SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 305

14 - MAIO / ADAMANTINA-SP 🔥 BLVCK DAYS, BETTER DAYS 🥂🖤

“ prêt-a-Porter “ Pronta pra levar muito brilho & astral a essa festa que se tornou mágica, Thaís Porsebon, fez jus ao sobrenome, e de bom pra melhor foi só flashs & sorrisos no coração de Adamantina. A gata tupiniquim que apagou +uma velinha na sua melhor versão black, pousou neste click desconcertante na kombi que deu oque falar no FDS. Cheers pantera !

“ Amanheceu “ Silmara, como sempre distribuindo beleza em abundância, invejem! O amanhecer a essa deusa nada muda, e ao lado do amigo Bruno não foi diferente. Só elogios, e está make babado … next stop cat ???

“ OMG “ Que momento, que click! Jess, fazendo jus ao momento & aos traços, em busca de muita energia boa e positiva ao som de um line up fino como da black. Desenhado a dedo por Xitao, que pensou dentre cada detalhe, neste cenário fora da curva que deixou este close ainda mais envolvente e sedutor. Good vibes sua linda !

“ Meu preto ou Minha preta ? “ Somos todos preto, copiou ? O amor está no ar, e pra esse sentimento não há cor, porém fez: dois pesos e duas medidas, quando o assunto foi destoar dentre o verde ao ar livre. Lhes apresento esse casalsao da porra: “ Caroline Mello and Gustavo Carrara Silva , o mundo é de vocês seus fofos. O neuro-psicanalista pela unifesp e também teacher, em um quatorze de maio, mais que badalado & colorido pra quem achava que seria todo negro, a fisioterapeuta quem o diga …

 “ Alma Negra “ Vinicius Gasparini, um porre de gentileza, sorrisos, personalidade e charme atrelado a muito estilo em uma noite só: “ Black! “ o guapo de 22 anos e estudante direito, aterrissou na badalada festa de Adamantina e marcou presença bem como na história desta enciclopédia de momentos ímpares. Em alto & bom tom, o jovem na sua melhor versão gritou e ecuou o porque foi … 

“ Beauriful girl “ Mãe do Theo, nao fez diferente do cotidiano e marcou presença digna do mulherão que é lá fora. A advogada da comissão de mulher, publicidade & imprensa da 59• subseção de Adamantina-SP. Leia-se: “ Hellen Maria Gomes “ que momento garota!

“ Bad girl “ De má não tem nada, “ Dri Germano “ e seu estilo atrevido & envolvente que já não é novidade por aqui, destua entre as demais e desfila seus traços, gestos, cores & o estilo nada casual, em mais uma edição provocateur da Black na sua terra quase que natal, que tal marmanjos ??? O mau eu deixo pros que tem medo de encarar a gata no estudo de Body -piercing, coragem

“ Duo “ Livia akemi & Raul Canevari se jogaram na pista mais badalada de 22 no Oeste Paulista, e mostraram pros jovens casais como o amor vence a batida perfeita em grande estilo. Bem vindos a black, digno de um cardápio de convidados seletos como este casalzão, neste close que veio para trepidar as redes sociais. Vida longa ao casal …

“ Fórmula ? “ A química é detentora destas fórmulas que unem casais como este, respeito ! Gabriela Ferrari & Lucas Machado, tão fortes quanto seus sobrenomes de empoderamento: seja o cavalo, não de Tróia mas de Maranello , ou o Machado, não de lenhador , mas deste gentleman que faz deste click ser mais que um simples click & sim um retrato de como um homem deve tratar sua mulher. Um black a esses dois …

“ Vapo Vapo “ Embalado ao som do dj Kaochi de Araçatuba, o guapo em momento introspectivo em meio a black é: “ Vinicius Ravier “ um brinde a vida garoto!

“ Hummmmm “ A modelo de 25 aninhos, neste flash bem black mexmooooooo! Miss Marília, a morena de curvas agudas, desfilou o traje simbólico do role em uma noite que começou sorridente ao meu ver. Curioso já pelos provadores desta linda, com esse sorrisão & corpão jobs que não devem faltar, muita luz gata!

“ O maquinista “ Depois do dono da porra toda: “ Xitao Ribeiro “ podemos definir ele como o autêntico & verdadeiro maquinista desta noite, ou melhor! Deste dia: “ épico “ oque me dizem ? Lhes apresento: “ illusionize “ leia-se: Pedro Mendes o garoto do chapéu, do bass e do hit confesser ! Headline da festa black que parou a cidade de Adamantina mais uma vez, se auto confirmando como a maior e melhor festa fora do eixo popular como a festa do peão. Parabéns Pedrinho, a repercussão por aqui é só elogios!!!! Que venha 23 Xitao .

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

João Paulo Machado Mantovani

Em nossa agenda cheia de hoje vamos conhecer um pouco sobre joão paulo machado mantovani curriculo: Possui graduação em Engenharia Agronômica Universidade do Oeste Paulista (2008). Pós Graduação (lato senso) em Gestão de Empresas pela Federação Getúlio Vargas. Mestrado em Agronomia na Área de Produção Vegetal pela Universidade do Oeste

Dieta/Alimentação para os iniciantes de musculação.

Salve Rapaziadinha Leonardo Monteiro na área! O que eu devo comer quando começo a treinar ? Devo focar em emagrecer ou ganhar músculos ? Tenho que cortar os carboidratos para emagrecer agora que estou fazendo academia ?     . Perguntas frequentes no nosso meio, tanto pra quem está começando

𝐀𝐑𝐑𝐀𝐈𝐀́ 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐎𝐂

🗣 ÓIA COBRAAA… SENTEI 🐍 🏳️‍🌈 Pocfest Produções Apresenta: 🤠🌽 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐈𝐀́ 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐎𝐂 🌽🤠(ATÉ O SOL RAIÁ – 5hrs de festa + After) 📆 SAVE THE DATE: 2 de JulhoSábado – Dás 23h às 7h (8hrs de festa) 📍Local: @portalbarepub Vocês pensaram que não ia ter Quermesse né?Pois então já

Cripto Day

‼️ Ladies and gentleman! ‼️🎩 Estamos a instantes do Cripto Day, preparados ? 🫢 Uma nova éra, chegou a sua vez de conquistar o novo, bem vindos ao mundo lance certo. 💪👌 🗓 01.Julho (sexta-feira) a partir das 19h00 no Célimo buffet em Tupã-SP, vamos celebrar esse marco em vossas

Tiago Baracat Sanchez e Mariana Flacon

Aconteceu sob a benção dos pais convidados, e o jet set tupiniquim a confirmação do matrimonio do casal Tiago Baracat Sanchez e Mariana Flacon, A  Usina São Domingos Catanduva SP.  foi o palco desta magnifica festa com tudo de bom que ocasião merecia, Aos noivos só posso desejar felicidades.

COLETIVO TIBIRA – LGBTQPIA+

Surge em 19 de fevereiro de 2022. O Coletivo, sob convergência do mártir Tibira do Maranhão, da Revolta de Stonewall e dos movimentos LGBTQPIA+ do Brasil, acaba nascendo tendo um pouco de cada um destes registros históricos. Tupã é uma cidade referência quanto as questões indígenas, tendo forte influencia desde

Elizabeth e Maria Victoria

Final de semana passado o Vale do Canaã viveu um verdadeiro conto de fadas: Contos de fadas são encontrados tanto em tradições orais quanto em literárias. O nome “conto de fada” foi concebido pela primeira vez por Marie-Catherine d’Aulnoy no final do século XVII. Muitos dos contos de fadas atuais evoluíram de histórias seculares,

Rolar para cima