4 de fevereiro, 2025 02:48
Search
Close this search box.

SOCIAL BY MARÔ VIANA

” Fazer o bem, Sem Olhar a quem ” A medicina agradece e nos agradecemos a medicina, pela dedicação e empatia do Dr. Rogester Teixeira ao próximo e a vida!!! Badalado médico tupiniquim, que arranca suspiros por todo lado, comemorou mais um dia dos namorados muito bem Obrigado, ao lado da belíssima esposa e dermatologista Dra. Christiane Jaccoud. No close, o doctor posa de bem com a vida no Grand Canyon na América. Oque se faz em Vegas, fica em Vegas!!!

“IT’S MY LIFE” A estudante de administração e digital influencer: Giulia Calixto,  no auge dos seus dois patinhos na Lagoa,  vem chamando a atenção da mídia, com seu muito bom gosto: suave e delicado de tratar dos mais diversos assuntos do seu cotidiano, dentre eles a moda & o mundo dos grãos. Fashionista de um estilo fino & moderno, a linda tupãense não mede esforços e também pega firme quando o assunto é working. Calixto Foods não para de crescer e incomodar no mercado do amendoim a toa. @giucalixto vale a pena seguir…

” Yes! Ela pode… ” no click do badalado cartão postal da Ilha da magia: “Costão do Santinho” maior resort da América Latina, a bela & fina Roseli Morandi não sai atrás quando o quesito e beleza, auto-estima e lifestyle. Mãe de dois guapos e muito bem casada, diga-se de passagem Geromini, a gata vive de bem com a vida, tudo e todos. Curiosidade aguçada: Laurinda e José Morandi  precisam nos revelar o segredo mágico derramado nestas filhas abençoadas, só acho!!!

” Oxalá ” Beatriz Monteiro, pros íntimos: ” Bee ” babadeiraaaaa a gata de Parapua-SP, Formada em ADM e designer de moda. Sempre muito bem acompanhada, nas melhores rodas e descolada, a solteiríssima da o papo: ” Se não sabe brincar não desce pro play ” @beemonteiro se gostou, da um like e zoom nesta foto lá no feed dela e sobe a #Beenomaroviana

” Ei Roy! Macacos me Mordam! ” O bad Boy do bem pousa no melhor estilo ” Brabo ” na grande São Paulo, precisamente em: Santana de Parnaíba região do Alphaville, Castelo Branco onde faz jus a farda da Polícia Militar do nosso estado. João Seiscentos, recém integrante da PM na capital, filho de família tradicional e muito bem quista na aldeia, o jovem que cursou direito pela Fap, vive momento muito feliz da sua vida, no profissional, no amor e etc… segue lá e acompanhe o dia a dia do soldado @sd.seiscentos deu até vontade de rever ” Tropa de elite osso duro de roer “

” Mamãe passou whey protein em mim Arnold ” brincadeiras a parte, isso sim é um mulherão com AO! Caroline Sanches, 27 aninhos e pós graduada, nossa conterrânea, filha do grande aviador Cido, gigante wellness, é destaque no mundo do body building em São Paulo. Nem parece aquela garotinha dos anos 2000, pequena, tímida e com vocal daqueles nos corais da igreja e Colégio adventista onde cursou ensino médio e fundamental. A gata é extremo em tudo, inclusive no instagram. @carolinessanches segue la e acompanhe a rotina da braba!!!

” #Daleeeeeeeeee ” O espírito de mundo livre não podia ser diferente, vindo da linda e gigante do Turismo: Renanta Qualharello, conta com um dos pilares da empresa, o conhecimento do filho Pedro Qualharello,  e aos finais de semana, feriados e férias ele se Divide entre o eixo Tupã – São Paulo e os mais diversos pontos paradisíacos do pais e do mundo, com os amigos. Next stop? @phqualharello estamos de olho!!!

” Mundinho Fit ” Concentrada & dedicada nos treinos, no estilo saudável de viver, na família e no próprio negócio, 100% saudável claro! @janicegbarros é esse corpão de dar inveja a gregos e troianos no insta, corre lá e da um Like! Empreendedorada além de  jornalista, libriana   autónoma a frente das marmitas Fit,  Fogão Fit Tupâ, a gata Janice é pura energia & paz pelos ares do Jardim América, fim da linha e Linear.  Cheers sua Formosa!!!

” Unbelievable ” Pilates no melhor estilo brincadeira de gente grande mexmooooo!!! Dani Correia, fisioterapeuta ou mulher elástico? RS… a linda jovem da silhuetas sem igual, apaixonada por pilates, que a foto fale por si própria. Destaque na profissão com pós em ortopedia & traumatologia. @danicorreia_ #ficadica

” Girls from Yakusa ” le Yuki, 26 outonos, oriental, tatuagem no pescoço, lábios fortes e um olhar tremendo. O dia tá lindo, clima ensolarado. Clima de piscina, cervejinha e churrasco Família intocável, fé inabalável. Peço a meu Deus que proteja meus aliado. @leyukii +uma das notáveis belezas audaciosas e sobrenaturais que encontramos e contamos nos dedos na city.

” É tempo de construir ” O engenheiro tupiniquim Leonardo Sullivan, 31 anos, atua e reside na capital. Em recém passagem pelo Niagara Falls, ele não hesitou quando tudo caiu por terra, aliás, Por água!!! ” Leo ” de família tradicional e de uma criação Adventista primordial, é mais um dos jovens tupãenses em destaque por esse mundão. @leo_sullivan_ esta on line! Se gostou do click, sugiro começar por Foz, o Brasil gigante e tão lindo!!!!

” Errejota ” Que tal despertar ao sons dos pássaros em Paraty e passar o dia a velejar pela Ilha do dentista em Angra dos Reis? A vida tem olhado com outros olhos pra nossa belíssima Jakeline Barbosa Albino da vizinha Osvaldo Cruz. A gata que residia até o último domingo em Presidente Prudente, acaba de respirar novos áres no estado mais quente e badalado de todos: ” Rio de Janeiro ” onde vai exercer suas funções na Ilha de Angra, a navegar. @albino.Jakeline esta no insta e já sabe, Não esqueça dos malbec e dos amigos bb…

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

MON PETIT – A PROMOÇÃO CONTINUA

Que ideia genial da Mon Petiti! Comemorar mêsversário oferecendo promoções em forma de presentes para os clientes é uma maneira super criativa de celebrar e engajar. 🎉👕 Descontos progressivos e a chance de renovar a coleção dos pequenos com estilo e preços incríveis são combinações perfeitas para atrair quem busca

SOCIAL BY MARO VIANA

Que maravilha! É sempre emocionante ver produções brasileiras ganhando reconhecimento internacional, especialmente no Oscar. Fernanda Torres é uma atriz brilhante, e isso combinado com uma equipe talentosa de produção só podia resultar em algo grandioso. Essas três indicações são uma prova do impacto cultural que o Brasil tem no cenário

SOCIAL BY MARO VIANA

Amaury Baião, Que prazer imenso poder te parabenizar por mais um ano de vida! Tenho certeza de que hoje será um dia muito especial, cheio de alegria, carinho e momentos inesquecíveis. Que esta nova etapa traga ainda mais realizações, saúde e felicidade para sua vida. Parabéns! 🎉🎂✨ Certamente, essa turma compartilha momentos

40 ANOS GRUPO FÊNIX DE TEATRO

Que celebração especial para o Grupo Fênix de Teatro! A trajetória de 40 anos é um marco significativo para qualquer instituição artística. No dia 22 de janeiro, há 40 anos, nascia o Grupo Fênix de Teatro. Desde suas primeiras encenações, o grupo já mostrava ao mundo a que veio. Durante

DR. LUIZ ROBERTO PIRES CALIANI – FORMATURA

Três dias de celebração inesquecíveis marcaram a conquista de Luiz Roberto Pires Caliani, que, após anos de esforço, estudos e dedicação, alcançou o sonho de se formar em Medicina pela FFUNEP Fundação Educacional de Penapolis.   🎓💉 A tão esperada festa de formatura aconteceu no sofisticado Villa Conte, em São José do Rio

TARDEZINHA-QUINTAL DA FACTORY

O rolê de sábado no Quintal da Factory foi realmente um sucesso, começando cedo, às 16 horas, com uma vibe incrível! Ao som do talentoso DJ Ricardo Costa, do Grupo Ki Moral e do cantor André Felix, a mistura de ritmos garantiu uma energia contagiante. Entre óculos escuros e lentes

Reunião das amigas

Todas nós precisamos ter tempo de qualidade com pessoas especiais. Aliás, faz quanto tempo que você não se reúne com suas amigas para um bate-papo? Apesar da correria do dia a dia, dos afazeres domésticos, do trabalho, do cuidar dos filhos, do relacionamento, não podemos deixar nossas amizades de lado.

SALVE OXOSSI REI – CENTRO ESTRELA D´ALVA

Que relato emocionante e cheio de significados! A inauguração do Centro Estrela D’Alva II certamente foi um marco importante para a continuidade desse trabalho de fé, agora liderado pela família Chagas. A presença do vereador Charles dos Passos Sanches, com seu respeito e conhecimento sobre a cultura de matrizes africanas,