JÁ FAZ TEMPO QUE ESTA PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA PROFISSIONAL, QUE PASSOU A SER A REFERENCIA QUANDO O ASSUNTO SÃO ETERNIZAÇÕES, COM VARIADOS FORMATOS AS REFERÊNCIA E OPINIÕES SÃO UNANIME SOBRE SEU TRABALHO DE EXCELÊNCIA, SENHORAS E SENHORES A FILHA CAÇULA DA VERA E FLORIANO
Essa sou eu! Nos dias bons e ruins estou exercendo minha profissão. Nos dias que estou feliz, fica tudo mais fácil ver a beleza em vocês e ressaltar ainda mais. Nos dias que estou triste, fotografar vocês me revigora, acreditem!
Tem dia que não quero ver ninguém, nem fotografar ninguém, aí abro minha agenda e está lotada de ensaio ou evento. O que eu faço? Me visto de Paulinha Sinkro, pego minha câmera, coloco um sorriso no rosto, faço o primeiro click e pronto! Porque eu estava triste mesmo? Não sei, só sei que sarei!!!
Ser fotógrafa é viver em festas, é ver gente feliz, bem arrumada e cheirosa. É deixar minha casa, minha família no fim‑de‑semana para para criar memórias para vocês.
É cansativo e desgastante? É! Como toda profissão e como todo trabalho. Mas quando lembro que todo mundo sorri pra mim quando aponto minha câmera, independe de quem seja e onde esteja. Quando eu vejo nos olhos de vocês o “ Uau! Amei essa foto!” eu não me lembro de mais nada. Eu só penso ainda bem que eu tenho essa profissão, porque me sinto feliz demais satisfazendo vocês.
Profissão que herdei de meus pais, profissão que foi o mais prático para escolher, profissão que desde meus 15 anos quando comecei não parei mais. Profissão que exerço não só por vocês, mas por um prazer enorme que sinto e que não sei explicar. Aliás, sei! É o dom que Deus me deu, que agarrei e não consigo ficar sem!
Hoje não é dia do fotógrafo nem dia da fotografia, mas resolvi dizer isso tudo para me expressar um pouco do que todo mundo que me conhece sabe: Eu reclamo demaaais, mas eu AMO demaaaiiisss essa minha vida louca que é a de fotografa de estúdio e de eventos! Eu não sei ser outra coisa.