as palavras em um divertido post do nosso querido Militar tupiniquim; Thiago Sanches, ele pousou neste close em destaque no pôr-do-sol mágico de Maresias, quintal do nosso Bicampeão mundial de surf; Gabriel Medina! Curtindo o verão em folga mais que merecida pelo litoral

TODA VERSATILIDADE DE MACRAMÉ

O macramê (do árabe makrama “guardanapo” ou “toalha”) é uma técnica de tecelagem manual que consiste no uso de nós originalmente usada para criar franjas e barrados em lençois, cortinas toalhas etc. É mais do que provável que tenha surgido com a evolução natural dos nós básicos para um trabalho mais elaborado. por ser uma técnica muito boa para

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 265

“Lar doce lar” Seja muito bem vinda queria amiga Maria Eduarda Baracat Sanchez, após o termino da festas e compromissos familiares a Fazenda Bandeira recebeu ontem o retorno da família, nada melhor que estar em casa com nossos familiares e receber o carinho de todos,  com as energias renovadas,  Dr.

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 264

” P&B ” Já viu a nova campanha infantil da Johnson & Johnson ? Claro que não! esse retrato preto & branco é tão natural e vivo quanto um distante comercial de TV, que sabe lá, quem são os personagens do enredo. Este em questão; é de uma das flores

DEU a LOUCA na DRICA ESTÉTICA e BRONZE

A Drica como você, mulher pensa e quer está bronzeada e arrasando no Carnaval, pele bronzeada e com a aquela marquinha… E aqui alguns BENEFÍCIOS do BRONZEAMENTO Aumenta sua Autoestima Aumenta o Desejo Sexual Absorção vitamina A, C, D e EBomba de hidratação da hidratação da sua pele, além das

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 263

” My Gód ” Como diria meu querido amigo Luciano Huck; soletrando! Meus caros, soletre; UMA AFRONTA! é assim que defino essa surra de click da minha favorite girl: “Ana Luiza Sanches “. A digital influencer tupiniquim, que além de arrastar multidões de likes em sua redes sociais, com seus

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 262

” OMG ” Não dou conta de tanta beleza em uma foto só, com um pôr do sol épico ao fundo, modéstia parte & suspeito a falar; ” Giovanna Sartori ” é o rostinho número 1 no meu top Five do; 014 ao 018, que male male cabe em uma

Rolar para cima