6 de maio, 2026 06:11

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 272

” Osmanthus ” Com notas de Conhaque, que torna um perfume romântico, mas não bobo, lhes apresento esta flor exótica, neste click sedutor da; Bika, que me remeteu em poucos segundos, a tradução da capa desta coluna. Irmã de homens, e que homens! vejo com todas as letras um deles, o meu querido amigo Regis, todinho na versão masculina de; Beatriz, essa surra de beleza e traços únicos de uma menina mulher no auge da sua vida, profissional impar no que se diz “Cabelos “, entre rabiscos pelo corpo e uma capacidade, entrega e inteligência que fazem dela um mulherão tanto quanto a silhueta. Apaixonada pela vida & viajar, qual a próxima parada sua linda ? com ou sem paraquedas ?

” Threesome ” Gabriela Pantolfi na sua melhor versão cabeça ao peito do homem da casa, alias, homens neh Samuel ? Mãe de primeira viagem & esposa do futuro médico; Marcos Vieira Prado Filho, esta família sim me defini a musica; ” Esta família muito unida ” que tal Agostinho ? De família tradicional tupiniquim, esta muito ligada a medicina, desde seus primórdios, também deixa seu legado com irmão mais novo Edmundo, tal como conhecidíssimo Avô; DR. Edmundo! Filho da querida Lia, a sogra da Gabi que por anos vestiu as mais belas debutantes, formandas, madrinhas e etc, o guapo tupiniquim é o homem bruto, rustico e sistemático bem como o pai, homem do campo, apaixonado pelo tereré, pelos cavalos mas também da cidade, viciado no combate, no tatame, é isso mesmo Marcão ? Vida longa a este lindo trio…

” Awn ” Não! você não esta no desfile da Vitoria Secrets, Isadora Borges não é uma Angel, alias, sim ela é, a nossa Angel, obrigado! Esse pedacinho de menina ganhando o mundo, é mais um rostinho todo trabalhado na beleza, e não deve nada pra Alessandra Ambrósio, ou até mesmo as demais; Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Cinthia Dicker, Ana Beatriz Barros, Flavia Oliveira e Carol Trentini, que tal ? O mundo é seu sua linda, um 22 mágico!

” Motorcycles Reviews ” Nem todo Rato prefere dutos, alguns muito sábios se adaptam a outros terrenos, e muito deles são mais espertos, audaciosos e sábios em suas escolhas como é o caso deste; Maicon ” Ratão ” oque me dizem ? Profissional de ponta no quesito duas rodas, o guapo tupiniquim, pai do Bryan Reis, apaixonado por motocicletas e pelas estradas, foi fisgado, e desta vez não era queijo, fala ai; Kely Barbosa ? Muitos km de felicidades ao casal …

” OMG ” E este click desconcertante em meio a este cenário mágico ? A nossa musa tupiniquim que desbrava a capital a mais de uma década, apaixonada pela vida e no auge da sua boa forma, vive momento impar muito bem amada obrigada! Não sei se o verão chegou ou nunca saiu do plano de fundo deste mulherão, não é mesmo; Fernandinha Ornelas ? Sucesso ainda mais em 2022 gata!

” Teacher ” ” Eu sou girassol, você e meu sol ! ” não me contive em ouvir o IRA e esse trecho épico desta musica impar de uma banda que tanto quanto Marisol, bem como toda uma geração ate hoje, curte o som desta banda incrível de Nasi e cia… Quem ai foi aluno de línguas desta professora fantástica e bela, põe o dedo aqui!!!

” Brigadeiro ou doce de leite ? ” De curvas acentuadas, um olhar firme, um sorriso de dar água na boca, neste caso sério tanto quanto a dona do rabão de cavalo, estamos falando de; “Jessica Paderes “! Nossa Morena e não sua Luan Santana, é um pedaço de mal caminho, que vive muito bem a vida obrigado! entre Tupã & Marília, ela se divide entre as irmãs e família, é não deixa a peteca cair quando o assunto é Churros, a dedicação & amor da família por uma vida! que deliciaaaaaaaaaaaaa! A profissional que bate cartão na Status formatura, é mais uma das nossas joias tupiniquim, e que joia em meninos ?

” American Girl ” E este close da nossa amazona; Gabi Altieri, sem palavras neh ? A queridinha da Sol e do Ricardo Altieri, domina os animais em meio aos tambores, tanto quanto o capitão domina os jets. De uma beleza exuberante & impar, a bela princesa tupiniquim é o rostinho predileto tanto da irmã Ana Carolina, bem como dos amigos, de uma geração apaixonados pela vida como ela é … já quero ir na próxima prova, sucesso boneca!!!

” Fly Now ! O empresário & Palmeirense roxo; Marcos Calliani, deu um pause nos trabalhos na city e esta a caminho de Abu Dabi nos emirados. Com mais um show da dupla Guilherme & Benuto que brilhou no findar de 2021 pela terrinha, ao lado de Eduardo Moretti & seu socio no estação Marco Bianchi, eles apesentam mais um espetáculo desta dupla em Araçatuba no próximo dia 11 de março. Nos próximos dias o cascudo veste o manto verde e deve voltar roco, junto aos apaixonados pelo Palmeiras que estarão nas arquibancadas do mundial de clubes tão desejado. Vai porcoooooo!!!

” Desde 2022 ” Dani Reis & Pedro Henrique, comemoram a chegada da princesinha Laurinha, mas ai eu pergunto, mamãe cadê a foto desta boneca ? Em um boomerang intimista e fofo, pude notar como muitos colegas, amigos e familiares a razão de uma vida toda de uma mãe, ali no feed na ultima postagem desta mãe e que mãe em ? linda e estonteante, a bela no ultimo click de barrigão a espera deste pedacinho de vida que ganha o mundo em pleno 22. Deus ja abençoou, bjs

” Peróla ” De cada 100 pérolas produzidas na natureza, apenas uma é negra. … Independentemente da cor, elas são formadas dentro da concha por camadas de nácar, uma mistura de cálcio e carbono. O que interfere na coloração é a forma como os cristais de nácar se organizam para formar a esfera. Lhes apresento; ” Aline Barbosa ” uma das mais formosas perolas tupiniquim, dentre as mais de cem que aqui fazem sua história, Anderson Salgado que o diga, a primeira dama do grupo Lance espalha felicidades e belos sorrisos em meio a sua calmaria, sempre acompanhada do seu boss e de sua princesinha. Cheers maravilhosa !!!

 “happy new phase” Heloísa Abdian Ignacio formou-se em farmácia na Universidade Presbiteriana Mackenzie na noite do dia 28 de janeiro na Expo Barra Funda. Os tupãenses e familiares estiveram em pesa para celebrar este momento impar que marca a nova fase da doce e querida Helô. Na ala Vip a mamãe Daniela Abdian e o empresário tupiniquim James Eduardo,  a  irmã Beatriz e cunhado João Vitor Freire vieram direto de Campo Grande para a comemoração. ao namorado Leonardo Picoli, também formando, comemoraram a noite toda, junto aos amigos, que estiveram presentes. A noite no expo barra Funda foi regada a muitos brindes e felicitações, por tanto esforço e dedicação aos estudos. Parabéns!!!! Heliosa Abdian Inacio!!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

4º Desfile das Empregadas Domésticas

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã realiza, no próximo dia 30 de abril, às 20h, o 4º Desfile das Empregadas Domésticas, iniciativa que integra a programação do Quinta com Arte, na Praça da Bandeira, e tem como objetivo valorizar profissionais que exercem papel fundamental no cotidiano da sociedade. O

Feira Mãos que Transformam – Valoriza o Artesanato

A valorização do artesanato local ganha destaque com a realização da Feira Mãos que Transformam, que promete reunir talentos de Tupã e região em um ambiente acolhedor, criativo e cheio de oportunidades. O evento acontece no dia 15 de abril, a partir das 17 horas, no Quintal da Factory, e

LINGUAGENS DA SEXUALIDADE

Cada pessoa sente, expressa e recebe conexão de formas diferentes. Quando isso é compreendido, a intimidade deixa de ser cobrança e passa a ser encontro. Cinco linguagens mais comuns: 1- linguagem do toque:É a comunicação através do corpo. Abraços demorados, carícias sutis, mãos que se encontram sem pressa. 2- Linguagem

Cidadão de Pompéia cria hino e emociona moradores de Paulópolis

Um gesto simples, mas carregado de significado, está chamando a atenção em Pompéia e na vizinha Paulópolis. O cidadão Morio Eduardo Sakuno transformou admiração em arte ao criar um hino dedicado à comunidade, com um objetivo claro: despertar orgulho em quem vive ali. Segundo o próprio autor, a motivação nasceu

Churras do Guiné 2ª edição

Tupã se prepara para receber mais uma edição de um dos eventos gastronômicos e musicais mais aguardados da região.  No dia 11 de abril, a partir das 16 horas, acontece o Churras do Guiné 2ª edição, no estacionamento do Célimo Buffet, reunindo gastronomia premium, música ao vivo e novidades estruturais

MÃOS PARA ABENÇOAR, ABSOLVER E CONSAGRAR

Na noite de ontem, dia 31 de março, a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo, em Tupã, sediou a Missa Crismal da Diocese de Marília! A celebração, popularmente conhecida como Missa dos Santos Óleos, também é chamada de Celebração da Unidade. A Missa é prescrita para que ocorra sempre na