25 de julho, 2026 22:50

MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Lais Modelli / jornalista. viajante. @greenpeacebrasil Do mar Fellows @lindaunobel @hlforum

Hoje, 05 de março, seguimos celebrando aquelas que fazem a diferença todos os dias: as mulheres. 🌷✨

Mulheres que são força, cuidado e transformação. Mulheres que, mesmo diante dos desafios, continuam sendo luz na vida de tantas pessoas. Hoje nossa homenagem se estende especialmente às guardiãs da vida, às médicas sem fronteiras, às profissionais da saúde, às mães, amigas e a todas aquelas que dedicam seu tempo e seu amor ao cuidado do próximo.

São mulheres que cuidam do corpo e da alma, que levam esperança onde muitas vezes só existe dor, que estendem a mão sem perguntar a quem, apenas com o desejo sincero de ajudar. Elas mostram, na prática, que o verdadeiro poder está na empatia, na solidariedade e no amor ao próximo.

Ser mulher é também ser protetora, curadora e inspiração. É plantar esperança, fortalecer corações e transformar o mundo com pequenos gestos de grande significado.

Neste mês dedicado às mulheres, nossa gratidão e reconhecimento a todas que, com coragem e sensibilidade, fazem a diferença na vida de tantas pessoas.

🌹 Que nunca falte força, luz e amor no caminho de cada mulher.

Alcima Soares - Wulf / oftalmologista na alemanha

Valeria valias - Pisquiatra / canada

luciana Ogawa

divani motta magnani gonzalez

manoela correia

clarice silva

mara salvate

gabi piva

Darlene Ayalla

paulinha xavier

verena Raymundo

adriana spinardi

Bia Rotoli

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Nota de Agradecimento: ROTARY TUPÃ VANUÍRE

Em nome da Diretoria do Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura e de toda a equipe do Projeto Semeando Esperança, expressamos nossa mais sincera gratidão ao Rotary Club Tupã Vanuire e à Casa da Amizade Vanuire pela valiosa parceria construída ao longo do último ano rotário. Sob a liderança

✨ QUEM SE LEMBRA DO TUPÃ COUNTRY CLUBE? ❤️🌳 por Morio Eduardo Sakuno

✨ QUEM SE LEMBRA DO TUPÃ COUNTRY CLUBE? ❤️🌳Essa imagem resgata um tempo especial… Uma época em que o Tupã Country Clube era sinônimo de diversão, amizade e momentos inesquecíveis.Nos anos 80, quantas histórias nasceram por aqui? Quantos domingos em família, festas, esportes, risadas e novas amizades ficaram guardados na

Conselho de Cultura se reúne para o fortalecimento das políticas culturais em Tupã

Reuniões extraordinária e ordinária debatem editais, Fundo Municipal de Cultura, criação de grupos de trabalho, comunicação institucional e agenda cultural para o município.O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tupã vem intensificando sua atuação na construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cultura local. Nas últimas semanas, o colegiado

Agenda Cheia com Diego Luis Rodrigues da Silva

Empreendedor que une visão de negócios, família, fé e compromisso com a comunidade Natural de Tupã, Diego Luis Rodrigues da Silva nasceu em 11 de maio de 1985. Filho de Vilma Maria da Silva e Otávio Rodrigues, construiu sua trajetória pautado em valores que seguem presentes em sua vida: dedicação