DIA DAS MÃES, deveria se chamar DIA DO AMOR, por onde andei hoje tudo remetia ao amor das responsáveis do dom da vida, ou seja do amor incondicional , diante de tantas demonstrações de amor e carinho, resolvi copiar e colar alguns momentos que reflete exatamente, este HAPPY DAY, A SIM NÃO VI DIFERENÇAS, SOCIAS, DE RAÇA, CREDO OU COR,ERA APENAS AMOR. Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz. É não ter razão…A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor. ENTÃO Ave Maria cheia de graça bendita es tu entre as mulheres, bendito es o fruto de vosso ventre Jesus, Santa Maria mãe de Deus rogai por nós os pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém….. Ainda da tempo de demonstrar seu amor por quem te deu a vida !!!!!!!

Conselho Municipal de Políticas Culturais realiza reunião ordinária e fortalece ações em prol da cultura tupãense
Na manhã da última segunda-feira, dia 08 de junho, o Conselho Municipal de Políticas Culturais realizou mais uma importante reunião ordinária, reunindo conselheiros titulares, suplentes e convidados especiais. O encontro demonstrou, mais uma vez, o comprometimento da classe artística e cultural de Tupã com o fortalecimento das políticas públicas, a





