26 de outubro, 2026 12:22

SOCIAL BY MARO VIANA

estamos encantados com o diário de bordo da família baracat sanchez por paris, evandro, maria eduarda, mariana flacon e thiago baracat sanchez . Deus sabe que, quando a primavera chega a Paris, o mais humilde dos mortais deve sentir-se no paraíso.We’ll Always have Paris.

o empresário beto saito e a KARAZAWA Bastos , fizeram um ato solidario para benificiar o hospital de Bastos, onde parte do valor adquirido na promoção peças carimbadas parte foi doado a entidade! A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.

Nei Andreani e nilda barros, por mais momentos assim, Que eu tenha sempre comigo: Colo de mãe. Abraço apertado. Riso de graça. Brilho no olho. Amor quentinho. Tristeza que passa. Força nos ombros. Criança por perto. Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha.

edivaldo sanches agradecido com a presença ilustre de tupãzinho em seu escritório. Tupãzinho chegou ao Timão no início de 90, emprestado do São Bento de Sorocaba para a disputa do Campeonato Paulista. O atacante atuou em 24 dos 25 jogos do time naquele ano. Tupãzinho foi contratado pelo Corinthians e a fiel torcida do timão agradece até os dias de hoje.

Clássico e atemporal ASSIM FOI DEFINIDO POR PAULINHA SINKRO MAIS UM EDITORIAL Fotográfico, que retrata a beleza de mãe e filha, que mais perecem irmãs, a andrea sabatine e juliana sanches É incrível como algo tão pequenino pode te fazer sentir algo tão grande. #maeefilha #sinkrofoto #paulinhasinkro

Trabalho feito neste ultimo fim de semana, na convenção de Birigui @torrefortetattoofest . Começamos as 22:00hrs sexta-feira e finalizamos 11:00 hrs da manhã no sábado. Confesso que mesmo depois de 2 dias, ainda estou grogue kkk A meta foi cumprida e estou muito feliz com o resultado. Essa peça foi totalmente autoral, criada do zero. Agradeço demais ao esforço da @franleo5 que aguentou todo o processo e confiou no meu trabalho. E é isso galera, superação define este fim de semana!!! Bora continuar estudando , aprendendo e evoluindo!

e com esta não no coração, e muito aprendizado e conhecimento que karina franchesci se dedica a clientes de tupã e região dando a melhor consultoria de boutique sensual na permita-se .O verdadeiro relacionamento é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade. permita-se ser feliz

luh pantolfi Parabéns! Que este seu novo ano seja tempo de renovação, de amor, de muita saúde e realizações. Você merece tudo isso e mais! que horas é a festa kkkkkkkk

vereador antonio alves de souza o ribeirão Hoje, quero lhe desejar o mais feliz dos aniversários. Que esse dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado das pessoas que você mais ama.

keila talita almeida Não tenho palavras para descrever o quão especial você é para mim. Sei que sua caixa de mensagens deve estar cheia, pois você é uma pessoa muito querida por todos. Mas gostaria de te relembrar todo o carinho que sinto por você e quão grato eu sou por te ter na minha vida.

gui morales Não precisa ser o seu aniversário para que todos os olhares se voltem para você, pois você é uma pessoa que transborda alegria! Mas já que hoje é o seu dia: aproveite cada voto de carinho, felicidade, saúde e amor. Parabéns! 🎉

tico- rodrigo ferreira Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais É olhar para a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

eizi ramos, estudou na melhor escola de som que alguém pode ter, seu pai o bidas grande conhecedor, do quanto se tem que ter excelência no som. o cria faz e acontece destituindo sucesso por onde passa, o clic foi na super produção do jantar dançante da abadi.

brilhando pelos palcos, o bailarino rafael carrion, cria tupiniquim, vem a terrinha para o mova-se, em 26, 27 e 28 ABRIL 2024 para dar um WORKSHOP, no TEATRO MUNICIPAL JOSÉ ANTÔNIO PARRA GOMES, AVENIDA TAMOIOS, 1650 TUPÃ, SÃO PAULO BRASIL. O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO POR MEIO DA SECRETARIA DA CULTURA, ECONOMIA, E INDÚSTRIAS CRIATIVAS , POIESIS, OFICINAS CULTURAIS é um dos grandes apoiadores do evento da produtora cultural elíca régia.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Oficina de arte celebra 23 anos do câmpus da UNESP em Tupã

Em comemoração aos 23 anos de implantação do câmpus da UNESP em Tupã, a Biblioteca Universitária e o CAC Local da Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE/UNESP) promovem, nos dias 9 e 10 de setembro, uma oficina de experimentação e criação artística. A atividade será realizada das 19h às 21h,

FESTA NA ROÇACOMEÇA AMANHÃ NA CASA DO CAIPIRA

A tradição da música caipira ganha destaque na programação do 5º FEFOLT – Festival do Folclore da Estância Turística de Tupã com a realização da Festa na Roça, que acontece de 26 a 29 de agosto, na recém-inaugurada Casa do Caipira, instalada na Praça da Bandeira. O espaço foi criado

O TEMPO PASSA, A SIMPATIA FICA!MORIÔ — UMA PEÇA RARA! 😎

” EU ACREDITO QUE SE FORMOS MELHORES, O MUNDO SERA MELHOR; SE VOCÊ SE ESFORÇAR E TER DETERMINAÇÃO, UM DIA VOCÊ FICA FORTE “Moriô é feito de histórias: raízes japonesas, experiências no Japão, empreendedorismo, aventuras, amizades, fotografia, drones, jardinagem e, acima de tudo, gente e comunidade.De ontem para hoje, permanece

16 Toneladas comemora 1 ano com festa, música e muita energia em Tupã

Dia 5 de setembro, sábado, das 14h às 00h, no Restaurante Lá em Casa — C.T.A. da CAMAP Um dos programas mais queridos da rádio tupãense está comemorando um ano de sucesso — e a celebração promete ser daquelas que reúnem música, amizade, gastronomia e muita alegria! No dia 5

FESTA NA ROÇA – TRADIÇÃO, CULTURA E MÚSICA CAIPIRA

Além de muito colorido e repleto de manifestações da cultura popular, o 5º Festival do Folclore de Tupã – FEFOLT chega em 2026 com duas grandes novidades: a inauguração da Casa do Caipira e a realização do projeto *Festa na Roça, uma iniciativa do empresário, produtor cultural e administrador do