🌟 O Show Mais Esperado do Ano está Chegando! 🎤 Não perca a lendária Banda Biquini Cavadão ao vivo em Tupã! Uma noite de nostalgia e rock’n’roll está prestes a acontecer.
📅 Data: 13 de Setembro
🕘 Abertura dos portões: 21h
📍 Local: Célimo Buffet, Tupã
Prepare-se para uma explosão musical com abertura da Banda Lacuca Racha e o DJ Ricardo Costa agitando a pista. É um evento que você não pode perder!
Biquini Cavadão, a banda que marcou os anos 80 e 90 com seus hits contagiantes, estará trazendo toda sua energia e história para o palco. Reviva os melhores momentos da sua juventude com clássicos como “Vento Ventania”, “Timidez” e muito mais!
Ingressos limitados! Garanta o seu agora mesmo e junte-se a nós nessa celebração única. 🎸🎶
#BiquiniCavadão #ShowAoVivo #RockNostálgico #NoiteMemorável #Tupã
Biquini, anteriormente conhecida como Biquini Cavadão, é uma banda de rock brasileira, formada em 1985 no Rio de Janeiro, por Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores (teclados), Álvaro Birita (bateria) e Carlos Coelho (guitarra), tendo atualmente, como músicos convidados Marcelo Magal (baixo) e Walmer Carvalho (saxofone).
História
Bruno Gouveia, Álvaro Birita, Miguel Flores e André Sheik, colegas de terceiro ano do Colégio São Vicente de Paulo, e que decidiram tocar junto com mais alguns amigos, num sarau, decidiram fazer daquela ousadia um hábito. Após muitas formações, ouviram em uma visita do amigo Herbert Vianna a inspiração do nome da banda, com ele dizendo que “Se eu tivesse essa idade, só pensaria em mulher, carros e biquíni cavadão”.
A primeira composição do grupo foi “Tédio”, que foi o chamariz para que Beni Borja insistisse em gravá-los. A demo, que contou com Herbert Vianna na guitarra, foi parar na rádio Fluminense FM, berço de várias bandas de rock na década de 1980. O sucesso da demo, os levou à Polydor para gravar um compacto simples no início de 1985.
Faltava um guitarrista e Carlos Coelho apareceu logo após o segundo show profissional realizado pela banda. Sua integração se deu rapidamente colaborando nas composições e gravando todos os programas de televisão. Era como se ele apenas tivesse faltado no dia de tirar fotos para a capa do compacto.
Em meados do mesmo ano, é lançado um mix com “Tédio” e “No Mundo da Lua”, que também chegou às paradas de sucesso.