15 de agosto, 2026 07:27

MARIA CLARA FAZ – 15 ANOS

Com a temática inspirada na magia do Academy Awards, a noite foi digna de tapete vermelho. Marcos e Cris Gasparetto receberam amigos, familiares e convidados no Bockfest para celebrar um dos momentos mais marcantes da vida de sua filha: os 15 anos de Maria Clara.

Em meio a muita emoção, a família relembrou os primeiros passos dessa linda história. Recordações da infância, os aprendizados da vida, o carinho constante e a presença tão especial da avó paterna ajudaram a construir a trajetória de Maria Clara até aqui. Uma caminhada marcada por amor, vínculos afetivos e valores que fazem toda a diferença.

A cada olhar e a cada abraço, era possível perceber o orgulho e a gratidão de Marcos e Cris ao ver a menina que cresceu cercada de cuidado e afeto transformar-se em uma jovem cheia de sonhos e luz própria.

A celebração foi embalada pelo talento do DJ Wederson, que colocou todos para dançar e tornou a pista um verdadeiro espetáculo. O requinte da noite também esteve presente no cardápio impecável preparado pela chef Vivian Ribeiro, do Vivian’s Buffet, que transformou cada prato em uma experiência de sabores e iguarias inesquecíveis.

Os convidados ainda puderam desfrutar dos melhores drinks preparados pela Factory, enquanto toda a estrutura de som, iluminação e ambiente em LED ficou por conta da DMG Entretenimentos, garantindo uma atmosfera moderna e sofisticada.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a dança coreografada por Thais Godoy, que encantou a todos com sua delicadeza e emoção. E para eternizar cada detalhe desse evento tão especial, o olhar sensível e profissional de Evanir Amaral realizou um verdadeiro espetáculo em registros fotográficos.

A ambientação que transportou os convidados para um verdadeiro cenário de cinema levou a assinatura do talentoso decorador Jardel Pedro Souza, que com sensibilidade e criatividade transformou cada detalhe do espaço em um espetáculo visual digno de Hollywood, valorizando a temática do Oscar e criando um clima de glamour e encanto.

Para que cada momento acontecesse com perfeita harmonia, a cerimonialista Gislene Cambauva conduziu a noite com elegância, organização e sensibilidade, garantindo que cada etapa da festa fosse vivida intensamente, do cerimonial à pista de dança.

Assim, entre sorrisos, lágrimas de emoção e muitos aplausos, Maria Clara viveu uma noite inesquecível — digna de estrela — mostrando que sua história está apenas começando, mas já é iluminada pelo amor de uma família que sempre será seu maior palco e seu mais forte aplauso. ✨🎬💫

 
 

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MORIÔ INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO DOS JOVENS 🙏

“Eu acredito que ninguém constrói uma vida forte sem primeiro construir uma boa base. Para mim, trabalhar desde cedo é aprender a ter responsabilidade, valorizar o próprio esforço e conquistar, pouco a pouco, a independência. O empreendedorismo começa quando deixamos de esperar e passamos a fazer. É produzindo, aprendendo e

Eu sou brasileiro! Eu acredito no Brasil! Nos momentos de crise surgem os heróis… e agora chegou a nossa vez !

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/08/WhatsApp-Video-2026-08-05-at-09.38.54.mp4   🇧🇷 EU SOU BRASILEIRO! 🇧🇷 Não nasci para cruzar os braços diante das dificuldades. Nasci para trabalhar, acreditar e fazer a diferença. O Brasil não é apenas o lugar onde vivemos; é a terra da nossa família, dos nossos sonhos e da nossa esperança. Eu acredito no Brasil!

FEIRA DA LUA – UM GRANDE SUCESSO

Antes da inauguração oficial da Feira da Lua, realizada na noite de 31 de julho, o Jardim América já demonstrava que viveria um momento histórico. A pedido Dani, do perfil O Melhor de Tupã e líder do grupo de empresárias O Melhor Delas, que idealizou o projeto com o propósito

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicas e promove palestra de lançamento

Capoeira Inclusiva: Projeto “Semeando Capoeira” abre inscrições para crianças atípicasAtenção, pais e mães atípicos! Chega à nossa comunidade um projeto inovador focado na inclusão, no desenvolvimento motor e na evolução social das crianças por meio da capoeira.O projeto social Semeando Capoeira convida todas as famílias para a palestra inaugural que

Oficina da PNAB reúne artistas e produtores culturais para capacitação em elaboração de projetosEncontro ofereceu orientações práticas para ampliar o acesso aos editais de fomento da Política Nacional Aldir Blanc

A Secretaria Municipal de Cultura e Defesa do Folclore realizou, na última quinta-feira (30), uma oficina gratuita de Elaboração de Projetos Culturais PNAB 2026, reunindo artistas, produtores culturais e demais interessados no Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes. Ministrada por André Gomes, a atividade teve como objetivo orientar os participantes

🚩✨ MORIÔ: O BANDEIRANTE DAS VERDADEIRAS RIQUEZAS DE SÃO PAULO 🧭🌟 O BANDEIRANTE DOS BONS CAMINHOS 🤠

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/07/WhatsApp-Video-2026-07-31-at-11.14.00.mp4 Não em busca de ouro ou pedras preciosas, mas das verdadeiras riquezas de São Paulo: sua história, sua cultura, seu povo e suas tradições. A cada cidade visitada, Moriô revela o que ela tem de mais valioso e mostra que as maiores riquezas estão nas pessoas e nas suas