19 de maio, 2026 05:02

inauguração do novo Estúdio Thami Calil

Na noite de ontem ocorreu a inauguração da nova sala do Estúdio Fotográfico "Thami Calil", localizada no 12° andar, sala 121 do edifício cinquentenário, região central do município.

O Estúdio Thami Calil Fotografia é especializado em ensaios Gestantes, Newborn, acompanhamento de bebês, Smash The Cake e ensaio familiar.

O Evento simbólico e seguindo todos os protocolos sanitários contou com a Presença do Vice Prefeito Renan Pontelli, do Vereador Pastor Eliézer e familiares.

SOBRE

THAMI CALIL FOTOGRAFIA

 

Olá eu sou a Thami, sou casada, tenho 30 anos, formada em Administração de Empresas e trabalho com fotografia desde 2012. Em 2017 eu iniciei um trabalho voluntário em minha igreja com as fotografias nas redes sociais, depois disso uma amiga, conhecendo meu trabalho mais de perto, me chamou para fazer o acompanhamento de fotos mensais de sua filha, realizamos a primeira sessão de fotos dela com 3 meses e à partir daí me apaixonei pelo universo da fotografia de crianças.

Comecei a investir em props, cenários e roupinhas para acompanhamento, fiz um curso de fotografia infantil, participei de workshops de composição fotográfica e em 2018 montei o meu estúdio e comecei a prestar estes serviços, também realizando ensaios de casais, gestantes, eventos e famílias.

Em 2020 me especializei em fotografia newborn no Treinamento Newborn da Bel Ferreira, fotógrafa de recém nascidos mais reconhecida no mundo.

Convido você à conhecer um pouco mais do meu trabalho, no site e nas redes sociais. Será um prazer criar memórias incríveis para você.

deus abençoe a nova jornada, parabéns pelo novo espaço

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE

Ao som contagiante de Marcos Paulo e Cande, aconteceu a 8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE, um dos eventos mais esperados pela comunidade tupãense. Realizado na sede da APAE no dia 17/05/2026, a partir das 11h30, o encontro reuniu famílias, amigos e colaboradores em um verdadeiro momento de

MAIO ROXO

Um mês para conscientizar sobre as doenças autoimunes. Elas acontecem quando o sistema imunológico, que deveria proteger o corpo, passa a atacar o próprio organismo. Muitas vezes os sintomas começam silenciosos: E por trás disso pode existir uma doença que precisa de atenção, acolhimento e tratamento. Algumas das principais doenças

21 SALÃO DE BELAS ARTES ELIZA PÉRICO

21º Salão de Belas Artes de Tupã reúne cerca de 330 pessoas em noite marcada pela emoção, arte e transformação Cerca de 330 pessoas estiveram reunidas no hall de entrada do Grande Hotel Tamoios para a solenidade de abertura do 21º Salão de Belas Artes de Tupã, evento que mais

FEIJUCA DO GUINÉ

🔥 Vem aí mais uma tarde pra ficar na história! No dia 13 de junho, o clima é de festa, música boa e aquele sabor que a gente respeita 😏🍺 O Feijuca do Guiné chega com tudo no Célimo Buffet, reunindo gente boa, energia lá em cima e atrações que

Festival de Pipas dia 17 de maio

O Festival de Pipas 2026 já tem data marcada e promete colorir o céu de Tupã com muita diversão, criatividade e integração familiar. O evento será realizado no dia 17 de maio de 2026, das 8h às 12h, na Rua Faustino Danelitti, 350 – Jardim Itaipu. Promovido pelo Projeto Semeando

4º Desfile das Empregadas Domésticas

Paula Gonçalves resgata tradição e 4º Desfile das Empregadas Domésticas é marcado por grande sucessoNoite especial no Quinta com Arte celebrou reconhecimento, empoderamento feminino e valorização de profissionais essenciais às famílias tupãenses Após alguns anos de pausa, o tradicional Desfile das Empregadas Domésticas voltou em grande estilo na última quinta-feira