10 de março, 2026 22:38

social by Marô Viana

Alexandre Geromini em plena boa forma curtindo a paz da natureza e a nova fase.

Emerson Almeida Pinto sempre munido de muita sabedoria enfrenta este momento delicado ainda de pademia ofertando o melhor para a auto estima do clientes.

Só posso desejar muitos anos de vida para Maria Eduarda Baracat Sanchez, hoje é dia de festa na família, cercada de muito carinho neste dia tão especial Parabéns.

Hoje não é dia de TBT mas eles merecem sim o destaque Fabio Mariano Guilhem,  Silvia Barufatti Guilhem Santos, Dr. Paolo Pelegrini, Raquel Scchelini Mota Pelegrini, Janice e Beto Digigow.

Saudades de uma boa festa ne meninas calma que logo logo passa em close Gi Cerimonialista e Maria  Noelia  Oliveira Gomes.

Saudades de meu querido amigo Gustavo Morcelli de tupã, pela natureza, São Paulo pelo mundo.

Em nosso primeiro ato solidário após a pandemia o modelo internacional Heberto Rodrigues volta a terrinha para nos apoiar.

A Jornalista e professora de fotografias Maila Alves é a editora responsável pela Revista Vox.

Outro destaque da revista Vox é Malu Oliveira ela assina a coluna de colorista, e arrasa em seus muitos history com dicas preciosa sobre a moda.

O modelo e esportista Matheus Castanhari tem mais de 20 mil seguidores com seu porte de Adonis todas as roupas que divulga lhe caem muito bem.

A bela professora de dança Tayna Grepina como todos enfrenta esta fase com alternativas criativas, para suas alunas.

Yasmin Valias Soares sempre solta sua maravilhosa voz com os duetos com o Pai Marcos Paulo, a afinação esta no DNA.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA – VOLUNTARIAS

Hoje, 07 de março, nossa homenagem é dedicada às Mulheres que Fazem a Diferença, especialmente aquelas que transformam o voluntariado em uma verdadeira extensão de suas próprias casas. 🌷 São mulheres que carregam no coração o dom de se colocar no lugar do outro, exercendo diariamente a empatia, o cuidado

MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Lais Modelli / jornalista. viajante. @greenpeacebrasil Do mar Fellows @lindaunobel @hlforum Hoje, 05 de março, seguimos celebrando aquelas que fazem a diferença todos os dias: as mulheres. 🌷✨ Mulheres que são força, cuidado e transformação. Mulheres que, mesmo diante dos desafios, continuam sendo luz na vida de tantas pessoas. Hoje

MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA – FORÇA E RESILIÊNCIA

Hoje, 04 de março, é dia de reconhecer e homenagear as mulheres que fazem a diferença todos os dias — muitas vezes no silêncio, muitas vezes sem aplausos, mas sempre com uma força que transforma tudo ao redor. Mulheres que carregam no olhar a coragem de recomeçar.Que enfrentam desafios sem

MULHERES QUE FAZ A DIFERENÇA

KARINA FRANCESCHI – PERMITA-SE No dia 03 de março, damos continuidade à nossa série especial Mulheres que Fazem a Diferença, preparando o coração para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Guerreiras por natureza.Mães que acolhem.Irmãs que aconselham.Amigas que sustentam.Empresárias que geram oportunidades.Jornalistas que dão voz à