4 de fevereiro, 2025 04:54
Search
Close this search box.

SOCIAL BY MARÔ VIANA – ANO I – EDIÇÃO 263

” My Gód ” Como diria meu querido amigo Luciano Huck; soletrando! Meus caros, soletre; UMA AFRONTA! é assim que defino essa surra de click da minha favorite girl: “Ana Luiza Sanches “. A digital influencer tupiniquim, que além de arrastar multidões de likes em sua redes sociais, com seus farto case de trabalhos pela região, bem como todo pais. Não deixa de abalar as estruturas quanto o assunto é; Pele, make, corpãooooo e estilo. O mundo é seu gata!

” Aguerrido ” Luizinho Cintra posa descontraído no alto do morro, em recente viagem pelo nosso maravilhoso Rio de Janeiro. O guapo de família tradicional tupiniquim, esbanja em alto bom som & tom, o seu esbelto corpo resultado de anos de treino e cuidados de uma vida saudável. Quem será que tirou essa foto incrível em ?

” Vamos a la Playa ? ” Essa Monalisa esparramada a beira da piscina, tem nome, endereço, profissão & curvas reais. Leticia Tonini, Nutricionista da nossa querida vizinha Herculãndia, e diferente da Monalisa em uma tela, essa tem muita vida, ahhhh temmmmmm!!! Bem-Vindos a 22, e que o verão lhe proporcione momentos de muita luz como este da nossa gata, pra alcançarmos nossos objetivos por muitos e muitos anos. Que tal ?

” Pod Pah ” Vislumbro esse pedaço de mal caminho, ops, de homem! escutando: ” Malvadão ” do figura; Xamã, em pleno verão carioca na sua melhor versão banco recaro & seu carro tunado, como sempre fez gosto pelas ruas da city. Pedro Felipe Miyamoto, o par ideal pra muitas, porem fisgada & feliz, alias muito feliz por sinal com a sua mademoiselle, quase channel; Gabriela Vendramini. babado esse casal, digno não só de um podcast, tanto quanto capas e flashs. feliz 22 seus lindos ..

” Miss Dior ? ” Laís Seiscentos, quase uma fragrância de ousadia, renovação e da liberdade. Um rastro e um rosto. Um coração pulsante e sensual. Vivo e colorido, você vai recorrer ao encanto floral de Miss. Suas notas de topo de frutas vermelhas picantes são divertidas e marcantes. Em seu coração, um dueto sublime de rosas de Grasse e rosas damascenas abraça um acorde sensual de peônia. Este próspero infinito de flores frescas é confortado por uma base de notas de almíscar branco. Par de Guilherme Franco, residindo na aconchegante capital paranaense: Curitiba, ou seja; ” Nossa Europa ” a Nutricionista da @planoa.sa, mestranda em Alimentação e Nutrição pela UFPR me remeteu todas estas sensações de um perfume campeão de vendas entre mulheres poderosas como esta do click em questão. Que orgulho em Rose & Sergio ?

” Own ” Quem dera esse traço de menina já mãe e de Maria ? Jéssica Soares! propósito de vida & de mulher faz jus o versículo de Eclesiastes 3;1 no seu insta. Neste close desconcertante da gata na Barão Hamburgueria, ela posa sua melhor versão fitness e de muito bom gosto e estilo no sofá ao canto Inglês da casa. Um achado esse mulherão na pista meninos, pronto falei!!!

CONTINUA ATÉ O FINAL DE JANEIRO A OPRTUNIDADES DE TROCAR O EXOVAL DE SUA CASA EM LOJAS KARAZAWA, CAMA, MESA E BANHO COM 10 % DE DECONTOS

” Estoicismo ” DR Antônio Marcos Jaqueto, nosso querido “Deo”, e ai, conte me mais, sua Stanley mantêm ou não sua cerveja gelada por 4hs ??? rs. Save the moment de muita paz & calmaria em meio ao campo que só o nosso interior pode nos proporcionar de fato. feliz 2022 amigo, e muitas horas de gelada, você merece!!!

” La Vie ste Belle ” Evelym Hanamoto, audaciosa, sexy, elegante e enigmática. Sempre atravessando os limites. arma de sedução feminina que revela seu lado bom por meio das facetas, tais como; seu empoderamento de mulher independente; Cirurgiã dentista, pós graduanda em Ortodontia. A bela Tupãense posa na foto, a vista com certeza de; férias, muito sol e felicidade, adjetivos e palavras constantes de sua satisfação ate onde eu mesmo sei.

” Rock’n Roll Baby ” 22 começou com ar de prosperidade, saúde, amor e muito rock, enfim! ano de Rock IN Rio. E como no click deste casal que caminha uma vida juntos, não seria diferente como não foi na ultima edição do festival. o Advogado renomado; Marlon Resina, hoje em Campo Grande ao lado da esposa Sabrina, entre os poucos momentos que a boneca deu folga pra esse lazer que se faz necessário na vida de todos nos. Sucesso ainda mais neste queridos, e a toda família Resina que é grande por lá …

” Mamãe mandou eu escolher esta daqui ” A meio dentista como se auto definiu recentemente em suas mídias digitais; Denise Reis, em click fora da curva ao lado da beste friend forever; Paulinha Sinkro, e olha que ai entende de foto em produção! Belas recatadas do lar ? jamais! estou falando de um duo de fartura and surra de beleza, estilo, inteligência, personalidade e porque não sorrisos bobos disperso aos meios. Ops, por opção apressadinhos, ai são duro na queda seus bobos.

” Livre, leve & solta ” Quem define um momento como este ?, leia-se; “amo como as câmeras capturam os momentos antes que eles acabem” Leticia Rocha, nossa querida & gastíssima cowgirl de Osvaldo Cruz, quem vê ela em meio aos cavalos e tambores nas provas, desconhece esse pedaço de menina mulher de costas pro mundo e de frente pro mar na nossa Dubai brasileira. Que sua historia seja narrada sempre acima tanto quando a belíssima roda gigante de Balneário.

” Coco madeimoiselle ” Notas de cidra e baunilha. É o que chamam de memória olfativa, mas as novas notas de Geordana Convento, trazem frescor. A gerente comercial da Vivo, agora empresas, braço direito do Tonhão a mais de uma década, dedica uma vida ao comercio tupiniquim e a outra aos filhotes gêmeos lindos, que curtem ferias na capital. Você deve estar se perguntando porque duas vidas ? poderiam ser ate 7! Alias uma gata em click envolvente e meigo bem mademoiselle mexmooooo, e de chapeuzinho, oque diriam gatos ? não vejo a hora do happy hour no novo esconderijo da cat.

AGENDE- SE QUER SABOREAR O MELHOR CHOPP HAVEN - SEU PALADAR VAI ADORA,R A CERVEJARIA ARTESANAL DA HAVEN, NO MERCADO DESDE 2014, VOCÊ ENCONTRA AGORA NA SKINA PERFIL, O GASTRO BAR DA TAMOIOS COM CAINGANGS

Compartilhe esse artigo nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest
Email

SOCIAL BY MARO VIANA

Alice Tanaka é sinônimo de força e determinação. Como empresária, lidera com maestria uma equipe que caminha com passos firmes rumo ao sucesso. Sua visão é clara, suas ações certeiras, e sua presença, marcante. Mas é no papel de cuidadora, ao lado de Gil e da pequena Alicia, que Alice revela

COLÔNIA DE FÉRIAS DO CHEFF PEREIRA

COLONIA DE  FÉRIAS COM O  PEREIRA CHEFF DIAS 14, 15 E 16 DE JANEIRO DE 2025 CRONOGRAMA: Das 08:00 as 18:00  – inicia as 08:00 com lanche café da manhã;  – Início de atividades as 08:40 Atividade de Exploração Sensorial oferece às crianças o contato com elementos táteis, sonoros, visuais e

Universo Cultural – Versão Especial Infantil movimenta o distrito de Universo

Sábado, foi realizado no distrito de Universo recebeu uma edição especial do Universo Cultural, dedicada às crianças. O evento, que reuniu moradores de todas as idades, foi marcado por momentos de diversão, aprendizado e fortalecimento dos laços comunitários. Entre as principais atrações, destacaram-se o Palhaço Papu e a Boneca Serena,

ALERTA – CONTRA A DENGUE

A dengue faz parte de um grupo de doenças denominadas arboviroses, que se caracterizam por serem causadas por vírus transmitidos por vetores artrópodes. No Brasil, o vetor da dengue é a fêmea do mosquito Aedes aegypti (significa “odioso do Egito”). Os vírus dengue (DENV) estão classificados cientificamente na família Flaviviridae e no

Dra. Daiane Ribeiro Promove Mentoria Exclusiva em Tupã

Mentoria Exclusiva em Tupã sobre Otomodelação com a Técnica Ear Harmon Nos dias 18 e 19 de janeiro, Tupã será o centro de atenções para profissionais da área de saúde e estética interessados em se especializar em uma técnica inovadora e promissora. A renomada Dra. Daiane Ribeiro ministrará uma mentoria

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ESTES SINAIS

VÁRIOS INOCENTES ESTÃO MORR3NDO, POR NÃO SABER OS SIGNIFICADOS A Comunicação Não-Verbal e os Riscos dos Gestos com as Mãos: Como Evitar Mal-Entendidos e Consequências Graves A comunicação não-verbal desempenha um papel importante na interação social, sendo responsável por transmitir emoções, intenções e mensagens sem o uso de palavras. Gestos

SOCIAL BY MARO VIANA

Parabéns, Dr. Daniel Scarcelli, atrasado mas ta valendo! Toda a família agradece a Deus por sua importância em nossas vidas. Que suas conquistas sejam sempre abençoadas e que continue trazendo alegria e inspiração para todos ao seu redor! 🎉🙏✨ Aline Perminio e seu esposo Luciano Marques curtindo em  uma roda

Universo Cultural Infantil

Universo Cultural Infantil é atração neste fim de semana. No próximo sábado (11), a praça do distrito de Universo vai receber a primeira edição especialmente formatada para o público infantil do “Universo Cultural”, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O evento, que começa às 18 horas e se