O feriadão já começa com o pé direito no Quintal da Factory! Nesta quinta-feira, o espaço mais queridinho da cidade abre as portas com uma programação de respeito: muito pagode e samba no pé ao som contagiante do grupo Kimoral.
E tem mais! A grande novidade da vez é o novo palco 360 graus, que promete colocar o público no centro da experiência musical. Uma vibe envolvente, onde quem chega cedo já sente que a noite vai longe.
Além da trilha sonora de qualidade, o cardápio também ganhou uma repaginada. Os drinks autorais e as porções caprichadas são o novo diferencial da casa, perfeitos para acompanhar o clima de happy hour que, com certeza, vai se estender noite adentro.
Se a ideia é começar o feriado com o astral lá no alto, aposte no certo: samba, alegria, bons drinks e aquela energia que só o Quintal da Factory sabe proporcionar.
Vai perder? Então já chama os amigos, prepara o look e garante presença. Porque quando a vibe é boa, a gente quer é repetir!







