24 de outubro, 2026 10:33

social by marô viana – bodas anna e tião

Um dia Anna estava na academia e viu o então na época Professor Tião, não era seu personal, porem era extremamente dedicado a a profissão e estava sempre auxiliando os alunos, foram algumas conversas paralelas e um sentimento crescendo a cada dia, o amor não demorou muito a acontecer e aqui podemos ver o resultado desta lindo casal que trocaram as alianças e disseram sim para o amor, a vida e a felicidade

os votos

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou-lhe um presente: O Amor.”

A paixão pelo samba no pé foi um dos pontos altos da cerimonia regada a muito amor, samba e feijoada noCondomínio Residencial – Delta Ville

mesas de doces lais morcelli da docellis

HÉLIA CASTRO E KÓBI BRAYN NOSSOS PADRINHOS

os pais da noiva anna ,Luciana Pereira e Luís Segura e irmã Izabella Castro

os pais do noivo tião, Dalva Pessoa e Deka Pessoa

Silvana morcelli e Chicão Oliveros também estão abençoando o casal como pdrinhos

os amigos Alessandra Assis e Marcelo Domingues

Luis Simiy, Jaque e Thiago Santos padrinhos e a pequena catarina

A família do Noivo as irmã Ana Pessoa e Maria Pessoa e os sobrinhos Pedro Felipe e Bebel e o cunhado Marcos

Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Um casamento feliz vive de amor, mas também de perdão, de saber aceitar defeitos e enaltecer qualidades. Que o amor e a felicidade trilhem o caminho dessa união de amor e cumplicidade. Estado civil: completamente feliz do seu lado!

felicidade sempre a todos

obrigado a sinkro pelas fotos

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MENÇÃO HONROSA À PROFESSORA INGRIDY PERICO

Uma homenagem ao Dia dos Professores Neste Dia dos Professores, nossa homenagem e reconhecimento à professora Ingridy Perico, uma verdadeira guerreira da educação, que faz do conhecimento uma ferramenta de transformação social e do ensino uma missão pautada pelo amor, pela dedicação e pela coragem. Graduada em Letras – Português,

✨ INSTITUTO DREFAHL: TRÊS ANOS DE MEDICINA HIPERBÁRICA EM TUPÃ! ✨

Uma história de inovação, compromisso com a saúde e cuidado com as pessoas! 💙 Em 2026, o Instituto Drefahl celebra três anos da implantação do serviço de Medicina Hiperbárica em Tupã, um marco importante para a saúde do nosso município e de toda a região. Desde 2023, essa tecnologia especializada

Claudia Aparecida Colucci – b day surpresa

CLAUDIA APARECIDA COLUCCI: UM ANIVERSÁRIO CELEBRADO COM AMOR, AMIZADE E ALEGRIA O dia de Nossa Senhora Aparecida ganhou um brilho ainda mais especial com a comemoração do aniversário de nossa querida e amada amiga Claudia Aparecida Colucci. Em Quintana, a data foi marcada por um encontro repleto de carinho, boas