DIA DAS MÃES, deveria se chamar DIA DO AMOR, por onde andei hoje tudo remetia ao amor das responsáveis do dom da vida, ou seja do amor incondicional , diante de tantas demonstrações de amor e carinho, resolvi copiar e colar alguns momentos que reflete exatamente, este HAPPY DAY, A SIM NÃO VI DIFERENÇAS, SOCIAS, DE RAÇA, CREDO OU COR,ERA APENAS AMOR. Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz. É não ter razão…A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor. ENTÃO Ave Maria cheia de graça bendita es tu entre as mulheres, bendito es o fruto de vosso ventre Jesus, Santa Maria mãe de Deus rogai por nós os pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém….. Ainda da tempo de demonstrar seu amor por quem te deu a vida !!!!!!!

Ária Lounge
As noites de música ao vivo no Ária Lounge têm se consolidado como uma verdadeira experiência de lazer, reunindo boa música, chope sempre gelado, drinks especiais, porções e diversas opções gourmet que agradam todos os gostos. Na última noite, o destaque ficou por conta do músico Luis Oliveira, que embalou






