SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 298

“ Aceita ? “ Em meio a recém passagem pela semana santa, e o início de mais um feriado prolongado onde o carnaval toma notoriedade fora de sua época, o enlace matrimonial de dois seres especiais desta terra no enche os olhos & o coração mesmo que na lembrança. A palavra casamento é derivada de “casa”, enquanto que matrimônio/matrimónio tem origem no radical mater (“mãe”), seguindo o mesmo modelo lexical de “patrimônio”.[4] Também pode ser proveniente do termo do latim medieval casamentu. Isso denomina a junção destes dois, leiam-se; Gustavo & Nathalia Borges Meilsmith , o herdeiro do grupo G10 e a belíssima Médica, em click esplêndido de quase núpciasVida longa a vocês seus lindos, e que neste carnaval atípico muitos aproveitem e que tal até se conheçam, enquanto isso os votos de felicidades de vocês se permeiam, e que a família seja a definição mais que perfeita! Um feriado iluminando!

“ Quarta ? “ Hoje não é apenas uma quarta, diria em alto e bom tom que hoje é sim “ A quarta “, ou melhor, special birthday: Carla Sabongi.  A esquina mais charmosa de Tupã, abre o feriado prolongado com uma Noite badalada & contagiante que deve abrilhantar ainda mais este local, que cada dia mais é garantia de flashs. A encantadora psicológica de família tradicional tupiniquim, desfila na noite de hoje os belos traços acompanhado de um sorriso largo e o brilho que só ela tem, em meio a comemoração de mais um ano de vida com os amigos & família no Lance, e que lance ! Aos convidados, mais que especiais, lisonjeados por receberem esse ímpar convite, aproveitem, e não se esqueçam: o branco! é essencial, saberemos amanhã por aqui, o porque, na galeria especial deste evento épico…

“ Good Good “ Em algum lugar por ai, o guapo tupiniquim no close em questão, e o querido; “ Jairo Franchi” .De família tradicional tupãense, com princípios Adventista, herdado de uma família muito bem quista por todos, orgulho pra: Dr. Guilherme & Verlaine, e até mesmo o irmão mais velho que além de competente & estudioso profissional, agora ganha os céus pilotando o mundo. Na sua melhor versão despojado, o gato não deixa de marcar presença pela city, sempre nas melhores rodas, e claro! Nunca deixando de agradecer nos cultos do sétimo dia. Sucesso seu lindo !

“ 045 “ Nem só de revista vive a boa forma, Manuella Neves faz jus ao título da revista consolidada da editora abril, e nos últimos tempos nos enche os olhos com seus novos costumes, looks, clics e ares, já que a gata tem brilhado pelo sul, bem-dito: Curitiba! A capital paranaense quão encantadora quanto a nova residente. Manu, princesa de duas, carrega ao lado da irmã e que irmã, a bandeira da beleza feminina da nossa aldeia, desde os tempos de colégio objetivo onde ambas cursaram na adolescência. O mundo e seu boneca ! Aproveite o feriado em família …

“ Contagem regressiva “ Amigos, sorrisos largos e muita música, e oque significa esse retrato feliz dos queridos amigos em torno do: “ Dr Antônio Marcos “ nosso querido Marquinhos Preto. Apaixonado pela profissão, na qual com muita competência, a anos atua a frente do seu escritório as margens da Rua; Nambiquaras, ao lado do profissional e amigo Dr. Thiago, ele entra com o pé -direito no feriadão de tira-dentes, e já avista aquela feijoada experta no próximo sábado 23, regado a muita música boa e de qualidade quando o quesito é; “ samba “ No click em destaque, o também empresário do setor de transportes & imóveis, à frente da Mp locações e imobiliária, aproveita uma noite destas no estação, em meio a alguns ilustres colegas músicos da cidade e irmãos da vida, bem como do entretenimento.  A idade parece não passar pra negão de tirar o chapéu, Vida longa mister!!!

“ Moon “ A descolada & marcante estrela sustentada pela lua em questão, e nossa afável e lindíssima: Glécia Mattos, modelo tupiniquim que reside na terra da garoa. Com traços e curvas que destoam dentre as linhas de um rostinho angelical, onde tudo é ÃO, a morena carrega no seu curriculum, mais de metro de qualidades & traços , presenteada por um pincel muito querido. Mãezona de menino, ela vira & mexe tem aparições passageiras pela terrinha. Cheers sua linda !

“ Ilustríssimo “ De família tradicional: Grisolia, Luis Eduardo Pino Medeiros Grisolia  deixa saudades no cotidiano tupiniquim, seja a família e amigos, até mesmo na comarca onde por anos figurou como ilustre juíz de direito, este já desde novo como tal pela Região. Vivendo dias de muita glória, paz & amor em meio a comunhão feliz com a lindíssima Carolina, ele reside e vive um novo momento da vida pela capital paulista. Apaixonado por cavalos, não tem como não respirar & relembrar esse prazer vinculado à terra, quando passamos pela Rodovia comandante João Ribeiro de Barros, na Sp 294 em torno da nossa estância, que sedia as margens o magnífico haras da família. Um gentleman!

“ Abril pra pescaria “Danilo Tozo, famoso “ Birô “ não hesitou é muito menos fugiu a luta quando o assunto foi ensinar a amada os dons da pesca. A bela em questão, posa estonteante em momento ímpar de pescaria, com a presa em mãos, e que presa ! Formada em agronomia, Aruana Baggio Rantichieri a bela filha desta região e que reside nesta estância, você sorrisos mais que lindos e largos em um relacionamento de muita vida e felicidade estampado nas mídias digitais. Aproveitem mais um feriadão queridos!!! Quando sai a moqueca ???

“ 7×0 “  Quando nos veem a cabeça esse placar, logo nos remetemos aquele vexame da copa do mundo, quando a seleção canarinha nos decepcionou em pleno maraca, tomando 7×0 no placar em plena final, e pra Alemanha! Mas os sete a zero de hoje vai pra esse querido, que de Alemão só carrega o apelido de : “ Varpa “ , que quem conhece sabe que sim, os seus primórdios e que constituíram tal são os Letônios, desde a 2 guerra mundial. Alexandre Souto, que hoje é nome predominante a frente da música caipira & sertaneja pelo país, carrega mais que sete pontos e adjetivos dentre suas qualidades de homem, que temos orgulho de dizer da terra, seja como for, já que a história por inteira não sei … Viva nossa Varpa & nosso colega por esse mundão, já deu vontade de ouvir por aqui neste feriado muito Leonardo, Eduardo Costa, trio parada dura e etc …

 

“ Barbie de ferro “  Em meio essa meiguice toda, traços finos e suaves, existe uma menina / mulher que considero de ferro ! Maria Luisa, mais uma Quinhoneiro com sangue do mundo contábil, filha de cidadão raiz do setor de atividade que muito cresce e jamais será extinto mesmo em meio a tanta tecnologia. De família tradicional e também adventista, a gata desfila pelas mídias digitais uma beleza atípica angelical, pouco vista pelos meios, ela faz jus a princesa em seu castelo .

“ Família “ Rodrigo & Aline Quinhoneiro neste click mágico e formidável de uma família mais que encantadora da nossa terra. O renomado profissional da contabilidade, Ceo do escritório de contabilidade Quinhoneiro na Rua: Brasil, e exemplo na nossa   Sociedade . Em meios aos lindos filhos, o close em branco marca nas mídias digitais que a família ainda e o nosso bem maior. Sucesso & um feriado especial a toda família .

“ OMG “ Como uma sutil fragrância francesa, lá maidemoiselle : “ Aline Perninio “ ela com seu sorriso mágico & encantador por trás de uma face angelical de quem sempre cuidou pelo outro como profissional da saúde, faz da bela em azul transbordar que quem faz o bem sem olhar a quem, brilha ! Em novos ares em sua recém mudança a vizinha Marília-SP, faz da balzaquiana de belos traços, mãe de uma gata, mais que internacional já que a mesma integra o time da fly Emirates, além claro do seu xodó que bate cartão pelas mídias digitais aos eu lado, questione o nome a sua dona rs …A vida sorriu mais uma vez a essa princesa, que vive o auge da sua vida amorosa & pessoal. Brilha Perminio ! Bjs

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 312

Laiana Scaranello, Geminiana da vizinha   Adamantina SP , dona da frase…Apenas por diversão Evoluir leva tempo, mas vale a pena. celebra hoje o dia de seu nascimento como um raio de luz que nos invade com tanta beleza não ia passar em branco, bjs meu amor, Que Deus te abençoe e

Ciranda Cultural – Oficinas Culturais

No dia primeiro de maio teve início, em Tupã, o Projeto CIRANDA CULTURA, realizado pelo Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura. O projeto tem por objeto oferecer às crianças e adolescentes do município oficinas de artes gratuitas em diversos segmentos artísticos, como Ballet, Capoieira, Teatro, Música, Zumba entre outros.

DU CHEFF PIZZARIA TUPÃ – ESPAÇO PRESENCIAL – VISITA TECNICA

È AMANHA …..19h30 Inauguração da Ducheff Pizzaria em modo Presencial, ou seja todo o sabor e excelente atendimento nem ambiente amplo e aconchegante, grandes novidades em um novo cardápio e muitas novidades, os Cheffs Isau Veríssimo e Daniel Medeiros , esperaram a pandemia passar e fizeram tudo com muito bom

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 311

“ Embaixador “ Na melhor versão Gusttavo Lima, o guapo tupiniquim: “ Victor Fernandes “ foi assunto mais uma vez em meio aos flashs, do lance, no último FDS. O jovem gato que acaba de assinar sua carteira em novo conglomerado agrícola da nossa estância, fazendo jus ao estilo de vida

as quatro estações de vivaldi em recanto Motel

A Semana mais romântica do ano está chegando e Recanto traz para você a IV Love Week- nos inspiramos nas 4 estações para que possamos refletir que cada um de nós somos um universo de possibilidades … e vivemos momentos diferentes que precisam ser compreendidos … quando esse universo compartilha

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 310

No mundos dos fashionistas , Moda é coisa de indústria e Estilo cada um tem o seu, como diária “Glorinha Calil”, acho que assim definimos, a criatividade e bom gosto de Fla Baracat, a cada pesquisa para a nova estação ele faz bonito além da pesquisa in loco, ansioso para

odair marcuzzo 70 anos

FAMILIA MARCUZZO, é sempre um grande aprazer estar com vocês, primeiro por todo o carinho e acolhimento com todos, Silvana e Ana Paula, tenho certeza que o Odair esta muito Feliz, todos os detalhes estavam impecáveis, a muito tempo um sábado não estava tão badalado em terra tupiniquins, alias estávamos

03 aninhos do DUDU

Os queridos Amanda e Ricardo Manzano receberam no sábado no Buffet Maquina da Alegria os amigos, vips e familiares para celebrar os 03 anos de Eduardo DUDU Manzano, os avós Lucilene  e Marcelo Sabatine, Martha e Valter Manzano também compartilharam deste momento de muita alegria, e brincadeiras, Dudu espoleta como

Rolar para cima