A Linha solidária 996881777 nasceu com uma ideia na cabeça. Ser um meio de comunicação entre quem tem, quem pode e quem quer doar e do outro lado quem precisa desta doação.
Nosso objetivo é atender imediatamente as necessidades de famílias em estado de vulnerabilidade, essas necessidades podem ser de qualquer natureza, um móvel, uma cesta básica, roupas, medicamentos, um motorista solidário, uma palavra, uma orientação, uma oração.

O mais importante seria que as pessoas entendessem que nossa missão era atender essas famílias e que nós da Linha solidária estaríamos à disposição sempre que fossemos chamados por outros grupos, clubes de serviços, igrejas, instituições filantrópicas, nossa missão é servir.
Este ano completamos 6 anos e tudo acontece através de uma linha de transmissão via WhatsApp onde colocamos as necessidades para, hoje, quase 2.000 pessoas e em pouco tempo estas visualizações invadem nossa cidade e até hoje o Senhor tem nos honrado.
Eu, Lucimar Brait, sou a criadora e coordenadora da Linha solidária 996881777, mas todas as mais de centenas de ações são realizadas pelo povo de Tupã.
Aqui não escolhemos quem ajudar e servir, nos colocamos a disposição e tudo que conseguimos sabemos que é a porção preparada pelo Senhor às famílias.
Diariamente recebemos inúmeros pedidos de socorro e depois de 6 anos já conhecemos muitas famílias e todos os dias tantas outras se aproximam.
O lindo deste programa é que muitas famílias que foram beneficiadas, hoje participam como voluntárias e socorristas. Aqui somos um só. Sempre digo às famílias que se chegam a nós que um dia nós precisamos e fomos socorridos e hoje estamos aqui, servindo e logo serão eles que estarão estendendo suas mãos e é lindo ver o agir de Deus. Temos testemunhos de vida incríveis, desde uma boa noite de sono porque agora tem um colchão, uma cama, uma geladeira, um medicamento de emergência.
Seguiremos fazendo nossa parte e todos são muito bem vindos.
Só fazemos o que está ao nosso alcance, sem impor, sem trocas de favores interesseiros ou interessados.
Aqui é um em favor do outro.
Já perdemos as quantidades, porque a nós só interessa o que deixamos lá, naquele lar, o NOSSO AMOR.
Tivemos muitas decepções, mas neste mesmo lugar, deixamos o nosso amor e por onde passarmos só nos interessa que eles se sintam amados.
Obrigada aos tupaenses e a tantos outros anônimos pelo Brasil e fora dele que estenderam suas mãos quando nossos irmãos precisaram.
Com esta pandemia temos tentado acolhe-los ainda mais, mas sabemos que sem a ajuda de tantos outros não conseguiremos.
Aqui, sempre lembramos nossos voluntários que quem reina é JESUS e nós somos apenas instrumentos da sua obra.

Quanto a CONFIANÇA que vocês depositam em nossas funções, nossa eterna gratidão.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

DU CHEFF PIZZARIA TUPÃ – ESPAÇO PRESENCIAL – VISITA TECNICA

È AMANHA …..19h30 Inauguração da Ducheff Pizzaria em modo Presencial, ou seja todo o sabor e excelente atendimento nem ambiente amplo e aconchegante, grandes novidades em um novo cardápio e muitas novidades, os Cheffs Isau Veríssimo e Daniel Medeiros , esperaram a pandemia passar e fizeram tudo com muito bom

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 311

“ Embaixador “ Na melhor versão Gusttavo Lima, o guapo tupiniquim: “ Victor Fernandes “ foi assunto mais uma vez em meio aos flashs, do lance, no último FDS. O jovem gato que acaba de assinar sua carteira em novo conglomerado agrícola da nossa estância, fazendo jus ao estilo de vida

as quatro estações de vivaldi em recanto Motel

A Semana mais romântica do ano está chegando e Recanto traz para você a IV Love Week- nos inspiramos nas 4 estações para que possamos refletir que cada um de nós somos um universo de possibilidades … e vivemos momentos diferentes que precisam ser compreendidos … quando esse universo compartilha

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 310

No mundos dos fashionistas , Moda é coisa de indústria e Estilo cada um tem o seu, como diária “Glorinha Calil”, acho que assim definimos, a criatividade e bom gosto de Fla Baracat, a cada pesquisa para a nova estação ele faz bonito além da pesquisa in loco, ansioso para

odair marcuzzo 70 anos

FAMILIA MARCUZZO, é sempre um grande aprazer estar com vocês, primeiro por todo o carinho e acolhimento com todos, Silvana e Ana Paula, tenho certeza que o Odair esta muito Feliz, todos os detalhes estavam impecáveis, a muito tempo um sábado não estava tão badalado em terra tupiniquins, alias estávamos

03 aninhos do DUDU

Os queridos Amanda e Ricardo Manzano receberam no sábado no Buffet Maquina da Alegria os amigos, vips e familiares para celebrar os 03 anos de Eduardo DUDU Manzano, os avós Lucilene  e Marcelo Sabatine, Martha e Valter Manzano também compartilharam deste momento de muita alegria, e brincadeiras, Dudu espoleta como

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 309

“ Diamond “ O seu nome logo me remete o império dos diamantes & joiás finas, que assim como entrelaçaram as mãos no noivado de Ronaldo Nazário “ fenômeno “ & Daniela Cicarelli, faz da joalheria de luxo norte- americana, na famosa esquina Fifth Avenue com 57th Street, em Manhattan :

Leonardo Monteiro – Frango da Maromba

Salve, salve rapaziadinha. Bom, meu nome é Leonardo Monteiro, eu tenho vinte e seis anos, sou morador da cidade de Tupã, São Paulo. sou atleta de fisiculturismo amador com muita honra que eu falo isso hoje depois de muito trabalho duro sou dono da marca e da página Frango da

Rolar para cima