O feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, será celebrado com muito alto astral e música boa no Quintal da Factory, que promove o imperdível Rolezinho Sunset a partir das 16h. O evento reúne atrações musicais de destaque, clima descontraído e ambiente ideal para reunir amigos e aproveitar o pôr do sol com estilo. Com ingressos do 1º lote disponíveis por R$ 120,00 (mesa para 4 pessoas), o público poderá curtir três atrações que prometem não deixar ninguém parado.
🎧 DJ Bolinha
Conhecido por suas performances animadas e por dominar as pistas com muito carisma e repertório variado, o DJ Bolinha comanda as pickups trazendo o melhor da música eletrônica e popular. Ele é garantia de energia lá em cima e vai abrir os trabalhos com muito groove e batidas envolventes.
🎤 Rominho – Sambanejo
Unindo o melhor do samba com o sertanejo, o cantor Rominho apresenta seu projeto de “sambanejo” com muito talento e carisma. Seu repertório agrada em cheio quem curte letras apaixonadas, ritmo envolvente e aquele clima de roda de amigos. Prepare-se para cantar junto e dançar até o fim do dia!
🎶 Grupo Ki Moral
Encerrando com chave de ouro, o Grupo Ki Moral traz o peso do pagode romântico e animado, com repertório que vai dos clássicos aos sucessos atuais. Os músicos, que esbanjam talento e sintonia, prometem embalar o público com hits que marcaram gerações e novidades do cenário nacional.
Com o selo de qualidade do Quintal da Factory, o evento une boa música, clima agradável e aquele toque de verão fora de época, perfeito para quem busca diversão e boas companhias.
Não perca! Garanta sua mesa com antecedência e venha fazer parte desse pôr do sol inesquecível.







