4 de maio, 2026 23:37

SOCIAL BY MARO VIANA

Alcimara Soares Doutora querida, Uma guerreira como você é uma inspiração para todas nós! Continue correndo atrás do que quer e lutando pelo que acredita, eu tenho certeza que o universo tem muitas surpresas maravilhosas reservadas para você! Parabéns felicidades sempre..

Eles arrasaram mais uma vez no quesito elegancia, Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. Maira Ponce e Duda Gimenez elegância é como o estilo, não se pode comprar. É o seu gosto pela arte, a maneira como se movimenta. Você não precisa de dinheiro para ser elegante porque isso vem de dentro. Amo os dois

No final de semana não faltou amor, nem charme, o clima contagiante dos noivos, se estendeu pela lista de convidados Laíza Rocha e Glauber Murinelli foram ali casar os amigos

Muito felizes e com testemunhas de uma linda historia de amor Wilson “Casquinha”Aguiari e Fernanda Calvo, com os filhos no ensaio que brinda o amor em família. O amor de família é eterno. Ele nos fortalece e prepara para os desafios da vida, na certeza de que temos com quem contar. Para falar dessa união tão poderosa,  família e amor que expressam a essência da relação.  

Beth e Beto Saito descansando,   recarregando as energia em meio a natureza e férias merecidas. Seja na praia com os amigos, nas montanhas com o crush, na casinha do interior com a família ou simplesmente em casa lendo um livro ou maratonando aquela série. Tirar férias é sinônimo de descanso para alguns e diversão garantida para outros. 

Dra. Malu Cescom com a família.Viajar com a família é uma das melhores coisas da vida. É uma oportunidade de conhecer novos lugares, culturas e pessoas, além de fortalecer os laços afetivos e criar memórias inesquecíveis.

Cido e Kika Ao vivenciar a felicidade de uma vida a dois, não será surpresa se tu perguntares como foi possível viver sem a pessoa amada todo este tempo!

Raul Porto , Modelo fitness e Personal Trainer de Carlinho Maia, o assunto da moda hoje são os profissionais do mundo fitness que além de muita sabedoria são inspirações para vida saudável. Movimentar o corpo é fundamental para a saúde e fazer isso com o apoio de um bom profissional faz toda diferença.

Rio 40 graus com Bruno Nobre no melhor estilo carioca.O segredo para viver bem é viver cada dia como se fosse o último, dar sempre o melhor de si em tudo o que for fazer e principalmente agradecer a Deus por tudo no final do dia. 

Tim Tim em Praia Grande – Canto do forte, Fernando Cleber vive dias de intenso prazer de 018 para 013 com toda sabedoria e serenidade. Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.

Bia, Mariana Rochelle e Daniel Cada momento ao lado de vocês é maravilhoso, mesmo quando a gente passa horas sem fazer nada. Amo meus amigos mais do que tudo na vida!

vem ai sorteio, festa e o melhor do pagode...

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

O DESEJO E A CONEXÃO DO CASAL

O desejo e a conexão no casal são construídos todos os dias, nos detalhes. O desejo não começa no corpo.Ele começa na mente… e no emocional.Ele nasce quando existe:1- Segurança emocional2- Admiração3- Novidades4- Conexão consigo mesmoO desejo não sobrevive onde existe pressão, cobrança ou distanciamento emocional. Conexão não é um

🎸 Banda Velho Night celebra 5 anos com gravação de DVD especial 🎶

Para comemorar uma trajetória marcada por talento, energia e muita música, a Banda Velho Night prepara um momento inesquecível: a gravação de um DVD especial em celebração aos seus cinco anos de história. O evento será realizado no dia 25 de abril, às 20h30, reunindo convidados para uma noite única.

PAULÓPOLIS O MEIO DO MUNDO

” Venha morar em Paulópolis O MEIO DO MUNDO, um pedacinho do céu ao seu alcance… ” Assim que foi que nasceu a expressão PAULÓPOLIS O MEIO DO MUNDO nos anos 40 com o objetivo de atrair novos moradores 😉 ✈️ Você sabia? Paulópolis já teve aeroporto!Nos livros de geografia,

HINO PAULÓPOLIS SAINDO DO FORNO ♨️

https://maroviana.com.br/wp-content/uploads/2026/04/WhatsApp-Video-2026-04-09-at-01.14.36.mp4 Um gesto simples, mas carregado de significado, está chamando a atenção em Pompéia e na vizinha Paulópolis. O cidadão Morio Eduardo Sakuno transformou admiração em arte ao criar um hino dedicado à comunidade, com um objetivo claro: despertar orgulho em quem vive ali. Segundo o próprio autor, a motivação

89 anos de Deide Sabongi

Uma noite de emoção, gratidão e celebração marcou a belíssima homenagem pelos 89 anos de Deide Sabingi. Cercada por amigos, familiares e convidados mais que especiais, ela recebeu todo o carinho que sua trajetória de vida merece, em um momento repleto de afeto, alegria e boas lembranças. Foi também uma

4º Desfile das Empregadas Domésticas

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã realiza, no próximo dia 30 de abril, às 20h, o 4º Desfile das Empregadas Domésticas, iniciativa que integra a programação do Quinta com Arte, na Praça da Bandeira, e tem como objetivo valorizar profissionais que exercem papel fundamental no cotidiano da sociedade. O