24 de maio, 2026 06:42

Tupã Junina 2025 terá shows de Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, César e Paulinho e Fiduma e Jeca

Programação também terá Encontro de Bobbie Goods e Passeio Ciclístico, entre outros

A Prefeitura está valorizando e resgatando a importância histórica de um dos principais feriados municipais de Tupã. O Dia do Padroeiro, que homenageia São Pedro Apóstolo e é comemorado no dia 29 de junho, contará com programação especial e diversificada como há muito anos não se via na cidade.

O grande destaque da programação é o Tupã Junina, um dos principais eventos da cidade, que neste ano acontecerá de 25 a 29 de junho. Contando com uma das maiores e melhores grade de shows desde sua criação, o evento, que foi idealizado com objetivo de consolidar Tupã como pólo do turismo de eventos, deve atrair público de toda a região com artistas de renome nacional.

A programação do Tupã Junina começa no dia 25 de junho (quarta-feira), com apresentação de dança de quadrilhas das escolas municipais. No dia 26 (quinta) a atração será a dupla Fiduma e Jeca, que conta uma legião de fãs na cidade e região. O Tupã Junina continua no dia 27 (sexta), com show da dupla Cezar & Paulinho. Com 29 CDs e 5 DVDs lançados em mais de 40 anos de carreira, a dupla é uma das mais admiradas e respeitadas da música sertaneja.

Outra dupla que deve atrair uma multidão de fãs em Tupã é Teodoro e Sampaio, que se apresentam no dia 28 (sábado). Com repertório de temas variados, que vai do romantismo até canções que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro, Teodoro e Sampaio se tornaram uma referência no cenário da música sertaneja.

O Tupã Junina termina no dia 29 (domingo) em grande estilo, com uma das lendas da música sertaneja: Sérgio Reis. O cantor, compositor, ator, apresentador televisivo e político, que há muitos anos não se apresenta na região, vai fazer o público cantar junto seus inúmeros clássicos, como “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim” e entre outras.

Outros eventos
A programação do Padroeiro não termina por aí. No dia 28 de junho (sábado), também fazendo parte da programação do Padroeiro, a prefeitura realizará mais uma edição do Praça para Todos, desta vez no distrito de Parnaso. O projeto, criado nesse ano, tem por objetivo estimular o convívio social nas praças públicas e oferecer à população lazer, recreação e atividades esportivas. Realizado quinzenalmente, o Praça para Todos conta com brinquedos, pintura de rosto, pipoca e algodão doce gratuitos para as crianças, além de diversas brincadeiras.

E no dia do Padroeiro, 29 de junho (domingo), a população terá mais 4 eventos. O primeiro deles é o tradicional Passeio Ciclístico, que chega à 30 edição. O evento, que começará às 8 horas, terá dezenas de ciclistas percorrendo diversas vias da cidade e será encerrado com sorteio de bicicletas e brindes.

Também às 8 horas, acontecem as últimas partidas da 1ª edição da Copa Tupã de Futebol Master, quando serão definidos o 3º lugar, o vice-campeão e o grande campeão do torneio.
Logo em seguida, a prefeitura realizará o 1º Encontro Regional de Bobbie Goods, a partir das 10 horas, na Praça da Bandeira. O evento deve atrair um grande público devido ao fenômeno mundial dos livros de colorir, que virou mania entre crianças, jovens e adultos, sendo considerado um passatempo terapêutico e de apoio ao desenvolvimento cognitivo. 
 

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Santa Rita de Cássia, Rogai por nós.

Hoje, 22 de maio, é celebrado o Dia de Santa Rita de Cássia, a padroeira das causas impossíveis. A data marca o falecimento da religiosa agostiniana italiana, ocorrido em 22 de maio de 1457. É um dia de grande devoção, marcado pela tradicional bênção das rosas nas igrejas católicas. 🌹

Casa Travessoni Eventos – Dia dos Namorados 2026:

No dia 12 de junho, o amor ganha cenário especial para ser celebrado em sua forma mais bela. Uma noite envolvente, repleta de romantismo, elegância e emoções que merecem ser eternizadas. A Casa Travessoni Eventos  abre suas portas para receber casais apaixonados e amigos queridos em um ambiente onde cada

BAILE Vista preto e branco

📅 Sábado – 23/05📍 Salão Sabesp – Tupã🕘 21h00 🎟️ Convites: R$ 25,00 📞 Informações: (14) 99607-1378 🎶 Atrações: Apoio: Convite criado: 🎶⚫⚪ VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL! ⚪⚫🎶 Prepare seu traje preto e branco e venha viver uma noite de muita música, alegria e diversão no BAILE PRETO E

🚨 ÚLTIMA HORA: Vem aí uma noite que promete entrar para a história!

🎵 BUTECO 50/50% SERTANEJO • % PAGODE 🎤 Marcos Paulo e Candé🎶 Tiago Banda e Eventos 🎼 FORÇA MAIOR 📅 Sábado – 11 de Julho📍 Salão Buckfest – Tupã 🔜 EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!!! Vem aí uma noite que promete entrar para a história! Os amantes da boa música já

🎉🌽 CONVITE ESPECIAL A TODA COMUNIDADE 🌽🎉

O Instituto Luiz Bertazzoni realiza todos os anos o seu tradicional Arraiá Junino, e neste ano a festa será ainda mais especial! 📅 Dia 13 de junho📍 Sede do Projeto Semeando Esperança🏠 Rua Faustino Danelluti, 350 – Jardim Itaipu🕡 Abertura dos portões às 18h30 Além de muita alegria e tradição,

VENHA TORCER PELO BRASIL E APROVEITAR O ARRAIÁ DO BERTAZZONI! 🇧🇷

dia 13 de junho 🎉🌽 Prepare a camisa da seleção e venha viver uma noite especial com muita animação, comidas típicas e diversão para toda a família! 🕡 Portões abertos a partir das 18h30 🍗 Completo serviço de bar + ☕ Quentão, vinho quente e chocolate quente 🍽️ Mesas para

8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE

Ao som contagiante de Marcos Paulo e Cande, aconteceu a 8ª Costela ao Fogo de Chão da APAE, um dos eventos mais esperados pela comunidade tupãense. Realizado na sede da APAE no dia 17/05/2026, a partir das 11h30, o encontro reuniu famílias, amigos e colaboradores em um verdadeiro momento de