15 de setembro, 2026 20:46

SOCIAL BY MARO VIANA

“Durante suas férias, a Dra. Adriana Falcão decidiu colocar seus conhecimentos de alquimia à prova. O resultado? Um drink extraordinário que encantou todos os sentidos, combinando ciência, arte e um toque de magia. Um verdadeiro elixir que elevou suas experiências de descanso a outro nível.”

O primeiro mergulho a gente nunca esquece! O pequeno príncipe Leo Baracat Sanchez, cheio de charme e simpatia, viveu um momento mágico ao lado da família, conhecendo o mar pela primeira vez. Para completar o cenário paradisíaco, uma refrescante água de coco nas mãos. Um registro inesquecível de pura alegria e conexão com a natureza!”

“A doce e querida jornalista Dani, do renomado ‘O Melhor de Tupã’, participou de um café marcado por muita informação e troca de ideias. Na roda de conversa, estavam Rodrigo Calil, o prefeito Renan Pontelli e o secretário de governo Marcos Caliani, debatendo pautas importantes e fortalecendo os laços com a comunidade. Um encontro que uniu profissionalismo, visão estratégica e boa companhia!”

Luciana Cajuca que Deus lhe abençoe neste dia tão especial. Desejo muita paz, amor e alegria para você. e que não lhe faltem motivos para sorrir hoje. Que a graça do Senhor te acompanhe neste próximo ano e que o sucesso faça parte desta nova idade. Parabéns, hoje e sempre!

Wiliam Gutnik, hoje, quero lhe desejar o mais feliz dos aniversários. Que esse dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado das pessoas que você mais ama. Espero poder celebrar muitos outros anos contigo. Parabéns pelo seu dia.

DE SERGINHO PARA A FILHA “Hoje é um dia especial pra você filha, minha primogênita, que me faz sentir o cara mais privilegiado por poder viver e dividir momentos da sua vida comigo…Afinal, são 14 anos mágicos desde quando vi você pela primeira vez! Agradeço por você ser essa menina linda, minha parceira que sempre está junto comigo em qualquer momento! Eu como pai tenho papel de ensinar, educar e apoiar você sempre que precisar! Todos os dias você e sua irmã serão minha luz e tudo de melhor que posso ter ou sonhar! Meu amor por você será infinito, até o mundo acabar… Deus te abençoe e te ilumine filhota! Te amo!!!❤️❤️

AMANHÃ É DIA DE MAIS UMA TARDEZINHA, SÓ VEM...

Danilo Tozo Fazer aniversário não é apenas comemorar mais um ano de vida. É também refletir e agradecer por tudo que você que alcançou até agora. Você teve um ano de mais sabedoria, mais amor, mais sorrisos e mais alegrias. Aprenda com tudo que você passou e desfrute de todo este crescimento

Angelina Nery Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Wall Dls Feliz Aniversário! Este é um dia grandioso, pois o milagre da vida se renova para você em mais um ciclo que começa hoje.

Solange Freitas Espero que Deus abençoe você com saúde, paz e amor, e guie sempre seus passos pelo caminho da felicidade. Parabéns e fique na paz do Senhor!

Danilo Ribeiro, receba essa bênção de Deus com alegria e gratidão, e aproveite a maravilhosa dádiva que é a vida. Faça mais amigos, espalhe o bem e seja feliz.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

✨ QUEM SE LEMBRA DO TUPÃ COUNTRY CLUBE? ❤️🌳 por Morio Eduardo Sakuno

✨ QUEM SE LEMBRA DO TUPÃ COUNTRY CLUBE? ❤️🌳Essa imagem resgata um tempo especial… Uma época em que o Tupã Country Clube era sinônimo de diversão, amizade e momentos inesquecíveis.Nos anos 80, quantas histórias nasceram por aqui? Quantos domingos em família, festas, esportes, risadas e novas amizades ficaram guardados na

Conselho de Cultura se reúne para o fortalecimento das políticas culturais em Tupã

Reuniões extraordinária e ordinária debatem editais, Fundo Municipal de Cultura, criação de grupos de trabalho, comunicação institucional e agenda cultural para o município.O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tupã vem intensificando sua atuação na construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da cultura local. Nas últimas semanas, o colegiado

Agenda Cheia com Diego Luis Rodrigues da Silva

Empreendedor que une visão de negócios, família, fé e compromisso com a comunidade Natural de Tupã, Diego Luis Rodrigues da Silva nasceu em 11 de maio de 1985. Filho de Vilma Maria da Silva e Otávio Rodrigues, construiu sua trajetória pautado em valores que seguem presentes em sua vida: dedicação

Agenda Cheia | Joceli Prevelato Gantus: a arte de recomeçar com o coração

  Há pessoas que transformam qualquer ambiente apenas com a sua presença. Não pela voz mais alta ou pelos grandes gestos, mas pela delicadeza de saber acolher, ouvir e compreender o próximo. Assim é Joceli Prevelato Gantus, uma mulher cuja história é marcada pela sensibilidade, pelo talento e pela capacidade

Rock Cover Tupã, apresenta Live By Night

 A organização do Rock Cover Tupã confirmou uma das principais atrações de sua próxima edição: a Live By Night, banda que vem conquistando espaço como uma das referências em rock clássico no interior paulista. O show acontece no dia 19 de setembro, no Célimo Buffet, com início previsto para 20h30.