23 de outubro, 2026 21:41

FESTIVAL DE PIPAS NO PROJETO SEMEANDO ESPERNÇA TROFÉU LUIZ ROGÉRIO RAMOS DA LUZ

No próximo dia 17 de maio, das 8h às 12h, a população de Tupã poderá participar do Festival de Pipas – Troféu Luiz Rogério Ramos da Luz, um grande evento de lazer, integração e valorização da cultura popular que promete colorir o céu tupãense com muita alegria e diversão.

O evento é realizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni, em parceria com o Projeto Semeando Esperança e o Interact, unindo forças em prol de uma manhã especial dedicada às famílias, crianças, jovens e amantes da tradicional arte de empinar pipas.

Além de promover entretenimento saudável e o resgate das brincadeiras tradicionais, o festival também busca conscientizar os participantes sobre a segurança durante a prática. A organização informa que haverá fiscalização na entrada para evitar o uso de cerol e materiais cortantes, garantindo a tranquilidade e a segurança de todos os presentes.

As inscrições serão realizadas no próprio local do evento, facilitando a participação do público. A programação contará ainda com sistema de som, equipe de apoio e completo serviço de bar, oferecendo conforto e estrutura para receber a comunidade.

O Festival de Pipas presta homenagem ao advogado tupãense Luiz Rogério Ramos da Luz, figura reconhecida pelo respeito junto à comunidade e pelo apoio às iniciativas sociais, culturais e comunitárias do município. O troféu que leva seu nome simboliza reconhecimento, cidadania e união.

Com expectativa de grande participação popular, o evento promete ser uma manhã marcada pela alegria, amizade e espírito comunitário, fortalecendo os laços entre as famílias e incentivando a cultura do lazer saudável em Tupã.

patrocinio:

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MENÇÃO HONROSA À PROFESSORA INGRIDY PERICO

Uma homenagem ao Dia dos Professores Neste Dia dos Professores, nossa homenagem e reconhecimento à professora Ingridy Perico, uma verdadeira guerreira da educação, que faz do conhecimento uma ferramenta de transformação social e do ensino uma missão pautada pelo amor, pela dedicação e pela coragem. Graduada em Letras – Português,

✨ INSTITUTO DREFAHL: TRÊS ANOS DE MEDICINA HIPERBÁRICA EM TUPÃ! ✨

Uma história de inovação, compromisso com a saúde e cuidado com as pessoas! 💙 Em 2026, o Instituto Drefahl celebra três anos da implantação do serviço de Medicina Hiperbárica em Tupã, um marco importante para a saúde do nosso município e de toda a região. Desde 2023, essa tecnologia especializada

Claudia Aparecida Colucci – b day surpresa

CLAUDIA APARECIDA COLUCCI: UM ANIVERSÁRIO CELEBRADO COM AMOR, AMIZADE E ALEGRIA O dia de Nossa Senhora Aparecida ganhou um brilho ainda mais especial com a comemoração do aniversário de nossa querida e amada amiga Claudia Aparecida Colucci. Em Quintana, a data foi marcada por um encontro repleto de carinho, boas