4 de fevereiro, 2025 11:09
Search
Close this search box.

SOCIAL BY MARO VIANA

O DESPERTAR HOJE FOI NO Hotel Plaza Athenee, EM PARIS, NA FRANÇA, MARIA EDUARDA BARACAT SANCHEZ E MARIANA FLACON SANCHEZ, DE FÉRIAS PELA CIDADE LUZ, Viajar é renovar a alma através de novos parâmetros, de novas paisagens e de novas estradas. Compartilhar experiências, conhecer novas culturas, inspirar ideias. Estas são apenas algumas das maravilhas que obtemos ao realizar uma viagem.

SEGUNDO O RELATO DE HEDLA TEBET, UMA TARDE MARAVILHOSA CELEBROU A DATA DA QUERIDA Madalena Quesine Peres Botan Feliz aniversário! Com um pouquinho de atraso - mas muito carinho - te desejo um ano de muitas conquistas, saúde e alegria!

Deureni Buque E SUA FAMÍLIA ABENÇOADA, PREPARAM TUDO COM MUITO CARINHO PARA O JANTAR DANÇANTE DA ABADI, EM PROL DO AUTISMO DE TUPÃ. AO SOM DE SEM PRECONCEITO E DJ BOLINHA O JANTAR ACONTECE AMANHA NO Buckfest Eventos Tupã. Solidariedade não é caridade.Solidariede é muito mais. É humanismo revolucionário.

ALMA GÊMEAS eDIVALDO sANCHES E cLAÚDIA COLUCCI, MAIS UM BRINDE A VIDA, AO AMOR E AS GRANDES REALIZAÇÕES , AQUI NO Haras Villa Real Estrada do Moinho Velho em Embu das Artes.Estejam onde estiverem, falem a língua que falarem, tenham a cor que tiverem, duas almas gêmeas seguem para um ponto de encontro.

O Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional, e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das manifestações culturais.” Artigo 215 da Constituição Federal de 1988... BOM COM LUÍS CARLOS DOS PASSOS SANCHES EMPOSSADO COMO SECRETÁRIO DE CULTURA, TUPÃ SE ELEVA A UM PATAMAR DE gloria. A cultura forma sábios; a educação, homens.

destaque no b day de maria adélia stefano, as queridas dani dualibi e Raquel Schelini Motta Pellegrini. Elegância e charme não necessariamente estão em maquiagens, roupas e acessórios. Muitas vezes, podem estar na personalidade.

ariel falcão Graças damos por sua vida e por todas as bênçãos derramadas. Nossos corações estão em festa pelo dia de seu aniversário. Que haja sempre prosperidade em tua casa e que teus dias se multipliquem sobre a Terra. Feliz aniversário, irmão!

Náh Fernanda Tanaka Você é um verdadeiro tesouro que Deus colocou na minha vida. Tenho um carinho e uma admiração muito especial por você. Que o seu aniversário seja tão lindo e puro quanto o seu coração!

joão victor grassi É tempo de alegria! Tempo de se regozijar no Senhor por mais um ano de graça e bondade derramadas em sua vida! Feliz aniversário!

Camila Valentin o presente especial veio em forma divina, em breve será mãede maria angelina Hoje é o dia do seu aniversário e oro para que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a sua vida com muita prosperidade e amor! Parabéns!

vanda marques Declarou a seus filhos que eles não estão no rodapé de sua vida, mas nas páginas centrais da sua história. O que seria de nós sem os nossos filhos? Vê-los felizes é uma das melhores sensações da vida.Ter filhos é ter companheiros para a vida toda. Formar um time imbatível, de partilhas, risadas e muita união.

Acontece pela 1° Vez na cidade de Tupã, o Festival de Dança MOVA-SE. O evento será realizado nos dias *26, 27 e 28 de Abril, e traz para a cidade, profissionais renomados do setor. Os bailarinos independentes , grupos e escola/Studio, poderão participar das atividades como, competição e aulas. Serão oferecidos troféus e medalhas para várias categorias, e para os melhores do evento além do troféu, será oferecido uma contribuição. Maiores informações sobre o evento basta entrar no site https://elicaregiaproducoesculturais.com/ ou pelo whatsapp: (14) 99107-7898.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

Não use saliva na relação se.xual

Primeiramente, a saliva não é um lubrificante. Para que você possa ter conforto e uma experiência maravilhosa durante a relação, o ideal é usar lubrificante íntimo. Apesar de existir vários tipos no mercado sensual, somente uma consultora especializada consegue identificar qual será o melhor produto para você e sua parceria.

Festa de Reis reúne grande público no espaço “Zé Pretinho”

Evento tradicional recebeu elogios da população Realizada pela Prefeitura de Tupã, através da Secretaria de Cultura, a Folia de Reis reuniu grande público. O evento, que aconteceu no Espaço Cultural “José Anselmo Filho – Zé Pretinho”, neste domingo (5), marca uma tradição cultural e religiosa e recebeu elogios da população.

SOCIAL BY MARO VIANA

“Paula Carneiro Gonçalves Pontelli, nossa ilustre Primeira-Dama do município, empresária de sucesso e referência de dedicação, assume com excelência a pasta de Promoção Social, colocando o bem-estar dos munícipes em mãos extremamente competentes.” Joice Berni é, de fato, uma figura inspiradora e um marco na história de Tupã como vice-prefeita.

Folia de Reis: Uma Tradição que Celebra Fé e Cultura Popular

A Prefeitura Municipal da Estancia Turística de Tupã anuncia um grande evento de fé popular para este domingo dia 05 de janeiro 2025,  o  Secretário Municipal de Cultura, Luís Carlos dos Passos Sanches, reforça a importância da participação popular, e atendendo a um pedido do Prefeito Municipal Renan Pontelli, que

Noite Mágica Marca o Réveillon de Euphoria

Uma noite memorável, repleta de grandes amigos, elegância e estilo, marcou o Réveillon de Euphoria. A volta triunfal da Noite Tupiniquim, com cinco atrações imperdíveis e dois palcos, reinou absoluta, conquistando o público com energia contagiante. O evento reuniu gente fina, elegante e muito bem-vestida, criando uma atmosfera mágica para a

Posse Prefeito Tupã

O Teatro Municipal de Tupã se tornou pequeno para a multidão que compareceu à cerimônia de posse do novo prefeito municipal, Renan Pontelli, e da vice-prefeita Joice Berni. O evento, realizado em clima de grande expectativa e entusiasmo, marcou o início de uma nova gestão na cidade e reuniu lideranças