14 de novembro, 2025 11:08
Search
Close this search box.

sOCIAL BY MARO VIANA

Espero que hoje você celebre seu dia especial junto dos que mais ama, e que o seu coração se aqueça com todo amor que receber.  Feliz aniversário!  Camila Ferreira O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante.

Gabi Rocha Fonseca Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

As Três Marias, Gabriela, Eduarda e Flavia Baracat Sanchez, em climas de carinho e festividades que agitaram o badalado final de semana, família reunida, alegria um brinde especial a vida e as bons momentos, tim tim 

Rodrigo e Vivi também vivem no mais alto astral, com a chegada do príncipe  Léo, amigos e familiares estão com os mais belos sentimentos de muito carionho para este lindo herdeiro Baracat Sanchez

Familia Jafrone em festa pro lados de Campo Grande  onde a felicidade reinou , nossa família é o nosso bem mais precioso, o nosso tesouro maior neste mundo. Cuidar dela e fazer com que este relacionamento seja nutrido é de extrema importância.

Rosemerci Jafrone, como o tempo passa rápido,, , olha o Luan e Luany maiores que você, realizados bem criados e felizes com esta mãezona que sempre fez o melhor para a felicidade e criação deles, alias o papel de mãe e com todos que estão a sua volta.  

Como diria a musica, “Carne e unha alma gêmea, Roberto e Rosemerci . a o Amor… O amor é uma coisa tão boa, mas tão boa… Que às vezes pode nos deixar sem palavras. Como explicar que a gente pensa o tempo todo nessa pessoa, que não quer sair de perto, e que a vida ficaria sem graça sem a presença dele (a)?

De Hamburgo/Alemanha nossa querida Correspondente  DRa. Alcimara Soares com sua família feliz.  O ser família é um herói muito importante que desenvolvemos desde crianças e neles aprendemos muitas coisas sobre a vida e como devemos nos portar como seres sociáveis. Por mais avançado de idade que somos temos muito que aprender ainda com os nossos familiares ficam todos os membros que trocamos experiências e informações sobre tudo.

Professor Daniel Manzano, entre muitas habilidades como, fotografo, escritor, sâo Paulino e Professor da Unesp, teve um final de semana agitado, nos bastidores execução da Corrida da Unesp, nem preciso dizer que foi um suceso, como tudo em sua vida 

 Também são docentes da UNESP Cristiane Hengler Correa Bernardo e Angélica Gois Morales  que receberam a amiga em comum Daniele Ferraz Machado  numa desta poucas tardes que a três tiveram um breve momento de folga para um bom café em exelentes companhias no H Zen

Dra. Jéssica Camila Campos e sua mãe Claudia Campos celebrando o sucesso da filhota como advogada,  num jantar festivo onde a Subssesão da OAB, local, homenageou seus membro, nem preciso dizer, da presença marcante de Jéssica em um look de dar inveja as deus  do Olimpo.

Noite em casias para comemorar a amizada e a longa trajetoria de sucesso de cada um no clic Jose Barbosa e Rosé Gripina,  Adriana e Junior Corral. Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc. 

II FESTIVAL DO FOLCLORE DE TUPÃ – Praça da Bandeira, de 22 a 26 de agosto  – – 22 de agosto – terça-feira – Manhã e tarde – Contação de histórias –Brincadeiras Folclóricas – Noite – a partir das 19h30- CMEI Manuel Campos Ruiz – Brincadeira do arroz e feijão e a Ciranda dos Bichos – CMEI Almerinda – “Massa de Mandioca” – Mastruz Com Leite – Emeief Governador Mário Covas –  Nuti Nossa Senhora da Paz: PRÉ I C – PRÉ I D: MÚSICA: ETNIAS – Emeief Prof Osmar Genovez Núcleo Educacional Raul de Mello Senra: PRÉ I: Música Xô preguiça do Grupo Palavra Cantada. – Emeief Governador Mário Covas – Nuti Nossa Senhora da Paz: PRÉ II B E PRÉ II C: MÚSICA: CATIRA DO PASSARINHO – Emeief Gino Bolognesi: Nem se despediu de mim – Emeief Gino Bolognesi: Pout pourri. Você sabe o que é folclore?

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

🔥 O MEGA FEIRÃO MAIS ESPERADO ESTÁ CHEGANDO EM TUPÃ! 🔥

💥 CHAVE NA MÃO MOTOS 💥De 14 a 16 de novembro na Alameda do Artesanato – Praça da Bandeira 🚀 É a sua chance de comprar ou trocar de moto com as melhores facilidades do ano!✅ Crédito facilitado✅ Mais de 500 motos à sua escolha✅ Primeira parcela só em 60

✨🍞 3º Pão com Linguiça do Vanuíre 🍞✨

Já garantiu o seu convite? 😋No dia 15 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h, acontece mais uma edição desse evento delicioso e solidário promovido pelo Rotary Club de Tupã-Vanuíre! 📍 Local: Rua Miguel Gantus, 871💰 Convite: R$ 20,00🎶 Música ao vivo🍻 Venda de bebidas na hora🚗 Delivery ou consumo

SIM, EU PRECISO ME PRIORIZAR

Nos dias atuais, a sobrecarga das atividades diárias tem aumentado.Na maioria das vezes, o grande problema disso tudo é nos colocarmos em segundo plano. Por que não nos priorizamos? Quantas vezes você já se pegou desmarcando compromissos seus para priorizar o do outro? Quantas vezes o outro estendeu a mão

🎉 Homenagem de Aniversário – Zuleica Aparecida Lopes dos Santos 🎉

Vinda de Rinópolis, da zona rural, você chegou a Tupã em busca de oportunidades, enfrentando desafios com coragem e fé. Com muito esforço e dedicação, ingressou na histórica Legião Mirim de Tupã, atuando no setor administrativo por quase dez anos — um período que marcou o início de uma jornada

🎸 Noite de Rock Inesquecível em Tupã! 🎤

O dia 15 de novembro promete ser histórico! O palco do Célimo Buffet vai tremer com o maior tributo ao Red Hot Chili Peppers, apresentado pela incrível banda @theredhotexperience — uma verdadeira viagem pelos maiores sucessos da banda californiana que marcou gerações! 🔥 E para deixar a noite ainda mais