2 de maio, 2026 21:52

SOCIAL BY MARO VIANA

Alice Tanaka é sinônimo de força e determinação. Como empresária, lidera com maestria uma equipe que caminha com passos firmes rumo ao sucesso. Sua visão é clara, suas ações certeiras, e sua presença, marcante. Mas é no papel de cuidadora, ao lado de Gil e da pequena Alicia, que Alice revela o lado mais precioso de sua essência. Ali, entre sorrisos e abraços, ela se torna uma fortaleza de amor, tecendo memórias e ensinando que o verdadeiro sucesso está nas relações que cultivamos e no carinho que damos. Alice é prova de que liderança e ternura podem andar de mãos dadas. Uma mulher extraordinária que transforma tudo o que toca, seja no mundo dos negócios ou na simplicidade de um momento com quem ama.

Quantas emoções cabem em um único momento? Quantos sentimentos se escondem nos sorrisos capturados em fotografias? Gislaine Cambauva, tão acostumada a transformar os sonhos dos outros em realidade, viveu neste domingo um capítulo especial de sua própria história. Ao lado de seu esposo, Tico, ela abriu os braços e o coração para receber Maicon Couto em sua família. Um jovem que trouxe tantas alegrias ao unir sua vida à de Larissa Cambauva, escrevendo juntos uma nova e emocionante página na história da família. Foi um momento ímpar, daqueles que aquecem a alma, onde cada olhar, cada abraço, falava mais do que palavras poderiam expressar. Uma celebração de amor, união e da certeza de que, quando sonhos se cruzam, a vida se enche de luz e significado.

As primas-irmãs Maxsuela e Aline escreveram mais uma página inesquecível no diário da vida. Nas bodas de Maicon e Larissa, o amor não apenas uniu corações, mas também expandiu laços. Elas ganharam uma nova irmã, e com ela, vieram histórias, sorrisos e memórias que durarão para sempre. E falando em família, quem brilhou com sua presença foram Higor Sparapan e o pequeno Felipe Hiraishi Couto, que, com doçura e alegria, também celebraram o privilégio de ganhar novos primos. Foi um momento de felicidade geral, onde os laços familiares se fortaleceram, e o amor mostrou sua força, conectando vidas de maneira única e especial. Uma celebração onde cada olhar compartilhava uma mesma certeza: a de que família é o maior presente da vida

Beth e Felipe Saito agora dividem o espaço deixado pelo competente administrador, Beto Saito, nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior. Aliás este novo Governo RenanPontelli e Joice berni, trouxeram o melhor de todas as áreas.    Nesta nova fase, a família Saito segue com a mesma determinação, sabendo que o trabalho será árduo, mas repleto de propósito e crescimento. Mais do que uma nova etapa, é uma continuidade de empenho e compromisso com a excelência. A família Saito é sinônimo de trabalho, união e dedicação, sempre buscando o melhor para a comunidade e para aqueles que acreditam no progresso.

O Patrão Bar foi o cenário perfeito para uma noite inesquecível! Rose Sabongi e seus amigos se reuniram com alegria e estilo para celebrar os 55 anos do P.C. Em um ambiente acolhedor, brindes foram erguidos, risadas ecoaram e histórias foram compartilhadas. Nem é preciso dizer que a festa foi um grande sucesso. Entre abraços calorosos e uma energia contagiante, cada instante se transformou em memória. Um brinde especial a P.C., que celebra mais um capítulo da vida rodeado de amor e boas companhias!

Reinando absoluta, Jéssica Menezes celebrou, na semana passada, mais um ano de vida com todo o brilho que merece! Foi um momento mais que especial, marcado por alegria, carinho e a energia contagiante de quem está pronta para abraçar sua nova fase. Cercada de amor e boas vibrações, Jéssica viveu uma celebração única, onde cada sorriso e abraço reafirmavam o quanto ela é querida. Um novo ciclo começa, e com ele, a promessa de mais conquistas, sonhos realizados e momentos inesquecíveis. Parabéns, Jéssica, por ser luz onde quer que vá!

O BLOCO MARÔ VIANA ESTÁ NO AR! 🎭
Entre no clima do Carnaval com o Bloco Marô Viana, o espaço perfeito para divulgar sua marca e conquistar ainda mais clientes! 🌟

🎉 Mega Promoção para Novos Anunciantes! 🎉
👉 Divulgue sua logomarca com os melhores preços do mercado!

Não perca essa chance única de brilhar no Carnaval de 2025! ✨
📞 Peça seu orçamento agora: (14) 99813-7528
💻 Acesse: www.maroviana.com.br

Marô Viana: Conectando marcas e Carnaval como nunca antes! 🥳

Laina Lopes Jacob: um nome que carrega muitas facetas e uma inspiração em cada uma delas. Mãe dedicada, avó amorosa, advogada brilhante, administradora competente, técnica em design de interiores… Achou que era pouco? Pois ela ainda é nossa admirável secretária de administração! Com tanta determinação e talento, não é exagero dizer que o município está em excelentes mãos. Laina é sinônimo de liderança, organização e, acima de tudo, comprometimento com o que faz. Uma mulher que transforma desafios em conquistas e deixa sua marca em tudo o que toca. Parabéns, Laina, por ser esse exemplo de força e dedicação!

Alana Larissa Freitas é muito mais do que uma fotógrafa: é uma verdadeira artista da memória, eternizando momentos com sensibilidade e olhar único. Mas sua dedicação vai além das lentes. Como voluntária pelo Rotary, ela transforma vidas, levando solidariedade e impacto à comunidade. E, como se não bastasse, Alana é também o coração de sua família. Com amor e generosidade, dedica seus melhores dons para cuidar e fortalecer os laços que mais importam. Uma mulher múltipla, inspiradora e dedicada, que faz do mundo um lugar mais bonito – tanto pelas imagens que captura quanto pelos gestos que espalha.

FESTA DO DOCE 🍪🍩🧁🍮

A Casa da Prece Chico Xavier – Tupã SP, 

irá realizar a festa do doce 🍰, no próximo dia 18 de Janeiro de 2025 . 🍮
Terá início às 8 horas e encerra às 13 horas.
Estaremos presentes no estacionamento
da Drogaria S. Paulo, Av. Tamoios, Tupã.
Venham nos prestigiar. Gratidão. 🙏🙏🙏

Entre uma folga e outra na administração da empresa da família, Bruno Castelli mostra que estilo e disciplina andam lado a lado. Além de prezar pela boa forma, ele nunca deixa o visual de lado – o cabelinho sempre na régua, é claro, pelas mãos do melhor: Jean Pako, seu barbeiro e irmão de confiança. Com essa dupla imbatível, Bruno é a prova de que sucesso nos negócios e cuidado com a aparência podem andar juntos. Afinal, quem tem estilo, tem tudo!  

Despertando olhares por onde passa, Regis Victor é aquele tipo de pessoa que conquista todos à sua volta. Corintiano apaixonado, baladeiro de plantão e, acima de tudo, gente boa, ele vive intensamente cada momento da vida. Até quando a vida lhe dá uma “quebrada de perna”, ele continua sendo um charme, espalhando energia positiva e amizade por onde vai. Regis é o exemplo perfeito de como ser autêntico, viver com paixão e ser um amigo leal em todas as fases da vida. Um verdadeiro ícone de alegria e camaradagem!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

LINGUAGENS DA SEXUALIDADE

Cada pessoa sente, expressa e recebe conexão de formas diferentes. Quando isso é compreendido, a intimidade deixa de ser cobrança e passa a ser encontro. Cinco linguagens mais comuns: 1- linguagem do toque:É a comunicação através do corpo. Abraços demorados, carícias sutis, mãos que se encontram sem pressa. 2- Linguagem

Cidadão de Pompéia cria hino e emociona moradores de Paulópolis

Um gesto simples, mas carregado de significado, está chamando a atenção em Pompéia e na vizinha Paulópolis. O cidadão Morio Eduardo Sakuno transformou admiração em arte ao criar um hino dedicado à comunidade, com um objetivo claro: despertar orgulho em quem vive ali. Segundo o próprio autor, a motivação nasceu

Churras do Guiné 2ª edição

Tupã se prepara para receber mais uma edição de um dos eventos gastronômicos e musicais mais aguardados da região.  No dia 11 de abril, a partir das 16 horas, acontece o Churras do Guiné 2ª edição, no estacionamento do Célimo Buffet, reunindo gastronomia premium, música ao vivo e novidades estruturais

MÃOS PARA ABENÇOAR, ABSOLVER E CONSAGRAR

Na noite de ontem, dia 31 de março, a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo, em Tupã, sediou a Missa Crismal da Diocese de Marília! A celebração, popularmente conhecida como Missa dos Santos Óleos, também é chamada de Celebração da Unidade. A Missa é prescrita para que ocorra sempre na

Líder sindical de Tupã prestigia posse da Federação dos Bancários do Paraná

Em uma solenidade marcada pela presença de lideranças sindicais e políticas de diversas regiões do país, foi empossada a nova diretoria da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB/PR), na noite de sexta-feira (20), em Curitiba. O evento contou com a participação do presidente do Sindicato dos Bancários de

RECONEXÃO FÍSICA E EMOCIONAL

A reconexão física e emocional não acontece por acaso, ela é construída com presença, escuta e intenção.Muitos casais não perderam o desejo.Perderam o espaço seguro de se sentir vistos, ouvidos e desejados novamente. E é aí que tudo muda.Reconectar não é sobre “voltar a ser como antes”É sobre criar um

Equilibrando o relacionamento

Equilibrar um relacionamento começa quando você para de fazer tudo sozinha. Antes de tomar qualquer atitude, responda essas questões: o que está pesado? o que está faltando? o que você não aguenta mais sustentar? Agora, converse sem carregar culpa ou ataques. Relacionamento equilibrado é onde:1 – Os dois se escutam2